77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Floresta do Avesso

Ir para baixo 
+13
Dorian Gucci
Cafira Seamus
Laureen Torrance
Demon Nashville
Ezra Hemlock
Darius Blundergold
Patrick Flow
Annie Chase
Dante Archer
Melary Gillian
Indigo Possmoser
Ellie Ballantyn
Roggo Kross
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Melary Gillian

Melary Gillian


Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 5 EmptyQui Mar 27, 2014 4:37 pm





Melary Gillian




O som não foi muito agradável. Melary... O que você espera de um inseto? Ainda mais um que solta teia...

Não escutei nada do que a garota falou, pois a imagem do bestante soltando teia ficou em minha mente. Retomo minha consciência rapidamente e seguro minha faca firmemente. Ando em direção ao corpo preso e corto a garganta. Mais rápido, melhor para mim.

- Desculpe. - Falo ao cortar sua garganta.

Tiro seu corpo preso da teia com cuidado, para evitar de ficar presa, e pego seus pertences. Utilizo o resto do cobertor para facilitar a carregar as coisas. Lembro-me da correnteza estar baixa agora, mas quem não disse que é seguro? Corto um dos dedos de Ezra para testar a água mais a frente.

Aproximo-me da correnteza, e mergulho o dedo dela, mas sempre atento a bestantes aquáticos e terrestres.

Resumo:
- Matar Ezra;
- Pegar seus pertences;
- Fazer uma sacola utilizando o resto do cobertor;
- Atravessar a correnteza caso for seguro;
- Pegar água e utilizar o Iodo;
- Ficar atento a tributos e bestantes.




Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Floresta do Avesso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 5 EmptyQui Mar 27, 2014 11:15 pm

Floresta do Avesso - Página 5 Decisa19

Laços ou Morte?


    14:xx

    UM CANHÃO É DISPARADO!

    Demon toca a correnteza para se molhar e acaba se molhando aos poucos. De repente um grito de bestante surgiu atrás do garoto e ele acabou caindo na correnteza com seus pertences EM mãos. Demon lutou contra a brava correnteza que mesmo estando mais calma, ainda era absurdamente rápida. O garoto cospe um pouco de água ao sair de lá e vê Melary cortando a garganta de Ezra. Os tributos se encaram.

    Patrick , Indigo e Ellie
    O carreirista começa a tratar do cotoco da pequena garotinha do distrito 10. Ele faz uma espécie de alça no braço da garota e cobre o cotoco com o kit médico. Depois disso o garoto se levanta e corta a parte de cima inteira de seu traje exibindo-se para as câmeras, dê repente Katara se aproxima e começa a ajudar Indigo com os pedidos. Já Patrick se levanta para pedir algo, mas pelo seu pedido, nada caí dos céus. O garoto havia visto Cafira como uma inimiga, sendo que uma noite antes eles dividiam as tiras de carne seca. Dessa vez o garoto desagradou ao Capitólio. O que vem dos céus é algo a pedido de Indigo. Um pacote com seis pães franceses e um cantil com água. Depois disso um único bilhete de sua mentora, que apenas ele leu, sem mostrar para Patrick ou Ellie. “O Capitólio te ama, mas infelizmente essas crianças não combinam com você”. Depois de ler o bilhete ele poderia dividir os pães com os tributos

    Katara corre em direção a Indigo e o vê exibindo o corpo para as câmeras. A garota já chega fazendo pedidos ao capitólio e vê Indigo pegar seis pães fresquinhos. Depois de receber os pães, Indigo recebe um papel que só ele lê e os carreiristas se encaram.

    Cafira acabou conseguindo atravessar a correnteza tranquilamente e evitou um contato direto com Katara. Ela olhou para trás e depois para os céus. A garota viu uma dádiva caindo para seu antigo aliado, Indigo. Depois seguiu em frente e acabou encontrando Darius e Caleo, que estavam de frente para a garota.

    Ezra e Melary .
    A garota do distrito 7 pede ajuda a Melary, mas tudo que ela recebe em troca é uma facada na garganta. O canhão dispara e agora o distrito 7 estava sem tributos na edição. Melary pegou os pertences de Ezra e quando foi cortar-lhe os dedos, notou que Demon estava olhando diretamente para ela. O garoto estava todo ensopado e parecia feliz em reencontrá-la.

    Darius e Caleo contornam mais uma pequena correnteza e se veem livre de quaisquer ameaças e tributos. Caleo para no momento exato quando escuta passos vindos próximos a eles. Era Cafira. A sereia do distrito 4. Os três tributos se encaram.

    Annie começa a cuidar de Chris. A temperatura do garoto estava muito alta e ela não podia fazer nada. Sua zarabatana estava pronta, mas infelizmente não havia alvos. Tudo que restava era cuidar de Chris. O garoto estava pálido e com a pele gelada.

    Zyra continua sua camuflagem e não percebe que havia algo acima da garota. Quando ela vê a mulher de preto novamente, algo rápido surge em suas costas, jogando a garota para longe. Era uma Vespa gigante. A vespa acertou Zyra pelas costas tão forte, que a garota acabou sendo lançada a uma árvore que estava a alguns metros de distância. Zyra bateu com as costas na árvore e caiu no chão. A garota não deixou sua clava cair, mas a força do impacto acabou deixando-a meio zonza. Rapidamente um segundo ataque da vespa veio tão rápido quanto o primeiro. Zyra conseguiu tirar seu corpo a tempo, mas a mandíbula da vespa acabou pegando seu calcanhar de raspão. Não o suficiente para derrubar a garota, mas sim para tirar um pouco de sua velocidade ao correr. Quando a vespa acelerou novamente em sua direção, Zyra não pensou duas vezes e a acertou com a clava em sua cabeça. O animal caiu por terra, morto e sem quaisquer chances de viver. Por trás de Zyra, a garota apenas sentiu algo envolver seu pescoço. Quando ela se dispôs a olhar, viu um garoto furioso com algo. Era Dante, o garoto do 10. Ele estava furioso por não conseguir evitar a tempo a morte de sua vespa e enforcou Zyra tão forte, que ela não teve tempo algum para reagir. Zyra caí no chão praticamente sem ar e vê a mulher de preto caminhar ao seu encontro. Quando a mulher de preto a beijasse, o canhão dispararia.

    Dante pula em cima de sua abelha e manda sua vespa para cima da carreirista. O garoto segue atrás das árvores enquanto a luta se desenrola, quando ele começa a se aproximar de Zyra, nota que a posição em que a vespa estava era desfavorável. Sua vespa não tinha inteligência para notar que a força da garota acabaria com todas as suas esperanças. Dante correu para enforcar Zyra, mas era tarde demais. A clava da garota acertou em cheio a cabeça do inseto e o animal caiu morto. Dante rapidamente se aproximou pelas costas de Zyra e realmente parecia irritado. Seu chicote envolveu-se no pescoço da garota e ele a encarou por um breve instante. Rapidamente apertou o chicote e puxou. Zyra caiu praticamente morta, logo o canhão dispararia. Dante agora se deparava com sua Vespa, morta e caída no chão, com sua cabeça esmagada.

    Laureen continuou seguindo a correnteza. Quando chegava mais perto, a garota ouviu algumas vozes e barulhos. Pouco depois um silêncio absoluto. A garota não via ninguém e uma espécie de névoa estava saindo da terra a onde a garota estava. Laureen rapidamente preparou uma flecha para caso algo aparecesse.




Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Zyra Hardlux

Zyra Hardlux


Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue2/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (2/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 5 EmptySex Mar 28, 2014 12:07 am


Zyra Hardlux

Estava satisfeita demais por matar a Vespa quando percebo a mulher de preto logo a frente, aparentemente decepcionada. Sinto uma corda envolver o meu pescoço e apertar cada vez mais, entro em desespero e solto minha Clava para agarrar o chicote e diminuir a intensidade da força exercida sobre a minha jugular.

Não consigo enxergar quem está me sufocando, está fora de meu alcance, tão covarde que nem mostrar as caras pode. É assim que termina, não conheço meu assassino, com toda certeza já vi o seu rosto antes, mas está totalmente irreconhecível. Sinto a mulher de preto se aproximar e eu já estou com meu corpo todo relaxado, não estou tentando resistir. Minha visão embaçada não me permite enxergar muita coisa, o sangue subindo já anunciava a minha morte. Fecho os olhos e ouço algo bem perto de meus ouvidos.

— Seu irmão está comigo, sua mãe está comigo... seu pai está comigo.

Sorrio e fico feliz em saber que logo menos reencontraria a minha família, a família de vitoriosos. Não me importa se não consegui vencer essa merda. Sobreviver a essa merda. Sei que sou uma vitoriosa, vitoriosa por estar aqui e honrar com sangue o nome da família Hardlux. Não temos mais que nos preocupar, não há ninguém pra lamentar a nossa morte, com toda certeza seremos lembrados até o fim das eras.

— Me... - suspiro tentando proclamar a última palavra de minha vida. - ...beija.

O suspiro e o ar da morte se aproximam de minha boca, sinto minha alma despregando de meu corpo até o momento em que a própria morte beija meus lábios doces e macios. O canhão dispara.

Ir para o topo Ir para baixo
Caleo Citrine

Caleo Citrine


Mensagens : 23
Data de inscrição : 24/01/2014

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 5 EmptySex Mar 28, 2014 12:27 am


Caleo Citrine


Ouço a baboseira o garotinho chato para caralho do nove e começo a me estressar.

— BLÁ, BLÁ, BL... - paro a minha gritaria de reclamação quando percebo a pequena sereia de cabelos loiros reaparecendo entre as árvores. - Nossa, nossa. Olha só quem decidiu aparecer.

Vejo o machado dela ainda com resquícios de sangue, com certeza ele fodeu com alguém.

— Eai gata, você foi a responsável por esse último disparo aí? - aponto pro céu enquanto seguro a minha espada com firmeza. - Adoraria saber quem você matou... também gostaria de saber se a nossa aliança promíscua ainda está de pé.

Olho para Cáfira sensualmente, esperando realmente que ela deseje continuar com a minha aliança. Entretanto estou preparado para uma resposta negativa, segurando com firmeza a minha espada e pronto para evadir e atacar caso ela faça alguma merda de não aceitar meu convite de aliança.


Resumo:

    - Confirmar aliança com Cáfira.
    - Estar pronto para evadir e atacar caso ela decida realizar algum movimento brusco.


Ir para o topo Ir para baixo
Cafira Seamus

Cafira Seamus


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue52/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue62/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (62/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue45/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (45/100)

Floresta do Avesso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 5 EmptySex Mar 28, 2014 8:45 am


Cafira Seamus

Eu havia atravessado a correnteza quando vi Caleo se aproximando com outro tributo. Ele falou comigo assim que me viu, perguntou se fui a responsável pelo último disparo de canhão. Eu lembrava perfeitamente das palavras que ele sussurrou em meu ouvido depois que fui abordada pelos meus aliados no centro de treinamento.

― Sim, fui eu ― respondi a ele, um tanto cautelosa. ― Matei um dos meus aliados, Dorian do Distrito 8. Ele era uma ameaça, e eu pouco o conhecia. Não confiava nele.

Caleo sugere que fixemos aliança. Eu não sabia se era seguro me aliar a mais alguém, mas eu não estaria tão forte sozinha e se reencontrasse meus antigos aliados estaria ferrada, literalmente. E se bem que ele não era má companhia. Se esses fossem meus últimos momentos de vida, que ao menos eu estivesse bem acompanhada.

― Temos assuntos inacabados, Citrine. Infelizmente fomos interrompidos da última vez ― disse a ele sorrindo. ― Estou completamente livre para uma aliança. E você, garoto, quem é? ― perguntei ao tributo que estava com Caleo. Ele eu ainda não conhecia.

Resumo:
- Firmar aliança com Caleo
- Falar com o outro tributo
- Me manter atenta aos seus movimentos e contra-atacar se for preciso

Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 5 EmptySex Mar 28, 2014 9:03 am


Laureen Torrance


Eu caminhava quando mais uma vez, sons me indicaram a presença de mais de um tributo. Logo o silêncio tomou conta, e uma espécie de névoa começou a evaporar do chão. Ergui o arco e me preparei para qualquer imprevisto. Eu precisava encontrar os tributos que estavam por perto.

Resumo:
- Seguir em frente cautelosamente
- Tentar evitar a névoa
- Estar preparada para atacar

Ir para o topo Ir para baixo
Melary Gillian

Melary Gillian


Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 5 EmptySex Mar 28, 2014 10:59 am




Melary Gillian




Quando vi que não restava nada além do corpo da garota, um movimento brusco de algo chama minha atenção. Era o garoto do distrito 12, Demon se não me engano. Ele parecia aliviado em me ver, mas eu não poderia baixar minha guarda. Aproximo-me e pergunto-lhe com uma postura defensiva.

- Aliança ainda esta de pé?

Para ele estar ensopado, provavelmente mergulhou um pouco na correnteza da qual mostrava claramente ser segura.

Resumo:
- Falar com Demon com postura de defesa;





Ir para o topo Ir para baixo
Indigo Possmoser

Indigo Possmoser


Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 29
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue84/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (84/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue75/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (75/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue68/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (68/100)

Floresta do Avesso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 5 EmptySex Mar 28, 2014 11:15 am


Indigo Possmoser

Percebo a garota do 13 se aproximando e me ajudando no patrocínio. Ela é aliada, mas eu deveria confiar nela? A dádiva desce do céu e meço o que acabo de ganhar. Seis pães e um cantil com água. Sério? Só um cantil com água? Leio o bilhete e fecho a cara. Realmente ficar perto desses dois não fará bem pra mim. Faço as contas rápido e divido os pães. Um pão e meio para cada. Dou um gole da água para cada um, só pra sentirem o gostinho e depois tomo toda a água e como meu pão inteiro e a metade. Não quero guardar nada pra mais tarde. Vou guardar o cantil vazio na mochila, talvez seja útil.

- Garotos, não podemos mais ficar juntos. Hora de nos separar. E vejam se não se metem no nosso caminho e vê se protege ela, garoto. E você... - digo, olhando nos olhos da garota do 13 - Se estiver disposta a matar alguns tributos, vem comigo. - pisco para a garota. Ela é forte, será uma boa aliada.

Saco minha faca e a seguro com a mão esquerda, pronto para arremessar em qualquer sinal de perigo. Deixo o tridente na mão direita, para um saque rápido para qualquer imprevisto. Antes de sairmos, desejo boa sorte para as crianças. Vamos à caça!

Resumo:
- Dividir os ganhos.
- Dar um pão e meio para cada.
- Dar um pequeno gole para cada tributo.
- Comer o pão e meio e tomar o resto da água.
- Firmar aliança com Katara.
- Se armar adequadamente para a caça.

That boy is a monster!
He's a wolf in disguise,
but I can't stop staring in those evil eyes...
Ir para o topo Ir para baixo
Ellie Ballantyn

Ellie Ballantyn


Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 24
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue1/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 5 EmptySex Mar 28, 2014 12:38 pm


Ellie Ballantyn

O viadinho do 4 me dá um pão e meio e um gole d'água. Os pães estão de bom tamanho, mas só um gole d'água?! Sério?! Se eu estivesse em condições, enfiaria minha faca no meio da garganta dele. Humph! Foda-se. Ele tá me ajudando, então não posso reclamar de nada... Começo a comer meus pães e parece que os Carreiristas vão nos deixar. Só espero que Patrick fique aqui comigo...

Resumo:
- Comer os pães.
- Continuar em repouso.

Let me be the girl under you that makes you cry
I wanna be that G.U.Y.
Ir para o topo Ir para baixo
Demon Nashville

Demon Nashville


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 12

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 5 EmptySex Mar 28, 2014 1:42 pm


DEMON NASHVILLE


    Enquanto tomo meu "banho", me assusto com um grave som de um bestante, que foi suficiente para fazer-me despencar e cair na correnteza. Percebo que iria morrer, mas logo pego meus pertences para não cair em mãos erradas.

    Após alguns segundos sendo levado, avisto um galho e logo me penduro no mesmo. Consigo finalmente sair da correnteza, porém, levo um susto ao presenciar a cena da garganta da garota do 7 sendo cortada. Posiciono-me com a lança apontada para a garota que matou Ezra, ate perceber que era Melary Gillian, o tributo feminino do Distrito 1. Me sinto aliviado, porém, não sei se a garota ainda se lembrava de nossa aliança até a mesma perguntar se ela ainda estava de pé. Engulo em seco e faço um movimento com a cabeça indicando que sim, embora ainda estivesse com minha lança posicionada para um temido "ataque surpresa".

    RESUMO:
    -Aceitar aliança com Melary

    I'M NOT AFRAID ANYMORE




Ir para o topo Ir para baixo
Darius Blundergold

Darius Blundergold


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 9

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 5 EmptySex Mar 28, 2014 3:17 pm

Darius Blundergold escreveu:
Darius Blundergold escreveu:


Darius Blundergold  


    Me chamo Darius, digo com um sorriso no rosto.
    Sou do 9 o Caleo me salvou de um pacificador do 13 chamado Jorg.
    Se não fosse pelo Caleo eu não estaria aqui, dou um tapinha nas costas dele


    Resumo:
    - Se apresentar para Cafira
    - Tentar animar o Caleo



Ir para o topo Ir para baixo
Dante Archer

Dante Archer


Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue100/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue100/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue100/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Floresta do Avesso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 5 EmptySex Mar 28, 2014 4:37 pm



DANTE ARCHER


Um canhão dispara. E outro. Olho para a garota cujo meu chicote enforcara, e observo como seu corpo cai a meus pés assim que a solto. Eu realmente não me sentia bem com isto, nada bem, agora a sentir o peso de ser o responsável pela morte de alguém. Inevitavelmente pensei em meus irmãos, em como Anthony com os seus nove anos acabou de ver seu irmão mais velho, o homem que cuida dele, a acabar com a vida de um ser humano. Mas eu necessitava me manter firme... é isso que o público do Capitólio espera de mim, certo?

Respiro fundo e pego todos os pertences da garota - que me poderiam vir a ser bem úteis - antes de me dirigir até ao corpo deformado de minha vespa. Que morreu por um capricho meu. Fui um idiota. "Me perdoa", sussurro para ela. E de repente me vejo não só pedindo desculpas para a vespa mas para também todas as almas dos animais que injustamente eu matei. Todos os seres vivos que foram vítimas da minha raiva e que não mereciam o tratamento que lhes dei.

Acariciei o animal uma útilma vez. "Me perdoa", repito. "Me perdoa, Amara." eu não havia dado nome para ela enquanto ela estava viva, então decidi dá-lo agora. Me lembrava que o nome Amara significava eterno.

Peço a minha outra abelha que se aproxime e levemente acaricio sua cabeça antes de a montar.
- Parece que agora somos só nós dois, - murmuro tentando esconder a tristeza de mim mesmo. - Anda, ainda temos alguém que encontrar.  


Resumo:
- Pegar todos os pertences da Carreirista.
- Me despedir da vespa.
- Montar a abelha cautelosamente.
- Sobrevoar a arena sem dar nas vistas; procurar por Ellie.
- Estar sempre atento a qualquer ameaça e preparado para atacar.


Oh Lord, send me transmissions
Forgive me for what I've become
The sun has come to save me
put a little love into my lonely soul

Ir para o topo Ir para baixo
Annie Chase

Annie Chase


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 8

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue45/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (45/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue55/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (55/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue42/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (42/100)

Floresta do Avesso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 5 EmptySex Mar 28, 2014 8:44 pm




ANNIE CHASE


Eu não consigo ver Chris desse jeito, ele estava muito bem, e agora está simplesmente caído no chão, com a temperatura muito alta, pálido e com o pele gélida... Ele realmente parecia um fantasma, ou quase isso.

- Chris, acorda! Agora, por favor, eu te imploro... – Não vou te deixar aqui, não agora, nunca! Vou ficar com você para sempre, sempre e ficaremos juntos eternamente, somos infinitos. – Digo, pondo sua cabeça em meu colo, logo em seguida, acariciando o seu rosto.

Meus pensamentos neste momento só pensam em morte, algo em minha mente ou que vem de Chris, como se fosse uma voz, diz “não adianta nada, ele irá morrer, garotinha”. Continuou ela em minha mente, “você não pode fazer nada por ele, ele não ama ninguém, nem você”.

- Não, não minta para mim... Você não pode estar falando sério, você é uma mentirosa! - Não importa o que acontecer, eu irei protegê-lo. Ele não pode viver do passado e não irá! – Ele está COMIGO! Agora saia daqui e nunca mais volte...

Eu não aguentei e acabei desabando, simplesmente cai em lágrimas, sem ao menos saber se Chris estava bem ou não... Eu não conseguiria aguentar se ele partisse, eu não posso, não posso.

- Chris... Não vá, por favor, eu estou aqui, abra os olhos e veja o lindo céu, olhe as flores, olhe a vida. – Acredite em que os seus olhos enxergam, acredite em você mesmo, você vencerá. – digo, deixando algumas lágrimas caindo de meu rosto para o de Chris.

Decido me levantar para procurar algumas flores, ao redor de nós dois, para fazer algo bem belo para Chris. Espero que ele acorde logo, Meu Chris... Como é tão lindo, imagina eu e você casando, e futuramente termos filhos, penso olhando para Chris, sorrindo e em seguida, beija-lo.

Resumo:
- Descansar com Chris;
- Por a cabeça de Chris em meu colo, acariciando-a;
- Breve conversa com Chris e mulher;
- Pegar flores (identificando para ver se não são venenosas).
- Ações do texto.









Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Floresta do Avesso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 5 EmptySex Mar 28, 2014 11:49 pm

Floresta do Avesso - Página 5 Decisa20

CAMINHOS


    15:xx

    UM CANHÃO É DISPARADO!

    Demon e Melary firmam a aliança e recolhem os pertences de Ezra. O aerodeslizador pega a garota do distrito sete e a leva para os céus. Todos os pertences ficaram com Melary e agora ela e Demon teriam que decidir para onde ir, já que Demon possui a habilidade de Rastreio.

    Patrick e Ellie comem o pão e bebem um gole da água de Indigo. O garoto decide ficar com Ellie para protegê-la. E acabam por ver Indigo e Katara indo para as divisas da correnteza, restava saber para onde iriam agora.

    Katara e Indigo comem o pão e bebem a água, depois disso se despedem de Patrick e Ellie. Os tributos seguem a margem de baixo da correnteza a procura de novos alvos para agradar ao desejo insaciável por sangue. Chegam até o limite da correnteza e deveriam decidir se iriam esperar ali ou continuar dando a volta. Eles poderiam aproveitar da vantagem de Katara, cuja habilidade era Rastreio.

    Cafira firma aliança com Darius e Caleo. Os três tributos ficam conversando e Darius da um tapinha nas costas de Caleo ao se apresentar. O carreirista olhou torto e com tédio para Darius. Agora os três precisavam decidir para onde ir e Caleo era o único que sabia lidar com Rastreios.

    Annie sai para pegar flores para Chris e o deixa deitado. A garota analisa algumas espécies e encontra um lugar com várias espécies de flores, ela pega algumas de tamanho pequeno e leva para Chris. Quando a garota chega lá, Chris havia desaparecido. Chris estava com febre e mal e precisava encontrar a cura o mais rápido possível.

    Dante vê Zyra fechando os olhos e o canhão sendo disparado. Menos um tributo. O garoto recolhe todos seus pertences e se despede de sua Vespa. Dante agora precisava saber o que levaria consigo, pois havia muitos pertences com ele. (Favor Organizar o que vai levar e o que vai deixar)

    Laureen consegue escapar da névoa, mas para isso teve que se afastar da correnteza. A garota seguiu atrás das vozes, mas parecia que nada via. Sua visão estava começando a ficar turva e a garota não entendia como. A garota viu Mac a sua frente. Ela o tinha visto morrer e agora o garoto se encontrava por trás de alguns resquícios de névoa.




Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Melary Gillian

Melary Gillian


Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 5 EmptySáb Mar 29, 2014 9:04 am




Melary Gillian




Mesmo estando aliviado o garoto ainda parecia um pouco nervoso. Seria a primeira pessoa que ele viu? Ou eu matando a garota? Não me importava.

Acompanho a correnteza ate ela ficar mais calma e pego um pouco de água com o cantil e pingo algumas gotas de iodo para purifica-la.

- Você tem algum cantil vazio aí? - Pergunto a Demon. - Aproveito e já encho ele.

Ao passar de alguns minutos bebo metade do meu cantil e ofereço a Demon para ele beber o resto e para eu conseguir enche-la novamente.

- Para que lado vamos? - Não gostava de conversar, mas era o único jeito de se comunicar.

Resumo:
- Descer a correnteza;
- Colher água (especificado a cima);
- Falar com Demon;
- Ficar atento a bestante terrestres e aquáticos.





Ir para o topo Ir para baixo
Demon Nashville

Demon Nashville


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 12

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 5 EmptySáb Mar 29, 2014 9:52 am


DEMON NASHVILLE


    Admito que a ficha ainda não caiu em relação á Melary. Há um segundo atrás estava trabalhando completamente sozinho. Agora, ganhei uma parçeira carreirista. Seria isso bom? Acho que sim.

    Enquanto olho para Melary, a mesma se aproxima da correnteza e pergunta se tenho algum cantil sobrando. Digo a ela que sim, mostro-o, e ainda bebo o resto da água purificada do seu. Simpatizei com Melary, ela parece o tipo de pessoa confiável, só espero não me arrepender.

    Após alguns minutos saciando minha sede, a carreirista pergunta para onde deveríamos ir. Opino pelo Oeste. Digo a ela que poderíamos acampar por um tempo lá e quando estivermos descansados iremos para onde ela quiser. Ainda por cima, lá podemos dormir sem o perigo da correnteza subir.

    RESUMO:
    -Saciar minha sede
    -Falar com Melary
    -Opinar por ir acampar um pouco mais a oeste
    -Ficar atento á qualquer movimento

    I'M NOT AFRAID ANYMORE





Ir para o topo Ir para baixo
Dante Archer

Dante Archer


Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue100/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue100/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue100/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Floresta do Avesso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 5 EmptySáb Mar 29, 2014 11:05 am



DANTE ARCHER


Rapidamente me apercebi que já estava carregando peso a mais, e isso poderia afetar minha agilidade. Peguei na clava da Carreirista e a deixei cair na correnteza, não tinha experiência alguma com a arma pesada mas também não queria dar a oportunidade a alguém de pegá-la. Inspecionei o que se encontrava na mochila dourada - um kit de camuflagem, que tampouco me serviria para algo. Lancei ele na correnteza também. Tudo o resto me poderia vir a ser bem útil, fiquei bastante contente com a presença de um cantil com água. Estava morrendo de sede, e não sabia se a água da correnteza era potável, então decidi saciar um pouco minha sede com um gole.

De seguida guardei todos meus pertences dentro da mochila, menos o chapéu que ainda levo comigo e o chicote e o dente do bestante, que levo presos em minha cintura para ser mais fácil o acesso a estes. Me senti bastante tentado a me livrar do pesado casaco também, mas não sabia como seria a noite naquele bioma. Preferi esperar por esta antes de tomar decisões precipitadas.

- Acho que já estou pronto. - murmurei para a abelha. - Vamos lá procurar a garotinha.


Resumo:
- Me livrar do peso da clava e do kit de camuflagem jogando estes na correnteza.
- Saciar um pouco minha sede dando um gole no cantil com água.
- Guardar todos meus pertences na mochila, menos o chicote e o dente que levo presos em minha cintura.
- Montar na abelha e seguir procurando Ellie (a uma altura segura de outros tributos).


Oh Lord, send me transmissions
Forgive me for what I've become
The sun has come to save me
put a little love into my lonely soul

Ir para o topo Ir para baixo
Patrick Flow

Patrick Flow


Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/02/2014

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 5 EmptyDom Mar 30, 2014 2:41 pm


Patrick Flow

Depois de comermos tudo o que havia para comer Indigo e Katara partiram e lá fiquei eu com Ellie sozinhos. O que iriamos nos agora fazer? Ellie ainda estava com dores, por isso não estava muito bem para possíveis ataques. Eu tinha de ter a minha atenção dobrada, mas por agora tínhamos que nos esconder em algum lugar. Mas por onde íamos?

- Ellie já estas melhor? Temos de falar, não podemos ficar aqui, que fazemos agora? Para onde vamos? – Perguntei eu enquanto vigiava a zona. –Acho que temos de ir para uma zona segura e nos esconder, e se algum tributo aparecer podemos estudá-los e mantemo-nos escondidos, podendon assim fazer um ataque supresa.

Resumo:
• Falar com Ellie;
• Perguntar e decidir nosso caminho;
• Estar atento a possíveis tributos ou bestantes.
• Se avistarmos algum tributo, tentar nos esconder.


Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 5 EmptyDom Mar 30, 2014 4:50 pm


Laureen Torrance

― Mac? ― chamei, minha voz embargada peça emoção, encarando seu rosto por trás da névoa.

Não era real. Eu sabia que não era. Mac havia morrido em minha frente algumas horas atrás. Não era ele quem estava ali de verdade, não podia ser. Mas ver seu rosto assim tão perto e acessível acendeu uma chama cruel de esperança dentro de mim. E se ele não estivesse morto?

― Porque você partiu, Mac? ― eu perguntei num sussurro, sentindo as lágrimas molharem meu rosto.

A dor da perda era tão terrivelmente forte, que a ilusão parecia ser o melhor para mim. Eu já não suportava manter erguida a pose de forte que tramei desde o início. Eu estava destruída, em frangalhos.

― Eu não vou aguentar. Não sem você comigo ― falei, sentindo meu peito se contrair de dor. Era ele, parecia ser ele.

Tentei transformar meu coração em pedra no instante em que vi Mac se voluntariando por mim, mas sem ele a pedra transformou-se em pó, e meus sentimentos foram reduzidos a nada. Eu sentia que poderia enlouquecer a qualquer momento, talvez já estivesse acontecendo.

Eu tentava me agarrar ao nosso último bom momento para manter a sanidade, na noite anterior à arena, quando me permiti desmoronar e sofrer tudo o que estava prestes a perder, quando Mac me alentou e dormiu ao meu lado, quando realmente estivemos juntos pela última vez. Algumas horas depois ele estaria morto e levaria consigo a minha esperança e minha vontade de viver. Doía-me saber que ele se foi acreditando que eu estava chateada com ele, quando ele abrira mão de sua vida para tentar me salvar. Mal sabia Mac que ele era a minha salvação.

Eu sequer o ouvi dizer que me amava uma última vez, e precisei me contentar com a lembrança de seu último beijo, o beijo que nos atrasou e ocasionou a sua morte.

Eu continuava a lutar porque não era do meu feitio desistir tão fácil da vida, mas minhas forças estavam se esgotando, minha persistência estava no fim, e a dor de saber que não o encontraria ao voltar para o meu distrito era arrebatadora.

Então me mantive ali, parada, observando-o como se fosse real, como se fosse o Mac Abbott que havia desistido da vida por mim... E que provavelmente desejava que eu continuasse vivendo. Eu não podia reduzir seu ato de amor a tão pouco desistindo de lutar, quando ele pretendia me salvar ao custo de sua existência.

Eu poderia cair, mas cairia lutando até o último segundo. Não por mim, mas sim por ele, pois mesmo após sua morte, Mac era a única coisa pela qual ainda valia a pena lutar.

Resumo:
- Falar com Mac
- Tentar entender o que estava acontecendo
- Me manter alerta
- Atacar se necessário

Ir para o topo Ir para baixo
Cafira Seamus

Cafira Seamus


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue52/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue62/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (62/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue45/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (45/100)

Floresta do Avesso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 5 EmptyDom Mar 30, 2014 7:18 pm


Cafira Seamus

O carinha do Nove parecia ser bem legal. Legal demais para Caleo, que parecia aborrecido o tempo todo. Ele não era assim quando o vi no centro de treinamento. Agora isso pouco importava, estávamos em uma aliança, e simpatia não era o mais importante numa situação dessas. Agora precisávamos decidir para onde ir.

― Então, Citrine, para onde vamos? A única coisa que sei é que deixei meu antigo aliado e duas crianças para trás, uma delas estava sem uma das mãos, a outra tem facas e uma ótima mira.

Resumo:
- Esperar Caleo decidir para que direção ir
- Me manter alerta
- Atacar se for preciso

Ir para o topo Ir para baixo
Caleo Citrine

Caleo Citrine


Mensagens : 23
Data de inscrição : 24/01/2014

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 5 EmptyDom Mar 30, 2014 7:57 pm


Caleo Citrine


Me aproximo de Cáfira lentamente e assim que me certifico de que a aliança está realmente firmada e que nenhum de nós nos atacaríamos, agarro suas costas e grudo o seu corpo ao meu, dizendo coisas bem perto de seus ouvidos.

— Muito bom, você é uma ótima aliada, além de ser muito gostosa também. - me solto dela e começo a seguir em direção ao rio. - Eles estavam pra lá? - aponto a direção e continuo andando.

Voltar pra lá seria a melhor opção, já que não teríamos que nos preocupar com duas criancinhas, sendo que uma delas tava sem mão pelo que a sereia havia dito, e o outro aliado dela que não faço ideia de quem seja. Zéfiro não é, Dorian ela matou então só resta Indigo, do mesmo distrito... interessante.

— Vamos acabar com todos eles, pode deixar que pra senhorita não ficar mal olhada lá fora eu acabo com o punheteiro do quatro. - olho para trás e vejo Darius. - VAMOS NOVE, SEM ENROLAÇÃO. Quero ver como você usa essa lança aí.


Resumo:
- Seguir em direção ao Noroeste, atravessando a fraca correnteza em busca dos tributos.
- Ficar atento a todos os ataques.


Ir para o topo Ir para baixo
Ellie Ballantyn

Ellie Ballantyn


Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 24
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue1/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 5 EmptyDom Mar 30, 2014 8:28 pm


Ellie Ballantyn

Patrick me enche de perguntas e meu cérebro gira. O garoto é tão ágil com o corpo quanto com o falatório. Respiro fundo e olho pra ele, com um sorriso sarcástico.

- Estou melhorando. - Olho ao redor - E pra onde vamos? É claro que vamos atrás daqueles dois carreiristas, mas sem deixar que eles nos percebam. Vamos ficar perto dos dois até que achemos o Dante. Eles servirão de escudo, por enquanto.

Me levanto. Não estou me sentindo tão confiante como antes, mas eu não vou desistir. Tenho que mostrar pra esses putos do que Ellie Ballantyn é capaz! A garota do Distrito 5 que foi para o Distrito 10 com seu pai, durante a segunda guerra, principalmente depois que sua mãe foi morta no Terceiro Massacre. A garota que prometeu a si mesma que nunca mais iria sofrer por causa desses malditos Jogos! Só não imaginava que no 10 meu pai arranjaria outro "pai" pra mim e eu encontraria o meu lugar. Abro a mochila, pego minhas duas facas e o dente do bestante. Coloco minha mochila ao contrário no meu corpo, fazendo com que ela sirva como um bom escudo para meu tórax e de forma que esconda a minha mão... digo, ex-mão. Coloco uma das facas e o dente em um dos bolsos da mochila, de forma que fique fácil o saque, e seguro uma delas na mão. Estou pronta para qualquer idiota que entrar no meu caminho.

- Se prepare, Patrick. Vamos chutar alguns traseiros!

Resumo:
- Seguir a direção que os Indigo e Katara foram.
- Colocar a mochila ao contrário, de modo que sirva como um bom escudo para o tórax.
- Colocar uma faca e o dente do bestante em um dos bolsos, de modo que fique fácil sacá-los.
- Segurar uma faca.

Let me be the girl under you that makes you cry
I wanna be that G.U.Y.
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Chase

Annie Chase


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 8

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue45/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (45/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue55/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (55/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue42/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (42/100)

Floresta do Avesso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 5 EmptyDom Mar 30, 2014 8:55 pm



ANNIE CHASE


Essas flores são tão lindas, Chris vai adorá-las, tenho certeza. As flores eram de várias cores, e também, muito belas. Eu estava alegre, contente com isso, feliz com a vida, como se eu fosse os dois melhores dias da minha vida, mas não eram... Isso tudo não pode ser real, penso, ao ver que Chris não estava ali.

- Oh meu deus... Onde ele está? Eu ouvi um canhão, mas nenhum aero deslizador... Eu ouviria o barulho e tudo mais, não pode ser Chris. Mas onde foi que ele se meteu? Meus pensamentos não conseguiam entender isso, agora estou sozinha novamente... Acho que esse é o meu triste destino, ficar sozinha para sempre, sempre, sem alguém como companhia. A solidão será minha amiga, ela trará a dor, assim como o terror, o luar não será meu amigo, só fará eu chorar, e assim, poderei ver a luz solar...

Não aguento a pressão de meu corpo, e desabafo ao chão, procurando algum lugar para descansar e deixar as lágrimas caírem. Sempre me senti sozinha, pensei que com a companhia de Chris, isso mudaria, mas, não, nada mudou. Sinto-me uma idiota, mas não sou. Sou uma guerreira, sou uma mulher, não, ainda não sou... Pensa para mim mesma, chorando mais e mais, em algum lugar que tenha sombra e que não apresente nenhum perigo... Tendo esperanças que Chris voltará.

Resumo:
- Procurar em volta por Chris.
- Achar algum lugar seguro.
- Descansar; Chorar.
- Ficar atenta


-







Ir para o topo Ir para baixo
Indigo Possmoser

Indigo Possmoser


Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 29
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue84/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (84/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue75/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (75/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 5 Left_bar_bleue68/100Floresta do Avesso - Página 5 Empty_bar_bleue  (68/100)

Floresta do Avesso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 5 EmptyDom Mar 30, 2014 10:11 pm


Indigo Possmoser

Andamos um pouco até chegarmos no fim do rio. Eu olho para Kalata e sorrio.

- Vamos continuar seguindo o rio. Com certeza acharemos tributos perto da margem. Não hesite em atacar.

Abro minha mochila e vejo que há coisas meio "inúteis" ali. Vou oferecer o balde de metal, uma rede de pesca e o pacote de carvão para Katafa. Se ela não quiser, jogarei tudo no rio. Continuarei armado com a faca e o tridente. Deixando a faca pronta para ser arremessada, na mão esquerda, e o tridente pronto para ser sacado, na mão direita.

Resumo:
- Oferecer o balde, uma rede de pesca e o pacote de carvão para Katara.
- Se a garota não quiser nenhum dos itens, os jogá-los no rio.
- Continuar seguindo o rio.

That boy is a monster!
He's a wolf in disguise,
but I can't stop staring in those evil eyes...
Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Floresta do Avesso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 5 EmptyDom Mar 30, 2014 11:15 pm

Floresta do Avesso - Página 5 Decisa21

ENCONTROS


    15:xx

    Demon e Melary saciam a sede bebendo a água tratada com o iodo de Ezra, eles usaram todo iodo e completaram mais um cantil com água de reserva. Demon sugeriu depois que fossem para Oeste. Mas a carreirista queria seguir a correnteza. Então como Demon conhecia mais sobre localizações do que Melary. Os tributos seguiram para Oeste, mas sempre mantendo a correnteza próxima a eles. Por enquanto não encontraram nada e Melary não entendeu por qual motivo Demon queria seguir para leste.

    Patrick e Ellie começam a seguir Katara e Indigo, que já estava muito a frente deles e acabam sendo surpreendidos por um grupo que atravessava a correnteza. Cafira, Caleo e Darius. A garota havia ficado presa com Caleo no deserto e Patrick havia passado um dia ao lado de Cafira. Agora os tributos se viam como inimigos.

    Cafira, Darius e Caleo. Os tributos seguem a correnteza como Caleo havia dito. Logo que cruzaram do outro lado deram de cara com Patrick e Ellie. Os cinco se entreolharam e algo dizia a Cafira que mais canhões seriam disparados. Caleo olhou para Ellie. Os tributos ficaram acorrentados por um bom tempo um dia antes e agora Ellie estava sem um dos braços, o que fez o carreirista rir. Darius não teve contato com os adversários, mas também se preparou.

    Katara e Indigo . O carreirista começa a organizar suas coisas e Katara não aceita nada. Tudo seria inútil para ela, então Indigo joga tudo na correnteza. Eles começaram a continuar seu caminho contornando a correnteza. Os tributos seguiam tranquilamente, mas a astúcia de Indigo chamou sua atenção. Ele escutava um zumbido de abelha em algum lugar por ali. Quando o garoto olhou para cima viu Dante olhando para eles.

    Dante largou alguns itens e começou a sobrevoar a correnteza em busca de Ellie. Lá de cima ele pode ver dois tributos. Indigo e Katara que seguiam firmes pela correnteza. Aparentemente tudo ocorria bem, até Indigo olhar para os céus e ver Dante. Os tributos se encaram.

    Annie começa sua procura por Chris, mas acaba se encontrando com Laureen. As duas garotas tem uma coisa em comum. O amor por outra pessoa. A única diferença era que Chris ainda estava vivo, ao contrário de Mac. As garotas se encaram. Laureen tinha um arco e flechas já prontos, enquanto Annie estava com sua zarabatana preparada. Agora elas só precisavam decidir qual seria suas ações.

    Laureen fica parada e tenta conversar com Mac. Infelizmente tudo era uma ilusão. A garota preparou seu arco e flecha, mas não mirou. Mac sorriu para ela e desapareceu quando uma garota apareceu. Em seu emblema dizia que ela era do distrito 8. As garotas eram as apaixonadas da edição. Ela notou que Annie tinha uma Zarabatana em mãos. Elas se encaram.

    Chris segue cambaleando e entra na casa de poções. O garoto sabia a cor que havia bebido antes e bebe novamente. Não demora muito até que ele comece a perder o controle de si. Duas facas caem dos céus junto com um bilhete, que dizia: “Annie corre perigo!”.



Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Floresta do Avesso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta do Avesso
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: PANEM :: A Arena :: Floresta Roggo-
Ir para: