77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

O Distrito 07

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross

O Distrito 07 Empty
MensagemAssunto: O Distrito 07   O Distrito 07 EmptySáb maio 10, 2014 11:13 am

DISTRITO 7

Toda a população do Distrito estava aglomerada na praça, esperando a chegada de Dante Archer. Nenhum deles se mostrava feliz ou animado com a presença do vitorioso. As pessoas pareciam na verdade aborrecidas por sua vitória.

- Senhoras e senhores, apresento-lhes o vitorioso da Septuagésima Sétima edição dos Jogos Vorazes, Dante Archer!

Alguns aplaudem normalmente e outros como se estivessem sendo forçados a aplaudir a chegada do garoto. A família de Ezra e a família de Tyler estão nos espaços reservados para a família dos tributos caídos. A família de Tyler não se mostrava bravo com o garoto e nenhum deles lançaram um olhar de rejeição, mas ainda pareciam estar de luto pelo garoto morto na cornucópia. Já a família de Ezra não demonstrava afeições. ( Você mesma pode descrever, visto que ela é sua personagem )

Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Dante Archer

Dante Archer

Situação
Saúde:
O Distrito 07 Left_bar_bleue100/100O Distrito 07 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Sede:

O Distrito 07 Empty
MensagemAssunto: Re: O Distrito 07   O Distrito 07 EmptyQua maio 21, 2014 6:34 pm

DANTE ARCHER

Tyler.
Eu me lembrava dele. E não foi preciso ver a cara dele no telão...
Foi com ele que tive meu primeiro confronto, na Cornucópia. Me lembro de não tencionar matar ninguém lá. Eu não o matei, mas... pensei nisso. Realmente pensei. Ele se havia metido em meu caminho... respiro fundo. Não posso pensar mais nisso. O que está feito, está feito...

A família dele não parecia estar zangada comigo de todo, mas eu mais uma vez nem nos olhos deles conseguia olhar.

Um pouco de mim ainda tinha ódio por Tyler se haver metido em meu caminho. Mas felizmente, essa parte de mim estava morrendo. Lentamente, mas estava morrendo.

Discretamente, coloquei o cartão que me deram a jeito e iniciei meu discurso. Eles não estavam contentes por me ver, nem eu contente por estar ali. Simples como isso. Não necessitava estar ali inventando frases bonitas.

Oh Lord, send me transmissions
Forgive me for what I've become
The sun has come to save me
put a little love into my lonely soul

Ir para o topo Ir para baixo

O Distrito 07
Ir para o topo 
Página 1 de 1