77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Floresta do Avesso

Ir para baixo 
+13
Dorian Gucci
Cafira Seamus
Laureen Torrance
Demon Nashville
Ezra Hemlock
Darius Blundergold
Patrick Flow
Annie Chase
Dante Archer
Melary Gillian
Indigo Possmoser
Ellie Ballantyn
Roggo Kross
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 2 EmptySeg Mar 17, 2014 11:02 am


Laureen Torrance

Mas onde porra esse idealizador nos meteu?, indaguei a mim mesma ao perceber os besouros que sobrevoavam as copas das árvores. Eles estavam mesmo tentando nos ferrar.

De onde eu estava consegui identificar uma região montanhosa no lado oposto da floresta. Mas o que... Aquilo era uma formiga gigante?

Um zumbido alto me desnorteou. Um daqueles besouros gigantescos estava perto demais. Flechei-o, mas nem conseguir perfurar o animal. Não seria nada inteligente continuar aqui com uma ameaça dessa pairando sobre mim.

Desci da árvore e encarei os arredores. Nenhuma pista de onde eu poderia estar.

Toda a referência que eu tinha eram aquelas montanhas, então era pra lá que eu seguiria. Mas antes eu precisaria estar preparada para caminhar. Se a fome ou sede ficassem mais fortes, eu acabaria me dando muito mal.

Resumo:
- Beber água até saciar a sede
- Seguir em direção à região montanhosa
- Estar atenta e preparada para atacar
- Observar os arredores e tentar absorver o máximo de informação possível


Ir para o topo Ir para baixo
Zyra Hardlux

Zyra Hardlux


Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue2/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 2 EmptySeg Mar 17, 2014 6:17 pm


Zyra Hardlux

Essa merda de jogo já está me enchendo a paciência. Zéfiro não está mais comigo, não pode mais ficar ao meu lado como prometeu que faria, agora eu tenho certeza disso depois que vi o seu rosto lindo e familiar no céu. Tudo que eu mais quero é vingar a morte de meu irmão matando o máximo de tributos os possível, para isso eu preciso ser bem cautelosa.

Por sorte a formiga gigante não me percebeu e eu posso então continuar a minha busca por sangue alheio. No meio das árvores é muito fácil de me camuflar já que estou cheia de caules e folhas pelo corpo me proporcionando uma ótima camuflagem, seria bem difícil me perceberem e chegar de mansinho é a minha melhor opção.

Continuo andando para o oeste e seguindo todo o tipo de rastro que consigo notar, com certeza daria de cara com alguém e se isso acontecesse... meu sangue com certeza não seria derramado. Mas preciso ser cautelosa e ficar atenta para que ninguém consiga me perceber.


Resumo:
-Continuar andando para o Oeste.
-Ser cautelosa para ser imperceptível dentro da floresta.

Ir para o topo Ir para baixo
Dorian Gucci

Dorian Gucci


Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/12/2013
Localização : Distrito 8

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue52/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue76/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (76/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue64/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (64/100)

Floresta do Avesso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 2 EmptySeg Mar 17, 2014 8:25 pm


Dorian Gucci
Nossa! – Exclamo ao olhar para o céu e ver um besouro enorme voar. – Esse lugar é uma loucura. – Paro um pouco para fazer uma verificação da minha posição e ponderar meu destino.
Continuo seguindo na minha direção, mantendo um pouco de distancia da margem da correnteza e prosseguindo com muita cautela analisando tudo a minha volta, animais, terreno, tributos. Procuro avaliar todos os detalhes no caminho. Espero encontrar algum aliado no percurso.

Resumo:
Continuar meu caminho

Ir para o topo Ir para baixo
Indigo Possmoser

Indigo Possmoser


Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue84/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (84/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue75/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (75/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue68/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (68/100)

Floresta do Avesso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 2 EmptySeg Mar 17, 2014 8:36 pm


Indigo Possmoser

Nada de encontrar meus aliados. Nada de encontrar porra nenhuma! Encosto em uma árvore e olho ao redor. Não posso me arriscar com o braço assim, preciso recuperar meus movimentos. Ficarei atento a tudo, enquanto vou tentar movimentar meu braço aos poucos. Primeiro com movimentos leves vou tentar movimentar meus dedos. Depois, passarei para a mão e depois o braço todo.

Resumo:
- Tentar recuperar o movimento do braço através da habilidade medicinal.

That boy is a monster!
He's a wolf in disguise,
but I can't stop staring in those evil eyes...
Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Floresta do Avesso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 2 EmptyTer Mar 18, 2014 9:26 am

Floresta do Avesso - Página 2 Decisa13

Ameaça de Ferrões

    12:xx

    Demon pega uma pedra e joga longe para distrair o animal, mas ele não é tão ingênuo assim, seu foco era mesmo Demon. O garoto vê que andar lentamente só pioraria a situação e acaba sendo cercado pela centopeia. O animal começa a fechar o circo para o garoto e ele não tem outra saída. Demon tropeça no chão e quando o animal abre a mandíbula para comê-lo, Demon enfia sua lança na boca do animal. O inseto explode em vários pedaços amarelos. Demon notou que sua lança ainda estava intacta apesar da gosma do animal. O cheiro do sangue se assemelhava a vômito e ficaria difícil cheirar o dia todo daquela forma. Demon acaba por vomitar algumas vezes até se acostumar com o cheiro.

    Patrick fica inseguro quando vê Indigo. O garoto fica próximo a uma árvore e observa todos os movimentos do carreirista, ele vê o carreirista encostar em uma árvore próxima e espera alguma ação do carreirista e nota que algo estava errado com o braço esquerdo do garoto. De repente, Patrick olha para os lados e vê um grilo enorme passar bem do seu lado, o inseto gigante não apresentava perigo, mas agora o carreirista tinha visto o rosto do garoto.

    Indigo notou que não havia o que fazer no seu braço, ele já conseguia movimentá-lo, mas sem qualquer movimento brusco, era apenas efeito colateral da pomada. Ele olha ao redor e vê um grilo gigante pulando do seu lado esquerdo. Pouco mais atrás um garoto assustado da alguns passos para não ser acertado pelo grilo e acaba sendo descoberto por Indigo. Os tributos se encaram.

    Ezra chega a uma brava e forte correnteza. A água que passava por ali vinha em uma velocidade descomunal, rápida e parecia querer levar todos que chegassem muito próximos. A garota fica a uns metros da margem, pois próximo da correnteza a grama parecia ser escorregadia demais.

    Melary usa o cobertor como defesa e o gato sua velocidade como ataque. O bestante se choca com o braço da garota e caí no chão se defendendo. Melary sabia que não haveria outra saída e que a hora era aquela. O cobertor já estava rasgando por completo e a garota decidiu arriscar. Enfiou a faca na cabeça do animal e o matou. A garota levantou e viu que mais da metade do cobertor estava rasgado e uma parte do seu braço já estava ficando roxa. Ao seu redor, apenas árvores. A garota podia sentir uma presença ruim vindo do seu lado esquerdo, como se houvesse uma floresta morta por aquele lado.

    Ellie recorre aos céus, mas não recebe nada de lá. A garota se sente mal e fica irritada por não conseguir o chicote. Talvez ela precisasse provar ainda mais seu valor. A garota joga uma faca na árvore e a pega de volta. Parecia estar entediada e não tinha mais o que fazer a não ser procurar por água. Ela olha para os lados a procura de um declive, mas nota que a floresta ao seu redor parecia ser plana. Ela caminha durante um tempo e finalmente encontra a correnteza que procurava, mas dessa vez com mais surpresas. Cafira estava olhando para Ellie do outro lado da correteza, alguns metros diante dela estava Dorian. Os três tributos se encaram.

    Dorian continua seguindo a correnteza e acaba vendo movimentos do outro lado da mesma. Era uma garota, loira... Cafira! Ainda faltava bastante para chegar ao final da correnteza, mas lá estava Cafira do outro lado olhando para Dorian. Para surpresa do tributo ele ainda conta com uma nova presença muito próxima. Ellie, a garotinha do distrito 10 estava a alguns metros encarando-o.

    Cafira enxerga uma figura do outro lado da correnteza. Ele tinha uma espada e mochila. Dorian! Pouco mais ao lado do charmoso garoto estava uma garotinha, o brasão do distrito 10 estava em seu traje. Os tributos se encaram por um tempo até decidirem o que vão fazer. Ainda faltava um pouco para chegar ao final da correnteza.

    Laureen pega os dois cantis com água em sua mochila e bebe toda a água que havia em um dos cantis. A garota satisfaz grande parte da sua sede e começa a seguir seu caminho em direção as montanhas que encontrara tão longe dali. A garota chega ao final da correnteza e vê uma enorme floresta diante de seus olhos. O clima parecia ser diferente, como se o local fosse uma floresta dentro da própria floresta onde a garota estava.

    Darius também não sabe ao certo se estava descendo o mapa ou subindo ao ir para o sul. O garoto acaba olhando para os lados na esperança de descobrir a onde fica e algo o surpreende. Metros a sua frente estava Jorg, o pacificador do distrito 13. Os tributos se encaram. Era bom Darius pensar o mais rápido possível, pois todos os atributos de Jorg estavam dobrados e ele estava sedento por sangue.

    Annie pergunta o como Chris não se assustou com os tagarelas e o garoto sorri. Depois de encontrarem um lugar seguro, ela percebe que ele também está mais forte e rápido... Aquilo de fato pegou Annie de surpresa. A garota parece apaixonada e quando eles ficam longe dos tagarelas, Chris responde sua pergunta, Annie parece chocada com a resposta, o que será que viria por parte da garota?

    Zyra continua seguindo para oeste e começa a ouvir alguns barulhos. A voz de Zéfiro chamando por ela. A voz de sua mãe gritando por socorro... A voz de Indigo, seu aliado gritando por dor. De repente milhares de vozes seguiram ao mesmo tempo em seus ouvidos. Zyra ficou confusa e não sabia o que fazer, afinal, a voz de Zéfiro chamava pela garota.

    Caleo segue rastreando tributos e tudo que encontra são outros dois se encarando. Novamente ele vê Jorg, mas dessa vez Jorg encarava outro garoto, Darius. Talvez a coisa ficasse divertida para Caleo e ele esperou para ver o que seria dos dois tributos.

    Dante tira o chicote e nota que a abelha esta encarando ele. O garoto começa a se aproximar e lança o chicote sobre o pescoço do animal, mas erra da primeira vez e isso faz com que o animal invista contra ele impulsivamente. Dante voa alguns metros e cai em um amontoado de mel. Acaba sujando todo seu corpo com o líquido pegajoso. O garoto investe novamente contra o animal lançando seu chicote e dessa vez da certo. O animal começa a perceber que ele não é ameaça e aceita seus bons tratos. Em pouco tempo Dante já tira o chicote do pescoço do animal e monta sobre ele. O garoto nota que quando é para o inseto bater as asas, ele deve coçar sua cabeça, e quando é para o inseto abaixar ou parar de bater as asas, deve colocar sua mão sobre a cabeça do inseto. Dante finalmente aprende como voar com a abelha, mas ele repara que aquela comeia não deveria ter aquele tipo de inseto. Ou seja, aquele inseto se perdeu de seu grupo e foi parar ali. Dante achou melhor saírem o mais rápido possível da comeia, e quando levantou voo até a saída com a abelha, outras seis abelhas gigantes apareceram. Essas sim eram as donas da comeia e se sentiram ameaçadas pelo garoto e sua abelha. Além da diferença de raça, Dante também notou que sua abelha tinha o dobro do tamanho das outras, mas uma ferroada poderia ser fatal.

    ATRIBUTOS DO BESTANTE: Agilidade 7 / Inteligência 5 / Força 7 / Resistência 2
    Floresta do Avesso - Página 2 E09CB

    Katara estava no meio de uma selva cheia de escorpiões médios e grandes, quase do tamanho da própria carreirista. A garota se espanta com alguns deles, mas conseguiu escapar de todos até agora. Diante da garota uma árvore gigante. Lá no topo havia uma comeia gigantesca. Katara viu algumas abelhas entrarem no local.




Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Darius Blundergold

Darius Blundergold


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 9

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 2 EmptyTer Mar 18, 2014 11:32 am

Darius Blundergold escreveu:


Darius Blundergold  

    Droga!!!!
    Digo isso dando de cara com um pacificador, ele parecia ser bem forte,mais forte do que eu.
    Precisava pensar rápido ou seria provavelmente morto.
    Começamos a nos encarar, e andar em círculos.
    Pelo jeito não era uma boa ideia eu ir para o sul,afinal...eu havia esquecido que lado poderia ficar o sul.
    Começamos a meio que conversar andando em círculos, havia ainda umas sete bananas preso nas parte de trás das costas esperei o pacificador estar em uma posição meio que desligada para tocar três bananas nele, ai poderia conseguir tempo para matar-lo ou para fugir.
    Matar-lo seria meio que difícil, já que ele parecia ser mais forte do que eu.
    Andando em círculos ainda,ele em modo de ataque, pego as bananas e toco nele, fazendo uma sessão de 3 combos * me restava apenas 4 bananas).
    O pacificador meio que se desligou um pouco e aproveitei o tempo para ir pra cima dele com a lança, com força acerto sua perna , fazendo ele perder um pouco a posição de ataque.
    E com isso tenho a esperança que eu possa correr um pouco.
    Acho que nada poderia ficar pior,no momento que ele se abaixa para segurar o machucado, enfio a lança novamente no seu ombro e o chuto na cabeça fazendo caindo para trás, eu sabia que ele não estava morto e nem perto disso.
    Aproveito para correr ou apenas despista-lo

    Resumo:
    -Distrair o pacificador
    -Tentar atrasa-lo para tentar fugir




Ir para o topo Ir para baixo
Melary Gillian

Melary Gillian


Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 2 EmptyTer Mar 18, 2014 1:54 pm




Melary Gillian




O gato até que foi fácil, mas meu braço ficou um pouco dolorido, mas o importante não era isso, e sim algo que me incomodava ao meu lado esquerdo. Simplesmente decido ir em direção ao contrario, pois não tinha motivo para correr o risco.

Bebo um pouco de água para diminuir a sede e enquanto ando tento procurar por alguma fruta ou alimento.

Resumo:
- Beber água;
- Ir para a direita;
- Procurar por frutas e ervas;
- Ficar atenta a bestantes e tributos.




Ir para o topo Ir para baixo
Zyra Hardlux

Zyra Hardlux


Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue2/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 2 EmptyTer Mar 18, 2014 5:07 pm



Zyra Hardlux

Começo a andar sem rumo à procura de alguém quando ouço uma voz familiar, era Zéfiro.

— ZÉFIROOOOO. - Grito em desespero tentando achar de onde estava vindo o barulho, quando outra voz me chama a atenção. - MÃAAAAE, MÃE!! MÃAAAAAAAAAAAE!!!

Eu estava ficando completamente desesperada, minha mãe também está na Arena e isso não é possível, preciso encontrá-la e salvá-la do que a apavora. Corre pra direção Sul tentando encontrar minha mãe e meu irmão, mas também ouço a voz de Indigo gritando por ajuda. Ando em zig-zag tentando achar de onde provém os gritos e pedidos de socorro, minha cabeça dói e tudo que eu mais quero é encontrá-los, não posso deixar que Zéfiro morra... de novo.


Resumo:
-Procurar por Zéfiro, Enobaria e Indigo.
-Correr para o Sul tentando encontrá-los.

Ir para o topo Ir para baixo
Demon Nashville

Demon Nashville


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 12

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 2 EmptyTer Mar 18, 2014 7:26 pm


DEMON NASHVILLE


    Por um momento, achei que estava morto. Um breve clarão aparece em minha frente e quando percebo, a maldita centopéia havia morrido. O movimento involuntáreo de minha lança na boca do bestante me chocou. Eu não me lembrava de ter apontado a arma para a criatura, mas estava feliz com o resultado, exceto pelo forte cheiro que continha no sangue da centopéia, que agora me banhava por inteiro.

    O cheiro, de tão forte, fez-me vomitar um bocado, até me acostumar completamente com o mesmo. Na boa, depois de tudo que já me aconteceu nesta Arena, isto é o mais insignificante dos fatos. Mas há um problema, alguém pode sentir o cheiro e me encontrar! Isto seria uma merda, mas devo estar pronto para tudo, e no momento, sinto que esta floresta é o lugar ideal para eu ficar até este cheiro sair. Mas será que ele sairá tão cedo? Duvido bastante!

    Tudo que eu precisava fazer, era ficar na floresta até o cheiro passar, mas neste lugar, preciso ficar atento á qualquer mísera coisa...qualquer barulhinho é preocupante em um lugar como estes...

    RESUMO:
    - Ficar na floresta morta até o cheiro sair
    - Ficar atento á tudo que estiver ao meu redor

    I'M NOT AFRAID ANYMORE!



Ir para o topo Ir para baixo
Caleo Citrine

Caleo Citrine


Mensagens : 23
Data de inscrição : 24/01/2014

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 2 EmptyTer Mar 18, 2014 10:49 pm

Caleo Citrine

    A vida realmente nos prega muitas peças... Vejo o pacificador do 13 contra o pobre garoto do 9. Eu odeio aquele pacificador desde que o mundo é mundo. Um otário, filho de uma bela puta. De fato. Não me deixou comer a parceira de distrito dele. Se o garoto do 9 atacá-lo, vou ajudar a matá-lo. Com certeza esse pacificador parece diferente, como se sua força estivesse maior... Não compreendo, não consigo entender... Como isso seria possível?

    Bom, só espero que Romeo esteja vendo isso, com certeza será divertido.



Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 2 EmptyQua Mar 19, 2014 10:10 am


Laureen Torrance

Eu não consegui me controlar e tomei toda a água de um dos cantis. No momento eu não me importava muito com o que viria a seguir. As coisas pareciam estar um pouco sem sentido, vagas e irrelevantes.

Eu chegara ao final do córrego quando notei algo curioso. Parecia uma floresta dentro de outra. O que aquele lugar estaria me reservando?

Resumo:
- Inspecionar o local

Ir para o topo Ir para baixo
Ezra Hemlock

Ezra Hemlock


Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 7

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 2 EmptyQua Mar 19, 2014 1:12 pm



EZRA HEMLOCK

Que merda, agora que finalmente encontro água até esta parece ser mortal. Eu não sei nadar, então nem é boa ideia chegar perto. Mas essa porra teria que desaguar em algum sítio, então decido seguir a correnteza até onde esta me queira levar, mas sempre a uma distância segura desta.

Resumo:

- Seguir ao lado da correnteza para ver onde esta vai dar, sempre a uma distância segura desta.

The sweet escape is always laced with a familiar taste of poison



Ir para o topo Ir para baixo
Patrick Flow

Patrick Flow


Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/02/2014

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 2 EmptyQua Mar 19, 2014 1:28 pm


Patrick Flow

Lá estava eu a olhar para o tributo assustado depois de ver aquele grilo enorme. Ele era um carreirista do distrito 4, mas de certeza que não era como a Cafira. Ele agora me encarava, e eu pensando que podia-me atacar, agarrei nas minhas facas para me proteger dele.

Ele era mais forte que eu, por isso precisava tomar cuidado ou saia dali morto. Só que de repente reparo que ele não esta muito bem do braço, parecia ter sido atacado e decido falar com ele.

– Tu és o Indigo não é? Eu estive ate agora aliado com Cafira… e agora estou a tua frente porque algo aconteceu e nos mandaram para esta merda de floresta. – Disse eu assustado mas determinado em não morrer. – E é assim, eu não quero morrer, e tu não pareces muito bem, ou seja, se não me queres fazer mal, deixa-me seguir em frente e vamos cada um por seu caminho. Se tu me tentares matar eu vou dar luta, pois eu não quero morrer sem mostrar o que valo.

– Então que vamos fazer? – Perguntei-lhe seriamente para que ele visse que apesar de ser uma criança assustada era corajosa e que não iria morrer tão facilmente.

Resumo:
• Falar com Indigo;
• Se Indigo me atacar, vou defender-me e tentar matá-lo com as minhas facas;
• Se indigo não me atacar, seguir em frente e tomar atenção aos perigos e ao Indigo.


Ir para o topo Ir para baixo
Indigo Possmoser

Indigo Possmoser


Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue84/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (84/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue75/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (75/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue68/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (68/100)

Floresta do Avesso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 2 EmptyQua Mar 19, 2014 1:51 pm


Indigo Possmoser

Percebo uma movimentação ao meu lado esquerdo e percebo que tem um garotinho ali. Ele me olha assustado. De qual distrito ele é mesmo? Ele começa a falar que estava aliado à Cafira e um monte de baboseiras mais. Caspita aliada a um garotinho? Acho meio estranho... Mas ela não é muito esperta, então não duvido muito que tenha feito isso.

- Eu não sou de matar criancinhas, deixo isso pra esses bichos gigantes. E... Aliados, é? Hum... E como ela está? Não vi o rosto dela no céu... Ela tá se virando bem? - pergunto.

Resumo:
- Conversar com o garoto.

That boy is a monster!
He's a wolf in disguise,
but I can't stop staring in those evil eyes...
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Archer

Dante Archer


Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Floresta do Avesso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 2 EmptyQua Mar 19, 2014 5:00 pm



DANTE ARCHER


Estava tudo a correr lindamente. Eu havia domado a abelha e aprendido a voar com ela... só havia um pequeno problema.

Ela não era uma abelha.

Me lembrei disso no momento em que subi para cima desta. A falta de pilosidade me fez ver que esta era afinal uma vespa - e vespas não produzem mel. O que por outras palavra significava que mais cedo ou mais tarde, as verdadeiras donas desta colmeia chegariam e não ficariam muito contentes pela invasão.

E não tardou muito para isso acontecer. Eu já estava guiando minha vespa para me levar até à saída quando nos deparámos com 6 das abelhas guardas. A minha primeira ideia foi domar todas elas - mas claro que seria uma loucura. Ou talvez não... eu já havia domado mais cabeças de gado que isso. Mas arriscado, seria.

Segurei meu chicote firme em minha mão esquerda e com a direita saquei o dente do bestante. Pedi para a vespa ficar quieta no local e fitei as seis abelhas que nos confrontavam.

Utilizarei o chicote para as manter sempre afastadas. Assim que tentassem se aproximar ou investir, seriam chicoteadas e elas acabariam por entender isso. Minha vespa me ajudaria desviando de algum possível ataque, caso necessário.
Eu primeiro queria tentar ver o comportamento das abelhas para ver se seria possível domár umas quantas, mas caso não fosse, teria que as matar. Com o dente do bestante atacaria qualquer uma que tentasse chegar perto demais. Me lembrei de algo que Azaiah me ensinou, que as abelhas morrem assim que espetam seu ferrão. Acontecia algo bem sádico com elas, o intestino ia atrás do ferrão ou algo assim. O que significa que o ferrão, apesar de ser seu ponto forte, também era o seu ponto fraco... se conseguir enlaçar meu chicote em eles poderei arrancá-los eu mesmo.

Resumo:
- Manter sempre as abelhas afastadas com meu chicote.
- Analisar seu comportamento e ver se é possível domar alguma delas.
- Desviar de qualquer investida com minha vespa.
- Em caso de investida, utilizar o dente de bestante para matar a abelha.
- Caso não seja possível matá-las, enrolar meu chicote em volta de seus ferrões e arrancá-los eu mesmo.



Oh Lord, send me transmissions
Forgive me for what I've become
The sun has come to save me
put a little love into my lonely soul

Ir para o topo Ir para baixo
Cafira Seamus

Cafira Seamus


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue52/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue62/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (62/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue45/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (45/100)

Floresta do Avesso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 2 EmptyQui Mar 20, 2014 9:11 am


Cafira Seamus

Enquanto caminhava encontrei Dorian do outro lado do rio, se não me enganava, ele era um dos meus aliados. Perto dele estava a garotinha do Distrito 10, que não parecia ser nada amistosa. Ah meu Deus! Qual é o meu problema com crianças? De tantos jovens eu tenho justamente que cruzar com crianças?

De toda a forma eu já havia poupado a vida de duas delas, não era opção querer poupar uma terceira. Eu provavelmente não estava empolgando o Capitólio com minha piedade.

Eu precisava dar um jeito de ajudar meu aliado e provar que estava do seu lado, mas pela falta de vida na correnteza, presumi que a água deveria estar envenenada. Arremessar meu machado a essa distancia com minha mira vergonhosa seria patético. Também não seria muito inteligente nadar até o outro lado, pois ficaria vulnerável enquanto estivesse nadando. Eu realmente precisava contornar o córrego.

Resumo:
- Correr o mais rápido possível para contornar o córrego
- Tentar desviar de possíveis ataques
- Se chegar a tempo até os tributos, tentar matar a garota do Dez, arremessando meu machado nela a uma curta distância para facilitar a mira

Ir para o topo Ir para baixo
Dorian Gucci

Dorian Gucci


Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/12/2013
Localização : Distrito 8

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue52/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue76/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (76/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue64/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (64/100)

Floresta do Avesso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 2 EmptyQui Mar 20, 2014 2:22 pm


Dorian Gucci
Olho para o outro lado do rio e vejo um tributo. Cáfira. Tiro minha mochila das costas e a coloco no chão, ao meu lado, virada para cima. Olho novamente para o outro lado do rio e troco olhares com Cáfira, a garota do distrito 4. Quando retorno minha visão para a direção que estava seguindo me assusto ao ver um tributo me encarando e extremamente próximo, era uma garota. A garota do distrito 10 com aquele cabelo horroroso.

Olho fixamente para a garota do distrito 10, uso minha altíssima habilidade de persuasão contra a garota, afinal naquele momento não queria que ela me atacasse enquanto eu não tinha nenhum aliado por perto.

- Garota! Oi! Aqui não é seguro!!! – Disse pra ela. Esboço uma faceta serena. Deixo minhas mãos expostas para que ela as veja e me aproximo lentamente, a garota fica receosa, mas, permite minha aproximação amigável. – Não estou procurando por problema agora! Tenho dois aliados me dando cobertura a alguns metros de distancia da minha posição. – Paro a uma distancia de pouco mais de um metro da garota. – Não quero que a garotinha mais divertida desses jogos enfrente injustamente três tributos de uma vez. Não fique aqui! - Expressei uma aura amigável para com a garota, deixando-a segura e confortável, sorri e acenei com a cabeça.

Aponto rapidamente em direção ao norte. – Vai! – Insisti. CORRE! – Gritei – Não espere mais!
Com meu tom de voz ao gritar a garota percebe que não seria inteligente ficar ali e enfrentar três prováveis fortes tributos. Ela acena bruscamente com a cabeça, e com um jeito grosseiro de se mover dá dois passos para trás e vira-se para correr em direção do norte.

No momento em que a garotinha desse o seu primeiro passo, no mesmo instante minha mão já estaria empunhada de minha espada e antes da garota ouvi-la cortando o ar, a lâmina já se encontraria embebedada com o seu sangue. A energia empregada na espada por causa da minha força seria tão grande que resultaria em um ataque tão destroçador que o braço direito da garota seria cortado e arrancado em uma ferocidade incrível.

Com a mesma energia de impulso utilizada para arrancar o braço da garota que estaria se martirizando de dor em sua pouca sanidade rodeada de gritos e agonia ao ter sido desmembrada, iria utilizar a mesma proporção para remover sua cabeça de seu pequeno tronco com a lâmina de minha espada.

Resumo:
Olhar, me aproximar, e conversar com Ellie.
Convence-la a recuar e fugir.
Quando a garota baixasse sua guarda, cortar seu lindo braço e sua linda cabeça.

Ir para o topo Ir para baixo
Ellie Ballantyn

Ellie Ballantyn


Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 23
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue1/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 2 EmptyQui Mar 20, 2014 2:46 pm


Ellie Ballantyn

Dou de cara com um garoto. Merda! Ele tem uma espada. Eu jurava que ele era carreirista, mas segundo o brasão no peito dele ele é do Distrito 8. Ele está olhando para o lado e sigo o olhar para onde ele estava mirando. A garota carreirista! Dou dois passos pra trás e ele me percebe. MERDA!

Ele começa a tentar jogar o charmezinho de viado em cima de mim, mas adivinha: TENHO DOIS PAIS VIADOS E SEI MUITO BEM LIDAR COM ESSE CHARME BARATO! Você não engana, garoto-metido-a-carreirista!

- Vai se foder! - digo, arremessando uma faca e depois a outra, em sequência, usando minha ambidestria.

Seja lá qual for o resultado, eu vou fugir daqui, pra bem longe desse garoto e pra longe desse rio. A garota do outro lado do rio não vai pensar duas vezes antes de vir atrás de mim, tenho que ser rápida.

Resumo:
- Usar toda a astúcia pra não cair no papo do garoto.
- Arremessar duas facas nele.
- Correr, sem olhar para trás.

Let me be the girl under you that makes you cry
I wanna be that G.U.Y.
Ir para o topo Ir para baixo
Katara Ruttar

Katara Ruttar


Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/03/2014

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue90/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue96/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (96/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue78/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (78/100)

Floresta do Avesso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 2 EmptyQui Mar 20, 2014 3:43 pm



Katara Ruttar


Que diabos é isto?! Como é possivel esses bicharocos terem esse tamanho?! Sei que a fauna do distrito 13 não é muito diversificada mas tenho a certeza que não é suposto eles terem esse tamanho.

Também não vejo Dorian em lugar algum. Para onde o levaram? Ele é um concorrente perigoso mas aquela noite pode trazer muito bom patrocinio para nós dois! Sim, isso. Apenas para patrocinio! Só! Um de nós vai morrer, Ruttar. Você é uma assassina, ele é um assassino, deixa de pensar besteira!

O tempo está passando. Preciso encontrar suprimentos; comida, água e alguma diversão! Tenho que encontrar tributos fresquinhos! Até porque estou ficando sem facas e concerteza que alguns estarão armados e não sabem fazer bom uso das armas!

Mas primeiro, sair de perto dos bichinhos.

Resumo:
-Continuar evitando os escorpiões.
-Tomar atenção a tudo ao redor. Atirar faca se necessário.
-Procurar comida, água e companhia








Última edição por Katara Ruttar em Dom Mar 23, 2014 5:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Floresta do Avesso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 2 EmptyQui Mar 20, 2014 10:53 pm

Floresta do Avesso - Página 2 Decisa14

Dois contra Um?

    12:xx

    Demon notou que o cheiro ruim só passaria se ele se banhasse em algum lugar ou então arrancasse o traje de seu corpo. O garoto fora pego em uma grande armadilha ficando pela floresta com aquele cheiro... Em pouco tempo duas moscas gigantes apareceram e começaram a rodear Demon. Os bestantes tinham aproximadamente um metro e meio de comprimento e eram muito rápidas. Demon precisava fazer algo antes que chegassem mais bestantes. (+10 pontos de patrocínio pelo bestante morto)

    ATRIBUTOS DO BESTANTE: Agilidade 10 / Inteligência 2 / Força 5 / Resistência 3

    Floresta do Avesso - Página 2 Insetos%20monstruosos%20mosca_thumb%5B1%5D

    Patrick e Indigo conversam por um tempo. O garoto tenta passar, mas é interrompido com a pergunta de Indigo, sobre Cafira. Patrick lembra da garota e prepara-se para responder

    Indigo vê que o garoto é pequeno e talvez não representasse riscos. Ele pergunta ao garoto sobre Cafira e aguarda sua resposta. Seu braço estava bom novamente.

    Ezra começa a descer a margem da correnteza para ver onde chega e escuta um disparo de canhão vindo do outro lado. Com certeza para lá da corrente aguardava várias surpresas. Entre as árvores um barulho de algum animal, como se ele se movesse rápido e extremamente cauteloso.

    Melary vê que seu braço esta roxo e dolorido, mas isso não desanima a carreirista. Ela segue em direção ao lado oposta da floresta sombria e escuta um forte barulho de uma correnteza. Ela termina de beber seu cantil e corre em direção ao som. De lá a garota viu uma brava e forte correnteza. Com certeza era ela quem dividia a arena. (+10 pontos de patrocínio, daquele último bestante)

    Ellie ficou um pouco confusa quando Dorian começou a falar. Ela foi desconfiando aos poucos e chegou a conclusão de que poderia não ter ninguém perto de Dorian, exceto Cafira, que estava a caminho. A garota estava com uma faca em cada mão e quando se preparou para o ataque, viu que Dorian faria o mesmo, mas ela era mais rápida. Ellie atirou a primeira faca e acertou o ombro esquerdo do rapaz, infelizmente na adrenalina do momento, Dorian conseguiu desferir um golpe com a espada na mão direita de Ellie, cortando sua mão direita fora. Felizmente Ellie também estava com o coração disparado e não sentiu no momento. Rapidamente a garota atirou a segunda faca e acertou de raspão o braço esquerdo do garoto do distrito 8. A garota sentiu a dor nas mãos e acabou se apavorando. Ela tentou correr, mas sua visão estava ficando escura, a garota estava perdendo muito sangue e tinha que sair dali o mais rápido possível.

    Dorian tentou persuadir a garota, mas ela tinha astúcia suficiente para duvidar. A garotinha ficou confusa no momento e Dorian aproveitou para se preparar para o ataque, mas foi surpreendido pela garota quando ela atirou a primeira faca. No mesmo instante em que Dorian preparava um ataque. A faca acertou seu ombro esquerdo, mas Dorian conseguiu acertar o braço da garota, arrancando sua mão fora. Ellie rapidamente atirou a segunda faca que passou de raspão em seu braço esquerdo. A dor era imensa, mais alguns centímetros e Dorian teria levado bem no coração. O garoto sentiu muita dor e acabou por ficar de joelhos. Ellie tentou escapar, mas Dorian há viu parando dez metros dali.

    Cafira começa a correr o mais rápido que pode para chegar até Dorian. Quando ela chega ao final do rio, a garota escuta um disparo de canhão. Seria Dorian? Ellie? Ela não sabia, mas correu o mais rápido que pode e acabou chegando até Dorian com a respiração acelerada. O garoto estava com uma faca no ombro esquerdo, e tinha um corte feio no mesmo braço.

    Laureen decide entrar na floresta de ferrões. Por enquanto nenhum perigo, isso até ela entrar. Quando a garota foi indo mais a frente, encontrou milhares de escorpiões de vários tamanhos, nenhum representava riscos, mas um barulho por uma das árvores assustou Laureen. Era como se houvesse um escorpião maior ali.

    Darius começa a lutar contra o pacificador. Ele atira uma banana no garoto e prepara para um combo de ataques. Jorg se sente ofendido pelas bananas e solta um grito de ira. O pacificador atira sua lança conta Darius e vê sua lança sendo cravada no ombro direito de Darius. O garoto cai no chão e começa a gritar de dor. Darius fica ali com os olhos fechados esperando a morte quando ouve um disparo de canhão. O garoto abre os olhos e vê Jorg sem cabeça, seu corpo desaba no chão e Caleo sorri para o garoto. Darius tinha uma lança no ombro e segundos para agir, caso contrario, poderia ter uma luta contra um carreirista.

    Annie e Chris começam a procurar por alimento, mas para a tristeza dos tributos, eles acabaram dando de cara com cinco pernilongos que rodeavam o local. Quando os insetos sentiram a presença dos tributos, logo começaram a rodeá-los. Os pernilongos tinham um metro e meio de comprimento e eram bem ágeis. Mas Annie era inteligente, notou que mesmo rápidos, os insetos ainda eram pouco resistentes.

    ATRIBUTOS DO BESTANTE: Agilidade 9/ Inteligência 2 / Força 4 / Resistência 2
    EFEITO: Cada picada arranca 20 pontos de vida do tributo.

    Floresta do Avesso - Página 2 Http-i11


    Zyra começa a delirar e pensa em seu irmão enquanto ouve a voz do carreirista. Quando a voz de sua mãe vem à cabeça, Zyra já não sabe mais o que fazer. A garota corre o mais rápido que pode em direção ao Sul, mas fica desnorteada e cansada. Sua cabeça estava explodindo, era muita informação e acontecimento para a cabeça da garota. A carreirista derruba algumas lágrimas quando acerta um papagaio tagarela. Era ele quem se passava por seus familiares e Indigo.

    Caleo se vê em um momento oportuno para atacar Jorg. Ele vê o pacificador atirando a lança contra Darius e corre para o ataque. Quando o pacificador olha para ele, Caleo já estava sua espada no pescoço de Jorg. O canhão dispara e Caleo sorri novamente. Dessa vez, ele sorri para Darius. O garoto estava deixado com uma lança cravada no ombro direito. Os tributos se encaram e Caleo se vê em posição de ataque novamente. ( +30 pontos de patrocínio)

    Dante notou que não seria tão fácil domar as seis abelhas que haviam acabado de chegar ali. Elas eram inteligentes e trabalhavam em equipe. O que ele não sabia era que abelhas de mel não atacam se você não fizer mal algum a elas. No instante em que Dante pôs o primeiro chicote para domar a primeira, outras três foram para cima dele. O garoto encaixou o dente de bestante tão forte na cabeça da primeira que ela morreu na mesma hora. Dante puxou o chicote que estava enrolado no segundo e o domou. Usou aquela segunda abelha para se defender do ataque das outras, e esta mesma acabou levando três ferroadas. Quatro abelhas caíram, as três que havia atacado sua domada e também aquela que levou as três ferroadas. Por sorte nenhuma delas acertou o garoto, que no final acabou domando a última abelha. Quando Dante se aproximou dela para lhe fazer carinho e ver como ela se comportava, a abelha que ele mesmo tinha domado anteriormente saltou sobre o garoto e deixou seu ferrão em seu braço direito, imediatamente sua vespa saltou sobre a abelha de mel e a matou sem usar sua ferroada. O ferrão no braço do garoto era enorme e era como se um espinho de trinta centímetros tivesse tentado penetrar sua pele, felizmente pouco dele entrou. O garoto ajoelhou de tanta dor e tinha que fazer algo para parar o veneno que havia ali, caso contrário Dante correria sérios riscos de vida. Além de tudo isso, Dante precisava sair da comeia com seus dois bestantes, antes que mais abelhas de mel viessem para uma segunda batalha. (+50 pontos de patrocínio )

    Katara decide sair da floresta, estava tudo muito perigoso e sem sinal de água por ali. Ela consegue escapar da área onde há ferrões e se vê no meio de uma mata verde e com árvores imensas. A garota poderia usar sua habilidade de rastreio para encontrar água e novas vítimas.




Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Cafira Seamus

Cafira Seamus


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue52/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue62/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (62/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue45/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (45/100)

Floresta do Avesso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 2 EmptySex Mar 21, 2014 8:02 am


Cafira Seamus

Eu mal conseguia respirar quando cheguei até Dorian, mas a coisa só piorou quando vi a garotinha sem uma das mãos. Maldita piedade! MALDITA PIEDADE!

Ela não parecia ser nada amistosa, e tampouco queria transparecer estar abalada com a mutilação, mas ela não duraria muito estando ferida daquele jeito. Cá estava eu entre meu aliado curvado de dor e uma criança claramente incapacitada.

A lógica dos jogos era apenas uma: garanta sua sobrevivência. A questão era quem dali ameaçava a minha sobrevivência, uma garotinha fraca e desarmada ou um rapaz munido de uma espada?

Até o exato momento eu não havia feito nada que pudesse orgulhar meus pais, e acreditava que matar a Dez, na situação em que se encontrava, não mudaria muito o ponto em questão, mas e se eu...

Vamos, Cafira, incentivei a mim mesma. Você consegue, pelos seus pais.

Resumo:
- Aproveitar a posição vulnerável de Dorian e acertar meu machado em sua nuca, costas ou na parte mais acessível
- Usar minha agilidade para tentar desviar de qualquer ataque seu
- Machadá-lo até que esteja morto

Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 2 EmptySex Mar 21, 2014 8:19 am


Laureen Torrance

A floresta guardava escorpiões de tamanhos variados, e pelo que eu sabia esses animais eram extremamente venenosos. Não seria muito inteligente continuar ali.

Existiam tributos para matar e eu não poderia me limitar a gastar flechas com bestantes se poderia evitá-los.

Um barulho alto por entre as árvores me alertou para uma possível e desagradável companhia. Senti que já havia passado da hora de dar o fora dali.

Resumo:
- Recuar para sair da floresta silenciosamente para não chamar a atenção de qualquer bestante
- Se surgir alguma ameaça, analisar os riscos e me preparar para atacar

Ir para o topo Ir para baixo
Ellie Ballantyn

Ellie Ballantyn


Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 23
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue1/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 2 EmptySex Mar 21, 2014 9:58 am


Ellie Ballantyn

Os segundos que se passam são guiados por meus instintos. Minha faca perfurando o garoto. Ele me acertando. Minha outra faca voando em direção a ele. Tontura. Escuridão. O pânico toma conta de mim. Eu não posso cair assim! Eu não posso cair agora! Meu rosto começa a ficar molhado com as lágrimas e tudo o que eu quero são meus pais aqui. Eu quero ir pra casa. A hemorragia me matará em minutos. Coloco o ferimento entre as dobras da perna e tento pelo menos estancar o sangue. A dor é grande, mas eu sei que se eu não fizer, eu morro.

- DANTE! PATRICK! - digo, mais alto do que deveria. Mas foda-se o carinha do 8, eu já estou morta mesmo... - PAAATRICK! DANTEEE! MAGNUS! Soco... - os soluços e os gemidos tomam conta de mim.

Será que ainda há esperanças pra pobre garota difícil do 10? Porque a única esperança para mim agora, seria um milagre dos céus...

Resumo:
- (Sem resumos no momento, perdão.)

Let me be the girl under you that makes you cry
I wanna be that G.U.Y.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Archer

Dante Archer


Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Floresta do Avesso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 2 EmptySex Mar 21, 2014 12:39 pm



DANTE ARCHER


- ARGH! QUE MERDA! - deixo escapar, sem conseguir pensar. O que acabou de acontecer aconteceu tão rápido que nem consegui captar tudo. Eu matando uma das abelhas... outra que domei me atacando... minha vespa atacando ela... até que... - ARGH!

A dor estava insuportável. Olhei para meu braço direito, onde um ferrão enorme estava espetado. Não hesitei em arrancar aquela merda no mesmo segundo, me lembro dos meus primos um dia terem dito alguma coisa sobre quanto mais tempo o ferrão estiver em contato com a pele, mais veneno entraria em minha corrente sanguínea. Não sei se é verdade ou não, mas mais vale prevenir do que remediar. Se bem que terei que remediar isto na mesma...

- Ugh...- murmuro, esticando minha mão para a vespa. Não podia perder muito mais tempo, precisaria de sair daqui o mais depressa possível...

Rastejei até à vespa, que se aproximou. Me apoiei nela para me levantar, e subi para cima. A acariciei suavemente, e com meu chicote direcionei a outra abelha. Ela teria que saber o caminho de saída dali, antes que... antes que fosse tarde demais.
Antes de ordenar à vespa para começar voando, olhei para os céus da colmeia. De certeza que estariam câmaras por aí... eles tinham que me estar vendo...
Eu mostrei o que valho, agora teria que continuar com o espetáculo.

- Por favor... ALGUÉM! - murmuro para os céus, não muito alto para não despertar a atenção de mais abelhas. - Eu preciso... de um antídoto... RÁPIDO! Antes que seja tarde demais...

Acariciei a vespa em sua cabeça e ela começou voando no mesmo instante. Mandei a outra abelha ir em minha frente, para nos direcionar até à saída. Só esperava sair dali o mais depressa possível... e Ellie? Como estaria Ellie? Eu precisava encontrá-la...



Resumo:
- Retirar o ferrão de minha pele o mais depressa possível.
- Pedir um antídoto para os patrocinadores.
- Montar a vespa e mandar a abelha nos conduzir até à saída da colmeia.
- Caso receba o antídoto, procurar por Ellie.



Oh Lord, send me transmissions
Forgive me for what I've become
The sun has come to save me
put a little love into my lonely soul

Ir para o topo Ir para baixo
Darius Blundergold

Darius Blundergold


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 9

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 2 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 2 EmptySex Mar 21, 2014 12:47 pm

Darius Blundergold escreveu:


Darius Blundergold  


    Escuto o tiro do canhão e vejo um garoto do D1.
    Estava jogado no chão, a lança estava direto no meu ombro, a dor era atordoante.
    Gemendo falo.

    -Ca...Caleo?
    Ele me olha com um sorriso e parecia estar pronto para um ataque novamente.

    -Você viu a Mellary? ela esta bem? Não vi o rosto dela no céu.
    Não sei se ela te contou, eu e ela estamos numa pequena aliança.

    Digo segurando a dor que estava me consumindo por completo,pelo menos podia falar ainda.

    -Estou literalmente grato por me ajudar, se você quiser-se poderia estar apenas assistindo a minha morte, mas veio me ajudar.Obrigado!

    -Me ajude a encontrar a Mellay?
    Prometo lhe ajudar a enfrentar qualquer coisa, to ferido mas to vivo.

    Resumo:
    -Agradecer Caleo
    -perguntar sobre Mellary





Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Floresta do Avesso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta do Avesso
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: PANEM :: A Arena :: Floresta Roggo-
Ir para: