77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Distrito 05

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

O Distrito 05 Empty
MensagemAssunto: O Distrito 05   O Distrito 05 EmptyTer maio 27, 2014 11:24 am

DISTRITO 5



    A população do Distrito aguardava a chegada do vitorioso na praça. Por incrível que pareça todos se mostravam indiferentes e muitos felizes pela vitória de Dante.


    - Senhoras e senhores, apresento-lhes o vitorioso da Septuagésima Sétima edição dos Jogos Vorazes, Dante Archer!


    O público aplaude a chegada do vitorioso que se surpreende com a forma do tratamento de todos. No local reservado para família estava a família de Deila Truck. Os pais adotivos da garota choravam um pouco, mas já superaram tal tristeza. Já a parte reservada para Cris Hunter não tinha ninguém. Nem um amigo, parente, nada. Todos estavam mortos. No local onde se reservava para sua família tinha uma placa que dizia: "Ser Infinito".


Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Dante Archer

Dante Archer


Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
O Distrito 05 Left_bar_bleue100/100O Distrito 05 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
O Distrito 05 Left_bar_bleue100/100O Distrito 05 Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
O Distrito 05 Left_bar_bleue100/100O Distrito 05 Empty_bar_bleue  (100/100)

O Distrito 05 Empty
MensagemAssunto: Re: O Distrito 05   O Distrito 05 EmptyQua Jun 11, 2014 1:23 pm



DANTE ARCHER


 Era mais um distrito cujos tributos nem me lembro de ter visto. Me sinto sempre culpado quando isso acontece, como se para ser vitorioso eu tivesse que conhecer todos meus adversários, apesar de no fundo saber que isso não é verdade.

O Cinco foi bastante caloroso em me receber. Consigo finalmente dar-lhes um sorriso genuíno e agradecer-lhe, mas continuo sem palavras para citar. Nunca sei o que dizer, muito menos quando nem conheci nenhum dos Tributos... então discretamente volto a ler o cartão dado pela minha acompanhante do Capitólio.



Oh Lord, send me transmissions
Forgive me for what I've become
The sun has come to save me
put a little love into my lonely soul

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Distrito 05
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 05
» Distrito 08
» Distrito 02
» Distrito 09
» Distrito 01

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: O Vitorioso :: Turnê da Vitória-
Ir para: