77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Floresta do Avesso

Ir para baixo 
+13
Dorian Gucci
Cafira Seamus
Laureen Torrance
Demon Nashville
Ezra Hemlock
Darius Blundergold
Patrick Flow
Annie Chase
Dante Archer
Melary Gillian
Indigo Possmoser
Ellie Ballantyn
Roggo Kross
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Zyra Hardlux

Zyra Hardlux


Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue2/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (2/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 4 EmptySeg Mar 24, 2014 11:51 pm



Zyra Hardlux

É... realmente não consegui ver quem era o tributo, talvez terei de esperar até a noite e ao hino tocar no céu para descobrir. Esse foi um dos poucos tiros de canhão que eu ouvi durante toda a Arena, até perdi a noção de quantos tributos ainda restam no jogo. Por mim tanto faz, só sei que devo eliminar a maioria.

Corro pra uma direção e encontro um bicho enorme todo molhado, pingando, mas que porra é essa? O bicho era tão escroto que tinha todos os tipos de insetos intermutados em seu corpo. Não consegui decifrar o de nenhum, mas tanto faz...

Presto bem atenção em todos os seus movimentos e percebo que o bestante não é tão ágil como poderia me fuder, sou bem mais rápida que ele. Espero o seu primeiro movimento em minha direção para correr e usar a minha clava com toda a força, atingindo suas patas, sempre mirando mais que uma para acertar o máximo de pernas de uma vez só, e impedindo a sua locomoção de então por diante. Assim que o bicho ficasse totalmente vulnerável e sem poder se mover, tanto pra fugir quanto pra me atacar, eu me aproximo cuidadosamente e preparo a minha clava para bater quantas vezes fosse necessária pelo seu corpo com o extremo cuidado para que não me agarrasse ou algo do tipo, para que não haja mais vida a partir de então. Quero esse bestante morto e mostrar pro Capitólio o poder dos Hardlux, mostrar o que eles perderam quando fizeram aquela Cornucópia de merda que matou meu irmão, ele era muito mais que isso e um montinho de areia e uma biscate barata não poderiam derrubá-lo tão fácil.

Depois de matar o bestante eu acho importante usar sua linfa como camuflagem sensorial. Acredito que a linfa não tenha a coloração certa e propícia para minha camuflagem perfeita, mas pelo menos o odor afastaria ou pelo menos me deixaria imune a outros bestantes, vi isso num filme de ficção, mas como a ilha inteira é imaginário do fofíssimo Roggo, posso esperar de tudo. Tomo cuidado para não deixar com que o líquido pegajoso vindo do inseto tocasse alguma parte da minha pele, uso algumas folhas para passar o muco sobre minha vestimenta inteira e estou preparada para continuar, seguindo pelo percurso tão calminho. Eu até o atravessaria caso não notasse nenhum bestante como esse saindo dessa água, o outro estava todo molhado... talvez essa fosse a fonte deles. Caso contrário apenas contornar o percurso com extrema cautela e sempre atenta.


Resumo:
-Matar o Bestante.
-Passar sua linfa em meu corpo.
-Atravessar a parte mais calma do riacho caso não haja perigo de bestantes.
-Caso contrário contornar o riacho.
-Andar cautelosamente.

Ir para o topo Ir para baixo
Dante Archer

Dante Archer


Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue100/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue100/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue100/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Floresta do Avesso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 4 EmptyTer Mar 25, 2014 8:12 am



DANTE ARCHER


Finalmente consegui sair daquela floresta horrível, agora necessitava encontrar Ellie. Mas tudo o que eu conseguia ver eram árvores e mais árvores...
Notei em um movimento por cima de minha cabeça. Bastou olhar para cima para notar em uns bestantes horríveis e enormes, que se assemelhavam a besouros mutantes. Não podia perder mais tempo...

Ordenei a abelha a manter seu voo mais baixo. Teria que ser cauteloso. Minha vespa faria o mesmo, sobrevoando assim por baixo das árvores. Eu não fazia ideia de por onde ir, de onde estaria Ellie... só sabia que a teria de encontrar antes que fosse tarde demais. E não descansaria até o fazer.

Então sigo voando por onde o destino me queira levar. Apenas de uma coisa tinha a certeza: mataria qualquer um que se metesse em meu caminho.

Resumo:
- Ordenar as abelhas para que voem abaixo das árvores, cautelosamente.
- Seguir procurando por Ellie.
- Matar com meus bestantes qualquer um que se meta em meu caminho (excepção; Ellie)



Oh Lord, send me transmissions
Forgive me for what I've become
The sun has come to save me
put a little love into my lonely soul

Ir para o topo Ir para baixo
Ezra Hemlock

Ezra Hemlock


Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 7

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 4 EmptyTer Mar 25, 2014 8:27 am



EZRA HEMLOCK


QUE. NOJO!
Agora que finalmente havia saciado minha sede, essa coisa nojenta me aparece em frente! Agora como iria matar essa porra!?

Começo dando pequenos passos para trás. Talvez o bicho não tivesse tanta vontade de lutar... Eu espero. Mas caso ele começasse avançando... mas que nojo! Eu nem sabia que bicho era aquele...
Quando ele se aproximar demais, já fora de água, irei começar andando de lado, em volta dele. Se o bicho começar rodando para me fitar, acabará ficando tonto e em desvantagem. Iria acelerar minha velocidade cada vez mais, para o confundir. Assim que tivesse a oportunidade, utilizaria meu machado para cortar suas pernas. E quando ele se colocar de costas para mim, utilizarei toda minha força para cravar meu machado em seu seu toráx. Me lembro de matar insetos no Distrito 7 assim, sempre saia um líquido nojento de dentro... estremeci só de pensar. Em último caso, utilizaria um dos fósforos para pegar fogo nesse idiota.


Resumo:

- Recuar até o inseto sair fora de água.
- Se este se aproximar, começar andando em passos lentos em volta dele, cada vez mais rápido, até este ficar tonto.
- Utilizar meu machado para cortar suas pernas quando possível.
- Cravar meu machado em seu tórax com toda a força.
- Em último caso, utilizar os fósforos para pegar fogo no bichinho.

The sweet escape is always laced with a familiar taste of poison



Ir para o topo Ir para baixo
Indigo Possmoser

Indigo Possmoser


Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 29
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue84/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (84/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue75/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (75/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue68/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (68/100)

Floresta do Avesso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 4 EmptyTer Mar 25, 2014 8:46 am


Indigo Possmoser

Encontramos Kefira tão rápido que nem acredito! Vou correndo de encontro com ela, até que... Aquilo é sangue no machado dela? Ela finalmente matou alguém! Mostrou a que ve... Espera, aquele é o corpo do carinha do 8? Paro no mesmo instante. As lembranças do treinamento invadem a minha cabeça. A desconfiança sobre ela querer mais de um grupo de aliados. O discurso charmoso sobre ela ir atrás de outras coisas. Sobre como não temos domínio sobre ela. Meu coração acelera e algo aperta no meu peito.

- O que foi que aconteceu aqui? - pergunto, dando alguns passos para trás e segurando meu tridente, em modo de defesa - Espero que você tenha uma boa explicação pra isso. E NÃO, não se mexa!

Matar ela não seria opção. Sei bem o que acontece aos tributos que matam seus companheiros de distrito. São mal vistos pelo Capitólio e o clima no distrito fica terrivelmente pesado. Você não se torna um vitorioso querido. Essa garota não é mais confiável...

- Some daqui! SOME DAQUI! - digo, apontando meu tridente pra ela.

Se ela for embora, melhor pra ela. Caso ela fique ou tente se aproximar, vou meter meu tridente no meio do estômago dela. Meu coração dói ao fazer isso, mas ela é uma ameaça, agora.

Resumo:
- Espantar Cafira do local.

That boy is a monster!
He's a wolf in disguise,
but I can't stop staring in those evil eyes...
Ir para o topo Ir para baixo
Katara Ruttar

Katara Ruttar


Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/03/2014

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue90/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue96/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (96/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue78/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (78/100)

Floresta do Avesso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 4 EmptyTer Mar 25, 2014 6:02 pm




Katara Ruttar



Não acredito! Aquela... aquela.... BAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRGHHHHHHHHHHHHHHHH!!
COMO AQUELA CABRA FOI CAPAZ DE MATAR O DORIAN?! Eles eram aliados, certo?!

Nada na minha cabeça fazia sentido! Eu não deveria me importar! São os jogos, eu sou carreirista... mas Dorian... Ele... ainda a noite passada ele estava bem... MERDAA!! Eu deveria saltar logo nela e lhe cortar a garganta lentamente! Mas agora não é hora.

Ela tem mais dois amiguinhos perto, o cara do seu distrito e um moleque que só notei agora. Serão aliados? O que fazem carreiristas com um miudinho? Não importa, caras do mesmo distrito não vão se matar. Tenho que observar até ela se afastar do grupo, e aí ajustaremos contas.

Resumo:
-Se manter em silêncio e observar os tributos.

Ir para o topo Ir para baixo
Demon Nashville

Demon Nashville


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 12

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 4 EmptyTer Mar 25, 2014 6:07 pm


DEMON NASHVILLE


    Estava em uma boa situação comparada a anterior. A floresta aqui contém um ar mais limpo e refrescante.

    Fiquei muito feliz de ter saído do floresta morta, mas é obvio que não ficarei assim tão bem atémo final. Terei que lutar bravamente pelo meu objetivo que neste caso é encontrar minha nova família.

    Ao caminhar pela grama que compõe a floresta, percebo coisas pequenas do tamanho de insetos se movimentando abaixo de mim. Eram animais...leões, tigres e estas coisas do tipo. Achei muito legal a idéia de trocar os papéis do reini animal, estaria curtinsimuito tudo isso se não estivesse em uma competição valendi minha vida.

    Ao me afastar um bocado dos animais, procuro por uma árvore para descansar e me recompor de tudo que me aconteceu desde que cheguei aqui. Estou cansado, mas ficarei apenas descansando e prestando atenção á tudo em meu redor.

    RESUMO:
    - Procurar uma árvore com muita sombra para descansar e recompor minhas energias
    - Enquanto descanso, ficar atento em tudo e todos

    I'M NOT AFRAID ANYMORE



Ir para o topo Ir para baixo
Cafira Seamus

Cafira Seamus


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue52/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue62/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (62/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue45/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (45/100)

Floresta do Avesso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 4 EmptyTer Mar 25, 2014 6:21 pm


Cafira Seamus

Eu estava indo em busca da garota quando Indigo apareceu com Patrick ao seu lado. Ele pareceu empolgado por poucos instantes até notar que eu havia matado Dorian. Ele começou a falar comigo e quando dei o primeiro passo ele se colocou em posição de defesa e ordenou que não me movesse.

― Não tem explicação. Eu o matei. Simples assim ― eu admiti para Indigo, me colocando em posição de defesa, refletindo suas ações.

Eu acabara de provar que não era confiável, como ele e toda a aliança acreditavam desde o início. Eu não sabia se seria diferente caso eu continuasse no treinamento carreirista enquanto podia. De toda forma, o que estava feito não poderia mais ser mudado, e minha traição não seria remida assim de uma hora pra outra. Eu não tinha tempo e nem moral para provar o contrário. E tampouco Indigo parecia disposto a encarar realmente uma explicação que eu sequer tinha.

Eu estava em clara desvantagem e não era do meu feitio encarar a morte de bom grado assim tão fácil.

― Vou sumir ― disse a ele de forma calma, recuando lentamente. ― Se cuida, garoto ― falei para Patrick.

Eu não tinha tomado a melhor das decisões ao matar Dorian, mas não me arrependia por um instante sequer dos meus atos. Minha aliança estava quebrada. Mas que diferença isso faria? Minha vida estava correndo tanto risco quanto antes.

Resumo:
- Falar com Indigo e Patrick
- Recuar lentamente
- Fugir do local o mais rápido possível
- Estar atenta a tudo e me defender se preciso

Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 4 EmptyTer Mar 25, 2014 6:32 pm


Laureen Torrance

Eu seguia a correnteza quando o som de vozes chamou a minha atenção. Não havia apenas um tributo por perto. Logo não seria seguro me aproximar sem cuidado. Se alguém me ouvisse eu estaria em maus lençóis.

Resumo:
- Me aproximar lentamente de onde vem o som
- Escalar uma arvore próxima, evitando sua copa por conta de bestantes alados
- Observar o desenrolar dos acontecimentos e analisar a situação
- Estar atenta e preparada para atacar

Ir para o topo Ir para baixo
Darius Blundergold

Darius Blundergold


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 9

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 4 EmptyTer Mar 25, 2014 7:06 pm

Darius Blundergold escreveu:


Darius Blundergold  


    Após da mochila ter caído, nos arrumamos e começamos a caminhar sempre em alerta.
    Então digo pro Caleo.

    -Então... a caminhada vai ser longa pelo jeito, quer falar sobre algo?
    Podemos aproveitar o tempo e bater um papo.

    Resumo:

    -Bater um papo com o Caleo


    .

Ir para o topo Ir para baixo
Ellie Ballantyn

Ellie Ballantyn


Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 24
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue1/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 4 EmptyTer Mar 25, 2014 8:08 pm


Ellie Ballantyn

Preciso encontrar um lugar seguro! Não posso deixar que me encontrem! Caminho um pouco até perder as forças. Me encosto em uma árvore e vejo, ao longe, dois tributos se encontrarem com a garota do 4. Ótimo, eles vão me matar, penso. Mas para minha surpresa Patrick estava junto com eles. Patrick! Ele deixaria que eles me matassem...?

Ele me percebe ali e eu dou um sorriso desanimado pra ele. Coloco meu dedo na boca, para que ele não fale nada. Espero que nossa aliança ainda esteja de pé...

Resumo:
- Se comunicar por sinais com Patrick.
- Usar a faca para se defender de qualquer ameaça.

Let me be the girl under you that makes you cry
I wanna be that G.U.Y.
Ir para o topo Ir para baixo
Melary Gillian

Melary Gillian


Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 4 EmptyTer Mar 25, 2014 8:17 pm




Melary Gillian




Finalmente vejo alguém, mas com um bestante. Não era um momento bom para criar confusões. Talvez ajuda-la seria melhor.

Dou um pequeno sinal para a garota que ajudarei, mas não de modo claro, pois não sei o quanto o bestante é inteligente.

Aproximo-me lentamente do bestante enquanto ele esta distraído com a garota. Preparo a faca para atacar. Vendo-o de mais perto o casco dele parecia mais duro e isso claramente mostra que devo atacar as juntas de seu corpo ou suas partes frágeis.

Quando estou numa distância considerável pulo em suas costas e corto os seus olhos e deixo-o rapidamente para evitar estragos em mim. Manter uma distancia para evitar investidas do bestante. Arranjar uma brecha para atacar suas juntas.

Resumo:
- Acenar para Ezra que a ajudarei;
- Atacar bestante no momento apropriado; (Ambiente Terrestre)
- Cortar seus olhos e afastar até acalmar;
- Cortar suas juntas para imobiliza-lo.





Ir para o topo Ir para baixo
Patrick Flow

Patrick Flow


Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/02/2014

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 4 EmptyTer Mar 25, 2014 8:22 pm


Patrick Flow


Caminhamos e caminhamos, e quando dei por mim, já estávamos de cara com cafira que tinha o machado na mão com sangue mas nem liguei. Por momentos fiquei descansado, encontrei outra vez Cafira e poderia ver que ela estava perfeita e pareceu ter gostado da nossa presença.

Mas, algo atras dela me captou a atenção, era um aerodeslizador a pegar num rapaz morto e a única coisa que percebi é que era do distrito 8. Nesse momento só pensava que Cafira conseguiu matar um tributo sem se ferir e isso ate era bom pois era menos um para lidar. Mas ai percebo que não era bem assim, Indigo que me parecia estar feliz por vela, ficou ao olhar para o tributo perturbado e deu uns passos para trás e pôs-se em defesa com o seu tridente.
Não estava a perceber ate que Indigo fala para Cafira:

― O que foi que aconteceu aqui? ―Perguntou Indigo.―Espero que você tenha uma boa explicação pra isso. E NÃO, não se mexa! ― Continuou ele sem eu perceber o que se estava a passar.

― Não tem explicação. Eu o matei. Simples assim. ― Admitiu Cafira.

Não estava a perceber o que se passava até que me veio à ideia, que a única razão para aquilo acontecer foi que cafira matou seu aliado. Ela acabou por fazer com que perde-se mais um aliado e com que eu não pode-se confiar nela, com grande pena minha.

Enquanto tentava perceber melhor o que se ia passar, só me passava pela cabeça se Indigo iria matar cafira, até que de repente vejo algo a mexer-se atras de uma árvore. Olho com mais atenção e era a Ellie, minha aliada que parecia estar a tentar fugir e não parecia muito bem.

Corri para Ellie para a socorrer enquanto que deixei Cafira e Indigo a falarem, pois apesar de ter traído um aliado não me iria meter. Ao chegar perto de Ellie vejo que ela perdeu uma das suas mãos e deitava muito sangue. Comecei a ficar em stresse… que iria eu fazer…

―Ellie sou eu, Patrick. Eu vou-te ajudar, aguenta-te. – Disse eu rasgando uma parte da minha manga e por na parte cortada para estancar o sangue. ― Ellie vou cuidar de ti, mas não sei bem como. Consegues falar comigo?

―Ai, ajuda-me com a Ellie ela esta ferida… ― Gritei eu para Cafira e Indigo.

Nesse momento olho para o lugar onde estavam para ver o que eles estavam a fazer quando vejo a cafira a dizer algo e ir embora.

― Vou sumir ― Disse ela para Indigo.― Se cuida, garoto. ― Falou Cafira para mim triste e foi embora.

Fiquei triste, cafira apesar do que fez era minha aliada, mas nem eu sabia se podia confiar nela, e ainda bem que foi embora, se não indigo podia fazer alguma coisa. Não sei o que pensar, o que importa agora era ajudar a pobre Ellie, ela é minha aliada e tinha de fazer alguma coisa para ajuda-la, mas não só, preciso de protege-la para que ninguém venha ataca-la, e agora tinha de contar com a ajuda de Indigo.


Resumo:
• Perceber o que se passava entre o tributo morto, cafira e Indigo;
• Ir ajudar minha aliada Ellie e tentar socorre-la;
• Encontrar na mala de Ellie algo que ajude a tratar dela;
• Falar com Ellie;
• Pedir ajuda;
• Proteger-me e protege-la de possíveis ataques de inimigos.

Ir para o topo Ir para baixo
Annie Chase

Annie Chase


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 8

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue45/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (45/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue55/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (55/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue42/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (42/100)

Floresta do Avesso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 4 EmptyTer Mar 25, 2014 8:55 pm



ANNIE CHASE


Eu não esperava  receber algo, mas recebi, e isso me deixou animada.
 
- Muito obrigada por isso, sinceramente, obrigada! – Ajudarei o distrito cinco também, pois confio nele, confio que há paz neste mundo, e dou a minha palavra, cuidarei de Chris, mesmo que vocês não tenham muita fé nele.  – Digo, olhando para os céus.

Acho que ninguém assistiu o que eu disse, mas eu não me importo, foi apenas o que eu queria dizer, sei também que fui sincera, e Chris... Como ele é lindo.  Ele sorriu para mim e o que eu menos esperava aconteceu, Chris me beijou. Eu não tinha como explicar o que eu senti naquele momento, era tão perfeito... Sentia-me como se eu estivesse no paraíso ou algo do tipo, como se fosse um sonho em que o belo príncipe beija a princesa. Sem pensar, eu devolvo o beijo, mas não um beijo curto e sim um longo, e assim, eu senti o meu corpo esquentar. Eu nunca havia beijado alguém, até agora.

- Agora eu sei como é se sentir infinita, pois, estou com você.  – Eu te amo, Chris Hunter... Vamos cuidar um do outro, somos infinitos e ninguém pode mudar isso, vamos para a luz, vamos seguir os nossos sonhos, mesmo que talvez morrêssemos aqui... Estarei junto a ti.

Antes de partimos para algum outro lugar, devo deixar a zarabatana preparada, com e com algum dardo. Sinto que precisamos de comida e água...

- Vamos procurar algo para comermos e água, se continuarmos assim, iremos desidratar e iremos ficar famintos. – Digo, olhando para Chris, ao mesmo tempo, sorrindo.

Resumo:
- Olhar para o céu, agradecendo.
- Beijar Chris.
- Falar com Chris.
- Deixar a zarabatana pronta.
- Sair em procura de alimentos e água.
- Ficar atenta a tudo.





Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Floresta do Avesso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 4 EmptyTer Mar 25, 2014 11:42 pm

Floresta do Avesso - Página 4 Decisa18

Forte Teia


    14:xx

    Demon tenta se afastar de tudo e todos e encontra uma árvore para descansar. Ele encontra uma árvore tranquila e com muita sombra próxima a uma correnteza. Ali seria o lugar perfeito para se banhar e descansar. Apesar da correnteza ser forte, Demon poderia com cuidado tomar um banho.

    Patrick cometeu um grande erro correndo até Ellie. O garoto queria se certificar de que a pequena garota estivesse bem, mas cometeu o erro. Cafira acabou saindo do local, encarando-o. Quando o garoto tende a olhar para frente da de cara com Indigo. Os três tributos se encaram.

    Indigo perde a cabeça e manda Cafira desaparecer dali, o que é estranho, pois ambos são do mesmo distrito. O garoto vê Patrick se afastar e vê Cafira se afastar também. Quando ele olha para Patrick, vê que o garoto está com Ellie, a pequena garotinha do distrito 10. Os três tributos se encaram.

    Ellie faz sinal para que Patrick fique em silêncio, mas vê o garoto indo ao seu encontro. Ele diz a ela que cuidaria dela, mas era tarde demais. Cafira e Indigo notaram a presença da garota.

    Katara fica atrás de algumas árvores e vê Cafira indo para o norte, em uma direção totalmente contrária da qual ela esperava. A garota vê uma outra menina sangrando e Indigo, que também era seu aliado, olhando para Ellie. Os três tributos se encaravam e Katara poderia decidir o que fazer.

    Cafira começa a sair de perto dos dois garotos quando vê Patrick caminhando em direção a Ellie. A garota estava a duas árvores quando ela foi procurar, mas agora Cafira já estava a alguns metros de distância então ficaria difícil de atacá-la. Para isso teria que passar por Indigo, que também olhava para a pequena garota, e Patrick, que era seu bom aliado um dia atrás.

    Ezra começou a rodear o bestante lentamente, até que conseguiu chegar às costas do animal, infelizmente não sabia que o bestante soltava teia. O animal disparou um jato de teia no instante em que Ezra passava por suas costas. A teia se chocou com a garota e a prendeu em uma árvore. Depois disso jatos e mais jatos de teia foram disparados até que apenas a cabeça de Ezra ficara para fora. Seu corpo estava preso a uma árvore. No momento em que o bestante ia matá-la, Ezra viu Melary saltando sobre as costas do animal e encaixando sua faca em seu crânio. O bestante caiu no mesmo instante. Ezra tentou se soltar da teia, mas seus braços e pernas também estavam imobilizados. A garota e Melary se encaram.

    Melary correu em direção a Ezra e a viu ser presa por uma espécie de teia. Um arrepio correu por sua espinha, mas Melary não pensou duas vezes em saltar sobre o bestante e lhe cravar a faca. O bestante caiu morto, pois a cabeça era seu ponto fraco. Melary notou que Ezra não conseguia sair da teia e precisaria de ajuda. As garotas se encaram.

    Darius e Caleo
    O carreirista parece desconfiar de algo e nota que a margem da pequena correnteza havia diminuído. O rio era escuro e morto, mas o carreirista encarou a água mesmo assim. Depois de um tempo debaixo dela, ele mandou Darius seguí-lo. Ambos atravessaram a primeira correnteza e nada aconteceu a pele dos tributos. Talvez não tivessem tanta sorte com a segunda. Caleo olha para Darius e lhe pergunta:
    - Conversar? Você está em uma floresta da amizade ou na arena, garoto? – pergunta o carreirista. – Bom, vamos conversar. Já matou alguém? Tem a frieza de conseguir matar? Já transou com quantas garotas? O que faz em seu distrito? Quer que eu pergunte mais alguma coisa?
    Os garotos continuaram o caminho por oeste, sem olhar para trás.

    Annie agradece aos céus pela dádiva e beija Chris. Os tributos conversam durante um tempo e Annie prepara sua zarabatana com o líquido laranja. Quando começam a sair para ir a procura de comida, Chris cai de joelhos e começa a vomitar sangue. O garoto estava quente e com muita febre, não parava de vomitar e seu corpo estava mole. Era o efeito daquela poção.

    Dante começa seu caminho para encontrar Ellie e acaba vendo algo interessante à margem da correnteza. Era Zyra. Aparentemente a garota lutava contra um dos bestantes que saia da água e conseguiu matá-lo. Dante estava a uns dez metros acima da garota carreirista. Quando Zyra terminou de matar o animal, Dante notou que ela começava a se camuflar. Ela não havia notado sua presença.

    Zyra atacou com sua clava uma das patas do inseto bestante. O monstro caiu, mas era muito mais inteligente que Zyra, ele sabia que para Zyra vencer ela teria que acertar sua pata, então com a mesma pata que antes era seu alvo, o bestante usou para contra-atacar. Zyra fora jogada contra uma árvore e na aproximação do bestante encaixou sua clava na cabeça do animal. Um líquida verde saía do bestante e tinha um cheiro horrível. Zyra começou então a se camuflar.

    Laureen sobe em uma das árvores e espera pelo alvo. A garota percebe o som de quatro vozes, o que era estranho. Será que estavam em um grupo? A garota nota que a voz de um deles é de Caleo, mas ao subir na árvore a voz do garoto fora desaparecendo aos poucos até que sumiu. Era tarde demais para ir em direção a ele. De repente tudo ficou em silêncio e nenhum alvo surgiu por ali.




Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Zyra Hardlux

Zyra Hardlux


Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue2/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (2/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 4 EmptyQua Mar 26, 2014 12:17 am


Zyra Hardlux

O cheiro horrível do muco que sai de dentro do bestante é extremamente insuportável, porém mudo de ideia assim que o tempo passa e eu começo a me acostumar com o cheiro. Estou completamente camuflada agora, preciso atravessar essa merda de riacho.

Uma olhada de relance para o norte percebo a mulher de preto me observando, ela tinha sumido por um bom tempo e só agora reapareceu.

— HEY!! Por onde você andou? - gritei pra ela.

Ela se vira e some, reaparecendo mais atrás, cada vez mais longe.

— ESPERA SUA PUTA. - grito mais uma vez enquanto corro em sua direção.

A mulher que levara meu irmão está brincando de pega-pega comigo? Ela anda tão rápido que nem consigo notar seus movimentos, corro o mais rápido que posso em sua direção, quero saber o porque de ela estar me observando, sei me virar e acabei de vencer a morte, ela não deveria estar nem perto de mim. De qualquer forma decido ficar pronta para qualquer ataque surpresa, minha clava tá prontinha pra ser usada.


Resumo:
-Correr em direção ao norte com a Clava empunhada para eventuais surpresas atrás da mulher.

Ir para o topo Ir para baixo
Indigo Possmoser

Indigo Possmoser


Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 29
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue84/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (84/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue75/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (75/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue68/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (68/100)

Floresta do Avesso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 4 EmptyQua Mar 26, 2014 9:35 am


Indigo Possmoser

Percebo a garota do 13 se aproximando e me ajudando no patrocínio. Ela é aliada, mas eu deveria confiar nela? A dádiva desce do céu e meço o que acabo de ganhar. Seis pães e um cantil com água. Sério? Só um cantil com água? Leio o bilhete e fecho a cara. Realmente ficar perto desses dois não fará bem pra mim. Faço as contas rápido e divido os pães. Um pão e meio para cada. Dou um gole da água para cada um, só pra sentirem o gostinho e depois tomo toda a água e como meu pão inteiro e a metade. Não quero guardar nada pra mais tarde. Vou guardar o cantil vazio na mochila, talvez seja útil.

- Garotos, não podemos mais ficar juntos. Hora de nos separar. E vejam se não se metem no nosso caminho e vê se protege ela, garoto. E você... - digo, olhando nos olhos da garota do 13 - Se estiver disposta a matar alguns tributos, vem comigo. - pisco para a garota. Ela é forte, será uma boa aliada.

Saco minha faca e a seguro com a mão esquerda, pronto para arremessar em qualquer sinal de perigo. Deixo o tridente na mão direita, para um saque rápido para qualquer imprevisto. Antes de sairmos, desejo boa sorte para as crianças. Vamos à caça!

Resumo:
- Dividir os ganhos.
- Dar um pão e meio para cada.
- Dar um pequeno gole para cada tributo.
- Comer o pão e meio e tomar o resto da água.
- Firmar aliança com Katara.
- Se armar adequadamente para a caça.

That boy is a monster!
He's a wolf in disguise,
but I can't stop staring in those evil eyes...


Última edição por Indigo Possmoser em Sex Mar 28, 2014 11:15 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Darius Blundergold

Darius Blundergold


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 9

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 4 EmptyQua Mar 26, 2014 11:00 am

Darius Blundergold escreveu:


Darius Blundergold  

    Tem razão, não estamos na floresta da amizade, só queria quebrar o gelo.
    Não matei ninguém ainda, e sim, eu tenho coragem de matar alguém.Mataria se fosse preciso para defender a gente e possivelmente a Melary.
    Só trabalho na fabrica do 9 para ajudar minha mãe e meus irmãos.

    Resumo:
    -Sem resumo no momento.

Ir para o topo Ir para baixo
Dante Archer

Dante Archer


Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue100/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue100/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue100/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Floresta do Avesso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 4 EmptyQua Mar 26, 2014 12:13 pm



DANTE ARCHER


Um sorriso torto surge involuntariamente em meus lábios assim que vejo uma jovem poucos metros à minha frente.

"Uma Carreirista", penso. Desde que entrei nesta Arena que tenho recebido ajuda de patrocinadores em momentos que necessitei. Matei vários bestantes, mas um Tributo... nunca. Ela não era Caleo, mas eu necessitava mostrar o que valho.

Ordeno a que a minha abelha se posicione ao lado de minha vespa e num movimento rápido, passo de uma para outra, deixando a vespa livre. Lhe acaricio levemente a cabeça, quando esta me mira confusa.

Me custava ter que atacar alguém assim. Custava mesmo. Apesar de ser uma Carreirista, eu nunca havia falado com ela nem a conhecia. Mas eu precisava recordar que isto tudo foi por opção minha... e que agora terei que continuar meu caminho. Peço desculpa.

Com um movimento com o chicote, ordeno à vespa para que ataque a garota Carreirista, que parecia estar distraída com algo e não havia notado a nossa presença. A vespa era ágil e bem forte, não precisaria utilizar seu ferrão para matar a garota, ao contrário da abelha. Caso ela se colocasse em apuros, teria que me aproximar dela e ser eu próprio a enforcar a garota...

Resumo:
- Trocar de bestantes, deixando a vespa livre.
- Ordenar a vespa a matar a garota Carreirista.
- Caso minha vespa se colocar em apuros, me aproximar rapidamente da garota e a enforcar com meu chicote, utilizando também o dente de bestante caso necessário.



Oh Lord, send me transmissions
Forgive me for what I've become
The sun has come to save me
put a little love into my lonely soul

Ir para o topo Ir para baixo
Ezra Hemlock

Ezra Hemlock


Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 7

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 4 EmptyQua Mar 26, 2014 12:56 pm



EZRA HEMLOCK


Não é que essa coisa nojenta me prendeu a uma árvore!? A teia pegajosa cobria meu corpo e tocava... em minha pele!!
Olhei em frente para encarar o bichinho. Ele vinha em direção a mim com aquela mandíbula preparada para me desfazer em mil pedaços, certeza... respirei fundo e em preparei. Eu me rebati e rebati na teia, mas era escusado. O melhor seria aceitar já a morte... fechei os olhos com força e virei a cara, até que...

Um barulho interrompeu minha linha de pensamentos. Algo que não consegui identificar... abri os olhos. Essa garota... era a Carreirista do 1, que havia morto o bestante e agora me encarava. O bestante havia se virado contra ela também, ou foi ela que me decidiu ajudar? Poderia confiar nela? Bem, que fazer... eu nem me conseguia mexer.

- Você... nossa... salvou minha vida, obrigada! Eu não fazia ideia que essa coisa era capaz de soltar teia, se não nunca me teria colocado atrás dele. - solto uma pequena risada nervosa antes de continuar. Nunca fui a melhor com palavras, mas talvez a garota simpatizasse comigo... - Hey, vejo que você tem uma faca. Não me quer dar uma ajudinha com isto aqui?

Resumo:

- Pedir ajuda para a garota.

The sweet escape is always laced with a familiar taste of poison



Ir para o topo Ir para baixo
Ellie Ballantyn

Ellie Ballantyn


Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 24
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue1/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 4 EmptyQua Mar 26, 2014 3:46 pm


Ellie Ballantyn

A carinha do 4, o carreirista mais burro de sempre, penso comigo mesma. Mas não vou ser idiota de esboçar meu pensamento. Deixa ele ser burro pra lá, é melhor pra mim. Ele remexe minha bolsa e pega meu kit de primeiros socorros. Eu só observo. Ele cuida de mim e depois começa fazer viadagem pedindo patrocínio. Minha vontade é de rir tanto que minha mão até cresceria de novo!

Olho para Patrick e sorrio para ele. Não sou muito de agradecer as pessoas, mas devo minha vida a esse garoto.

Resumo:
- Descansar.

Let me be the girl under you that makes you cry
I wanna be that G.U.Y.
Ir para o topo Ir para baixo
Katara Ruttar

Katara Ruttar


Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/03/2014

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue90/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue96/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (96/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue78/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (78/100)

Floresta do Avesso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 4 EmptyQua Mar 26, 2014 4:59 pm




Katara Ruttar



Optimo! Ela se afastaria e eu só teria que ir atrás dela! Mas espera...

O que aquele cara está fazendo?! O distrito 4 é todo louco? Porque ele se despiu? Porque ele está falando para o ar? ah.. entendi, patrocinio, ahn? Vamos ver se consigo dar uma ajuda nisso. Talvez consiga ajuda para matar a loira.

Me aproximo deles com cuidado, e me chego perto de Indigo e da sua camara de estimação.

-Sim, ajudem um amor jovem. - Sorriu timidamente. - É o primeiro amor e não sabemos se eles terão outro.

Resumo:
- Aproximar-se de Indigo e ajudar a pedir patrocinio.

Ir para o topo Ir para baixo
Patrick Flow

Patrick Flow


Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/02/2014

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 4 EmptyQua Mar 26, 2014 6:35 pm


Patrick Flow


Patrick estava ao lado de Ellie a tentar ajuda-la, mas não sabia mais o que fazer, ate que indigo nos encarou e começou a ajudar-nos. Possivelmente ele até era um bom aliado, mas mesmo assim não podia-me distrair, apesar de estarmos a ajudar ellie era preciso também estar com a atenção ao aparecimento de outros tributos ou bestantes.

- Ellie como te estas a sentir? Queres comer? - perguntei eu preocupado com o estado da minha aliada. -Tu vais melhorar, não te preocupes...

Entretanto enquanto ajudávamos Ellie, Indigo começou a exibir-se para o capitolio e pediu uma refeição para todos nos. Eu ainda tinha guardado as tiras de carne, mas não chegava para todos, e ainda por cima Ellie estava ferida e para recuperar tinha de comer para se recompor.

Depois dele pedir e eu ter achado a maneira de ele pedir demasiado exibicionista, não consegui deixar de dar uma gargalhada… mas recompôs-me e continuai a ver como era o estado de Ellie. Ai percebi que talvez o capitolio não iria mandar muita comida e apesar de eu também já ter pedido comida e água se calhar era melhor pedir mais uma vez alguma coisa, mas para a garota.

-Desculpem estar a pedir isto outra vez, eu sei que ainda não fiz muito ou nada para vos agradar, mas estou a ajudar esta garota e viver um pouco mais para vocês verem um pouco mais de luta. – Pedi eu ao Capitólio sem saber muito bem o que dizer para agradá-los. – Por isso peço, poderiam em nosso nome mandar alguma comida e agua para nos pormos em forma mais rapidamente para partirmos assim para a matança?


Resumo:
• Tratar de Ellie e protege-la;
• Ir vigiando os arredores para que não apareça nada de tributos ou bestantes;
• Manter as minhas facas perto de mim para estarmos protegidos;
• Pedir comida e agua ao Capitólio para todos nós.


Ir para o topo Ir para baixo
Demon Nashville

Demon Nashville


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 12

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 4 EmptyQui Mar 27, 2014 12:16 pm


DEMON NASHVILLE


    Ando ando e finalmente encontro o que queria. Uma árvora com ótima sombra ao lado do rio que estava com a margem um bocado baixa. Preciso ficar 100% atento nesse rio. Não quero morrer afogado!

    Fico durante alguns minutos descansando e penso em (com muito cuidado) tomar um banho para tirar o que sobrou do cheiro. Percebo que se tomar muito cuidado, conseguirei tomar um banho seguro. Enquanto tomo o banho, ficarei atento á tudo.

    RESUMO:
    - Descansar um pouco
    - Ir tomar um banho com muita cautela
    -Ficar atento aos meus pertences, e a qualquer movimento

    I'M NOT AFRAID ANYMORE!


Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 4 EmptyQui Mar 27, 2014 3:28 pm


Laureen Torrance

O som de vozes me alertou para a presença de vários tributos. Eu não sabia se estavam todos juntos, então subi na árvore para observar melhor. Então uma voz se sobressaiu e a reconheci como a voz de Caleo. Eu nem consegui pensar direito quando as cenas da morte de Mac foram reprisadas em minha mente pela milésima vez, quando relembrei o sorriso no rosto de Caleo enquanto sua espada drenava a vida da pessoa mais importante na minha vida. Precisei me segurar para não cair da árvore. A voz de Caleo foi sumindo, e as lágrimas molharam meu rosto. As circunstancias me obrigavam a lembrar do que eu mais tentava esquecer.

Então percebi que não fazia idéia de para onde Caleo poderia ter ido, e no momento só me restavam dois caminhos a seguir: ou continuaria seguindo a correnteza ou retomaria minha caminhada para as montanhas. Mas eu acreditava firmemente de que poderia haver mais tributos próximos à água, e quanto mais cedo eu acabasse com isso, mais cedo voltaria para minha vida triste, sem sentido, solitária e medíocre no “aconchego” do Distrito 3.

Resumo:
- Seguir em frente tomando a correnteza como guia

Ir para o topo Ir para baixo
Cafira Seamus

Cafira Seamus


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue52/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue62/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (62/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 4 Left_bar_bleue45/100Floresta do Avesso - Página 4 Empty_bar_bleue  (45/100)

Floresta do Avesso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 4 EmptyQui Mar 27, 2014 3:43 pm


Cafira Seamus

Afastei-me de Indigo e quando dei por mim, estava de volta ao lugar onde havia matado Dorian. Eu não sabia se o que estava fazendo era certo. Matar não era certo. Matar seu aliado muito menos. Matar pela sua vida diminuía sua culpa? Isso talvez só descobrisse se conseguisse sair daqui. Pra isso eu precisava me manter o mais afastada possível da minha aliança fragmentada.

Indigo havia me poupado uma vez, mas provavelmente não faria isso se me encontrasse novamente. Eu não teria receio de tentar matá-lo por ser meu companheiro de distrito, minha vida era infinitamente mais importante que a opinião do Distrito 4 sobre mim, mas obviamente ele estava mais preparado que eu, e contra ele eu não acreditava que tivesse muitas chances. O melhor seria evitar voltar lá.

Resumo:
- Testar a água da correnteza molhando alguns dedos
- Se a água não fizer mal, atravessar para o outro lado
- Se a água fizer mal, seguir na direção oposta à correnteza evitando passar perto de onde Indigo se encontra

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Floresta do Avesso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta do Avesso
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: PANEM :: A Arena :: Floresta Roggo-
Ir para: