Roggo Kross Admin
| Assunto: O Distrito 06 Sex maio 23, 2014 11:36 am | |
| DISTRITO 06
Toda população esperava pela chegada de Dante Archer na praça principal do Distrito 6. Alguns pareciam tristes, outros incrivelmente pareciam ter superado a fase ruim dos jogos esse ano, afinal, fora apenas um dos tributos quem realmente teve uma oportunidade de vencer.
- Senhoras e senhores, apresento-lhes o vitorioso da Septuagésima Sétima edição dos Jogos Vorazes, Dante Archer!
Todos aplaudem, e as pessoas se mostravam indiferentes quanto ao vitorioso. No lado da família de Patrick, estavam suas irmãs mais nova e seu pai, que a maioria não sabia, mas agredia e ainda agride as irmãs de Patrick. E a família de Heather, que fora morta logo no início dos jogos. Nenhum sinal de ira contra o vitorioso.
| |
|
Dante Archer
Mensagens : 70 Data de inscrição : 01/12/2013 Idade : 28 Localização : Distrito 10
Situação Saúde: (100/100) Fome: (100/100) Sede: (100/100)
| Assunto: Re: O Distrito 06 Sáb maio 24, 2014 9:35 am | |
| DANTE ARCHER
Se houver uma cor que descreve o Distrito Seis, esta é sem dúvida o cinzento. Ainda era pior que o Distrito 8. Os habitantes pareciam viver dentro de um filme antigo a preto e branco...
Mais um distrito cujos Tributos eu não conheci bem. Mas sabia que o pequeno garotinho... O Patrick, isso, fora aliado de Ellie. Me lembro de os ver juntos no Centro de Treino... e de depois ver o garoto morto ao lado dela. Cerro os meus punhos com força. Pensava que este seria um 'distrito fácil', mas afinal não. Me limito a ler o cartão que me deram e sair daquele lugar o mais depressa possível.
Oh Lord, send me transmissions Forgive me for what I've become The sun has come to save me put a little love into my lonely soul
| |
|