77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Floresta do Avesso

Ir para baixo 
+13
Dorian Gucci
Cafira Seamus
Laureen Torrance
Demon Nashville
Ezra Hemlock
Darius Blundergold
Patrick Flow
Annie Chase
Dante Archer
Melary Gillian
Indigo Possmoser
Ellie Ballantyn
Roggo Kross
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Ellie Ballantyn

Ellie Ballantyn


Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 23
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue1/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (1/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 6 EmptySeg Mar 31, 2014 11:02 am


Ellie Ballantyn

Três tributos na minha frente, sendo dois carreiristas entre eles. Estamos fodidos. Sem pensar muito, decido improvisar.

- DANTE! TRAZ O BESTANTE!!! SEU NAMORADINHO TÁ AQUI COM DOIS AMIGUINHOS!!! - grito, o mais alto possível. Isso dará alguma insegurança neles.

Arremesso a faca no garoto do 9 e pego a outra faca da mochila. Que se foda! Eles nos matarão sem pensar! Vou arremessar em qualquer um que tente vir pra cima de mim. Sei que Patrick é tão corajoso quanto eu sou. Faremos um estrago nesses malditos.

Resumo:
- Tentar enganar os tributos chamando Dante.
- Arremessar a faca no garoto do 9.
- Pegar a outra faca e arremessar em qualquer um que vier para cima.

Let me be the girl under you that makes you cry
I wanna be that G.U.Y.
Ir para o topo Ir para baixo
Demon Nashville

Demon Nashville


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 12

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 6 EmptySeg Mar 31, 2014 12:30 pm


DEMON NASHVILLE


    Ao dizer que gostaria de descansar ao oeste, senti que Melary não entendeu muito bem. Digo a ela que queria apenas me afastar um bocado da correnteza e descansar. Não queria brigar com minha aliada a esta altura do campeonato. Preciso seguir em frente e se ela quiser, depois faremos o que ela quiser

    RESUMO:
    -Me explicar para Melary
    -Seguir para o Oeste
    -Evitar uma briga com Melary

    I'M NOT AFRAID ANYMORE


Ir para o topo Ir para baixo
Darius Blundergold

Darius Blundergold


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 9

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 6 EmptySeg Mar 31, 2014 12:56 pm

Darius Blundergold escreveu:
Darius Blundergold escreveu:
Darius Blundergold escreveu:


Darius Blundergold  

    Ao ver os dois tributos, que são apenas crianças, me assustou, literalmente.
    O que fazer com eles, são tão jovens... Mas  são meus inimigos, assim como de meus aliados.

    -Bestante garota? não vejo nenhum bestante por perto,deve ser por isso que esta sem um dos braço, você e seu namoradinho não deviam ter nos encontrado.

    Observo bem a garota do dez, ela aparenta ser o alvo mais fácil, e Caleo mataria ela fácil, mas eu devo provar a ele que consigo fazer isso, mesmo sendo difícil para mim, ja que lembro dos meus irmãos.
    Me movo para o lado de Cafira, pelo jeito Caleo quer acabar com essa garota.
    Vejo o garoto que estava com a garota do dez, fico encarando o garoto do seis, enquanto ele menos esperava, jogo a lança em direção do seu peito.
    Se não o matasse, ele iria ficar ferido, qualquer coisa jogava minha lança novamente nele.

    Resumo:

    -Jogar lança no garoto do sei
    s



Última edição por Darius Blundergold em Seg Mar 31, 2014 4:50 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Chase

Annie Chase


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 8

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue45/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (45/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue55/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (55/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue42/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (42/100)

Floresta do Avesso - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 6 EmptySeg Mar 31, 2014 2:58 pm



ANNIE CHASE


Eu não esperava por isso, mas já era de se esperar, acabo de ficar cara a cara com outro tributo, era a garota do distrito 3. Imagino como foi para ele ver o namorado morrendo, isso se eles estavam juntos no local, e agora, eu estou na mesma situação, sem o meu namorado. Mas nada impede ela me matar, afinal ela não tem mais o seu amor, e ela deve ser uma dessas idiotas que está louca para matar.

- Eu sei como é perder alguém que ama, realmente é muito doloroso, mas podemos ficar juntas e aproveitar o resto da vida, somos guerreiras, somos mulheres. – Digo para ela, preparando a zarabatana, sem pensar e sem hesitar, atiro em direção na garota, enquanto ela estava me ouvindo.

Ela tem um arco, isso serial letal em mim e eu não quero morrer agora, preciso de Chris... Agora, para sempre e sempre.

- Desculpa, mas isso não irá te machucar, você só adormecerá e verá o seu amado... Bons sonhos, querida.

Como eu odeio fazer isso, e eu não sei o que fazer depois disso... Não sei onde Chris está, e muito menos sei se ele está bem ou não. A raiva dentro de meu corpo só estava aumentando... Eu cansei de ser boazinha, realmente... Sou gótica, não um anjinho.

Resumo:
- Conversar com a garota.
- Mirar em direção com a garota, sem ela perceber; usando agilidade, precisão e inteligência.
- Me mover em volta da garota.
- Esperar ela adormecer; cuidar dela.



-







Ir para o topo Ir para baixo
Cafira Seamus

Cafira Seamus


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue52/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue62/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (62/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue45/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (45/100)

Floresta do Avesso - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 6 EmptySeg Mar 31, 2014 3:07 pm


Cafira Seamus

Como o previsto, encontrei Patrick e a garota do Dez. Indigo não estava mais por perto. Não imaginei que ele passaria muito tempo com duas crianças, mas também não esperava que as deixasse vivas. Talvez ele fosse bem mais do que aparentava ser, isso eu jamais descobriria.

Não estávamos ali para confraternizar, dali sairia mais de uma morte, isso era certo. Só de uma coisa eu tinha certeza: não queria que fosse eu a responsável pela morte de Patrick.

Resumo:
- Matar Ellie com golpes de machado
- Tentar desviar de qualquer contra-ataque da garota

Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 6 EmptySeg Mar 31, 2014 3:19 pm


Laureen Torrance

Eu não sabia se estava enlouquecendo ou se realmente estava vendo Mac. Eu poderia passar horas a fio absorvendo essa ilusão como se dependesse dela para viver, mas isso não foi possível, pois Mac sorriu e desapareceu, substituindo minha angústia por ódio.

Foi quando percebi Annie, do Distrito 8, que tinha consigo uma zarabatana. Meu arco já estava preparado, a dose certa de adrenalina já corria por minhas veias. A garota começou a falar, mas eu não tinha tempo para escutar falatórios. Eu precisava sair daqui.

Resumo:
- Não ouvir a garota, e disparar a flecha contra seu peito o mais rápido possível

Ir para o topo Ir para baixo
Melary Gillian

Melary Gillian


Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 6 EmptySeg Mar 31, 2014 8:44 pm




Melary Gillian




- Espera. - Falo para Demon enquanto a caminhada. - De que lado você veio? - Pego meu machado e atiro-o na mesma direção. - Carregar peso não é uma boa ideia.

Quando arrumo minhas coisas novamente comento com ele de novo.

- Quero procurar por frutas e ervas. Você viu algumas? Procurei perto da correnteza, mas acho que a correnteza era tão forte que as plantas não conseguiram absorver água o suficiente. Talvez onde a correnteza é mais fraca consigo achar o que eu quero. Que tal?

Resumo:
- Conversar com Demon;
- Ficar atento a sons e movimentos.





Ir para o topo Ir para baixo
Caleo Citrine

Caleo Citrine


Mensagens : 23
Data de inscrição : 24/01/2014

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 6 EmptySeg Mar 31, 2014 10:24 pm


Caleo Citrine


É, tudo é realmente muito engraçado. Duas crianças não têm a mínima capacidade de derrotar um grupo de dois carreiristas e um cara que manja de lanças, esses daí já eram. Eu só espero não sair muito machucado.

Vejo que o real perigo eminente naquela situação é o garotinho do Distrito Seis, espero o movimento de todos então parto para o ataque. Assim que vejo Darius seguindo na frente eu corro em sua direção e o agarro pelas costas, forçando-o a continuar até me aproximar o suficiente de Patrick. Uso a minha espada contra as costas do rapaz do nove e o deixo falecer em cima do garoto, para que pudesse impedí-lo de escapar ou realizar qualquer movimento depois de receber um enorme peso sobre o seu corpo. Depois não restava dúvidas, acertaria a minha espada no crânio de Patrick finalizando dois tributos de uma vez só.


Resumo:
- Correr em direção a Patrick usando Darius como Escudo.
- Matar Darius e jogar seu corpo contra o garoto do seis.
- Cravar a espada no crânio de Patrick.


Ir para o topo Ir para baixo
Dante Archer

Dante Archer


Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue100/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue100/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue100/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)

Floresta do Avesso - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 6 EmptyTer Abr 01, 2014 7:06 am



DANTE ARCHER


Mais dois carreiristas. Ótimo. Era a minha oportunidade para eliminar meus concorrentes mais fortes e ser conhecido como o matador de carreiristas ou algo de género, isto é, se não fosse pelo facto de eles também terem notado em minha presença.

Também não estava com tempo para participar em briguinhas de criança, de qualquer forma. Apesar de ter minha abelha comigo, ainda estaria em desvantagem e tinha que encontrar Ellie o quanto antes... Ellie!

Consigo escutar alguém gritando e aquela voz não engana ninguém. Era Ellie, de certeza. Não conseguia perceber bem o que ela estava dizendo, mas posso jurar que ouvi meu nome... o som vinha do outro lado da correnteza. E era para aí que eu deveria ir.

Ordeno minha abelha para subir um pouco mais para que seja impossível os outros dois me tentarem atacar. Quero que eles entendam que não estou para lutar agora. Sem perder a atenção neles os dois, indico a abelha para seguir para o outro lado da correnteza. Eu precisava ajudar Ellie antes que fosse tarde demais... assim que lá chegasse, investiria um ataque com a abelha em qualquer um que estivesse atacando Ellie. Levaria meu chicote pronto para prender qualquer um e imobilizar seu ataque, e o dente de bestante pronto para cortar o pescoço do atacante.


Resumo:
- Indicar à abelha para subir o voo e para atravessar por cima da correnteza.
- Procurar Ellie; investir um ataque em qualquer um que a esteja atacando (levar meu chicote e dente de bestante pronto para o ataque)


Oh Lord, send me transmissions
Forgive me for what I've become
The sun has come to save me
put a little love into my lonely soul

Ir para o topo Ir para baixo
Patrick Flow

Patrick Flow


Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/02/2014

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 6 EmptyTer Abr 01, 2014 7:10 am


Patrick Flow

Ellie decidiu segui o caminho em direcção a Katara e indigo, mas para nossa supresa apareceu-nos a frente um grupo de 3 pessoas. Cafira, darius e caleo, eles definitivamente iriam atacar para matar. Mas o que cafira faria? Sera que me atacava, mesmo que não me ataca-se atacava Ellie. Que iria eu fazer?

- DANTE! TRAZ O BESTANTE!!! ...- Gritou Ellie, o mais alto possível.

Percebi logo o que ela tentou fazer e caso eles procurassem por alguma coisa nos ceus iria ataca-los logo com as minhas facas. E mesmo que não olhassem teria de atacar se não estava morto. Ellie também era minha preocupação, tínhamos de nos proteger. Mas ali naquele grupo existia uma pessoa que eu gostava, era a Cafira, mas se me ataca-se ou a Ellie eu teria de agir.

Arremesso imediatamente duas facas uma a seguir a outra no garoto do distrito 1 de maneira a matá-lo em direcção ao peito. Se algum deles me tentar matar vou tentar desviar e assim matarei quem tentou fazer isso com as minhas restantes facas caso não esteja morto.

Irei lutar até ao fim, e se morrer, não morro em vão. Não quero que pensem que sou um rapaz medricas, quero morrer com honra.

Resumo:
• Arremessar as facas em direcção ao peito e matar Caleo do distrito 1 com as minhas facas.
• Estar atento aos ataques e tentar desviar de qualquer contra-ataque de algum deles principalmente do Caleo se não estiver morto.
• Atacar quem atacar Ellie e a mim.
• Desviar de possiveis ataques e matar quem me tentar atacar com as facas que me restarem.


Ir para o topo Ir para baixo
Indigo Possmoser

Indigo Possmoser


Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue84/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (84/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue75/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (75/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue68/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (68/100)

Floresta do Avesso - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 6 EmptyTer Abr 01, 2014 9:18 am


Indigo Possmoser

- Mas que merda... - digo, enquanto encaro o tributo em cima de um bicho gigante.

A visão da criatura e do poder que o tributo tem sobre ele é algo... FODA! De repente, algo chama a atenção do tributo e ele decide nos ignorar completamente. Como esse moleque pode ignorar dois carreiristas armados? Tá que ele tá BEM FODA em cima daquele bicho, mas... Mas...

- Katarra, vamos lá! - chamo minha aliada.

Vamos atravessar o rio e vamos chegar atacando. Desta vez, não pouparei ninguém.

Resumo:
- Atravessar o rio.
- Chegar NU para a ação.

That boy is a monster!
He's a wolf in disguise,
but I can't stop staring in those evil eyes...
Ir para o topo Ir para baixo
Katara Ruttar

Katara Ruttar


Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/03/2014

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue90/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (90/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue96/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (96/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue78/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (78/100)

Floresta do Avesso - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 6 EmptyTer Abr 01, 2014 11:16 am

Nossa! Serio que ele domou uma abelha? UMA ABELHA?! Não pode ser! Com um bicho daquele tamanho, eu e a garoupa iriamos ter problemas.

O cara da abelha nos nota mas parece demasiado preocupado em procurar algo que logo nos ignora . A sardinha parece ignora-lo tambem e me indica que continuemos. Para aquele aglumerado de gente? NOSSA. A DIVERSÃO VAI COMEÇAR.

Resumo:
-seguir Indigo
Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Floresta do Avesso - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 6 EmptyTer Abr 01, 2014 12:04 pm

Floresta do Avesso - Página 6 Decisa22
DOIS CANHÕES


    16:xx

    BESTANTES LIBERADOS!

    Patrick prepara duas facas para o ataque. O garoto vê Ellie disparar uma das facas e acertar Darius, quando torna a olhar para Caleo, vê o carreirista indo para cima do garoto. Patrick era mais ágil e bastante preciso, porém o desespero tomou conta e ele acabou acertando a primeira faca no peito de Caleo. O carreirista não desistiu e acertou com a espada em sua cabeça ao mesmo tempo em que Patrick fincava sua faca em seu estômago. O canhão dispara.

    Ellie diz algo sobre Dante, mas dois dos três tributos eram muito astuciosos e não caíram na dela. A garota arremessa sua faca no crânio de Darius e o canhão dispara de imediato. Darius cai morto no chão, sem quaisquer chances de sobreviver. Rapidamente Ellie vai pegar sua segunda faca e é surpreendida pela sereia do quatro. Cafira se aproxima rapidamente e acerta com força o machado no peito da garota e ela é jogada para trás. A garota ainda era capaz de dizer algumas últimas palavras a Dante antes do canhão disparar.

    Cafira se prepara para atacar Ellie e corre em sua direção. A garota ouve um canhão disparar quando acerta Ellie no peito. Para sua sorte Ellie já estava sem uma das mãos então Cafira não teve muitas dificuldades de fazer o canhão soar novamente. A garota apenas olha para onde estava Caleo e vê uma faca sendo encaixada em seu peito e outra em seu estomago. Depois vê Dante chegando próximo ao corpo caído de Ellie, algo tinha que ser feito o mais rápido possível, pois Katara também havia chego com Indigo.

    Darius levanta sua lança e quando vai atirá-la em Patrick, algo o surpreende. Uma faca se encaixa no meio da testa do tributo do distrito 9 e o canhão dispara sem quaisquer chances de Darius contra-atacar.

    Caleo corre para segurar Darius, mas a velocidade da faca de Ellie for a mais rápido. Caleo ouviu o canhão disparar e Darius desabar no chão. O carreirista fica irritado por perder seu escudo e acaba indo para cima de Patrick por conta própria. O garotinho era rápido e conseguiu acertar uma faca no peito direito de Caleo. O carreirista suportou o golpe e acertou com a espada em seu crânio, ao mesmo tempo em que Patrick encaixava sua segunda faca em seu estômago. O canhão dispara. Caleo caí no chão, sem forças para se manter de pé, mas feliz por ter eliminado mais um tributo. Alguns poucos metros a sua frente ele viu Dante montado em sua abelha gigante. Mais atrás estava Indigo pelado ao lado de Katara.

    Demon e Melary seguem descendo a correnteza para ver se encontram algo. Dessa vez Demon não contestou e seguiu a carreirista. Um. Dois disparos de canhões e eles haviam chego ao local. Caleo estava com uma faca no peito e na barriga, enquanto Cafira parecia inteira e não parecia ter sido alvo de nenhum tributo. Dante se aproxima de Ellie montado em uma abelha gigante, enquanto Indigo e Katara chegaram depois. O carreirista do 4 estava totalmente nu. Ninguém havia notado os dois tributos, que estavam a alguns poucos metros dali.

    Katara e Indigo
    Os carreiristas dão de cara com Dante e observam o garoto fugir em direção aos gritos. Indigo não pensa duas vezes e arranca sua roupa. O garoto ouve um, dois disparos de canhões e corre o mais rápido que pode. Quando o garoto chega lá com Katara vê uma devastação. Katara se assusta com as mortes e vê Cafira, a garota que matou Dorian. Indigo vê Ellie caída ao lado de Dante e Patrick também mortos. Caleo estava olhando para eles sorrindo, mas tinha duas facas encaixadas no corpo.

    Dante ouve o grito de Ellie e não pensa duas vezes antes de levantar voo. Ele se perde um pouco depois da correnteza, então vê um canhão ser disparado. Dante manda sua abelha descer em alta velocidade e chega até Ellie. Ela tinha uma ferida horrível no peito e ainda era capaz de dizer suas últimas palavras.

    Annie e Laureen
    Annie tentou conversar com Laureen, mas não fora o suficiente. A garota do oito lembrou que sua zarabatana já estava pronta para uso (descrito posts atrás) e atirou com seu dardo no pescoço de Laureen. A garota do três só teve o tempo de disparar sua flecha, infelizmente o ataque de Annie fora imediato e Laureen acabou apenas acertando a perna da garota. Em uma questão de segundos, Laureen apagou e dormiu. Annie estava um pouco machucada e encarou Laureen. Restava esperar e ver o que a garota faria. (2 Horas dormindo).




Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Melary Gillian

Melary Gillian


Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 6 EmptyTer Abr 01, 2014 2:01 pm




Melary Gillian




Chego ao local logo que os dois canhões são disparados e vejo um segundo banho de sangue. Dos dois canhões, um era de Darius. Ficar parada nao era uma boa opção, pois Caleo e Cafira estavam em desvantagem. O meu avô, provavelmente, tem algo mais interessante que aquele ser nu, mas pouco me importava.

- Tem uma faca ai? - Pergunto a Demon. Não sei se ele tem ou não, mas caso ele ofereça, aceitarei de qualquer jeito.

Corro em direção ao corpo do Darius e atiro uma faca em Dante enquanto ele estava distraído com a garotinha. Ao chegar ao corpo pego sua lança e a faca cravada em sua cabeça e preparo para combate atento aos outros tributos.

Resumo:
- Falar com Demon; (Pegar a faca com ele caso ele ofereça)
- Correr ate Darius e atira uma faca em Dante; (ou dois)
- Pegar Lança e Faca de Darius;
- Defender-se de ataques de outros tributos.





Ir para o topo Ir para baixo
Indigo Possmoser

Indigo Possmoser


Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue84/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (84/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue75/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (75/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue68/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (68/100)

Floresta do Avesso - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 6 EmptyTer Abr 01, 2014 2:18 pm


Indigo Possmoser

Muitos mortos e feridos neste lugar. Que merda! Perdi toda a ação! As duas crianças mortas me dão pena... e fúria. Como esses malditos tiveram coragem de matar duas crianças?! Olho o carinha do 1 e Cafica logo à frente. O abelhudo tá aqui com a gente, mas parece que ele tá mais preocupado com a garotinha ferida do que com qualquer outra coisa.

- Você pega a garota do meu distrito, eu pego o imbecil do 1. - digo, correndo em direção ao garoto carreirista.

Eu estou furioso! Vou finalizar o carinha do 1 e pegar as facas de seu corpo. Depois, vou pegar todas as facas do local. Se Katota precisar de minha ajuda, vou ajudá-la.

Resumo:
- Matar Caleo.
- Pegar as facas de seu corpo.
- Pegar a faca no corpo de Darius.
- Ajudar a aliada, caso necessário.

That boy is a monster!
He's a wolf in disguise,
but I can't stop staring in those evil eyes...
Ir para o topo Ir para baixo
Caleo Citrine

Caleo Citrine


Mensagens : 23
Data de inscrição : 24/01/2014

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 6 EmptyTer Abr 01, 2014 3:14 pm


Caleo Citrine


HAHAHAHAHAHAHAHA... fodeo. Sinto a dor percorrer meu corpo por inteiro, nunca pensei que isso pudesse doer tanto. Caio no chão sem forças para me levantar e tento retirar a faca de meu peito, preciso ter força e concentração para conseguir extraí-la com sucesso. Depois disso começo a me afastar de costas, observando todos mais para frente.

A bela dama de cabelos castanhos junto de sua abelha consola sobre o corpo da menininha de seu distrito, foi tarde. Katara, a gatinha do treze mais a frente parecia estar furiosa com a sereia e... QUE PORRA É ESSA.

— AAAAAAAAAH HAHAHAHAHAHAHAHAHA! - grito e em seguida gargalho quando vejo o peladão do Distrito Quatro correndo em minha direção.

Tusso um pouco de sangue com a risada e vejo que não estou em minhas melhores condições, preciso vencer essa merda, Romeo vai ficar puto comigo. A dor era forte demais, mas a minha vontade de continuar vivo era maior. Ainda sentado atiro a faca em direção ao carreirista do quatro na esperança de que alguma parte afiada da faca acerte ele, caso não dê certo tenho apenas a minha espada. Só estou com medo do bigulin dele encostar em mim depois de morto, serei zuado eternamente.


Resumo:
- Retirar a faca do peito.
- Observar o movimento dos tributos e afastar lentamente.
- Atirar uma faca contra Indigo.
- Usar a espada para me defender e finalizar o tributo.


Ir para o topo Ir para baixo
Ellie Ballantyn

Ellie Ballantyn


Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 23
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue1/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (1/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 6 EmptyTer Abr 01, 2014 3:56 pm


Ellie Ballantyn

Dói. Dói muito. Mas depois dos primeiros segundos, nada mais sinto. Eu estou morrendo... Quer dizer, desde o momento que meu nome foi escolhido, eu já estava morta. Dante aparece ao meu lado e tudo que faço é chorar. Pelo menos morri lutando e não com uma onda gigante, como minha mãe morreu.

- Archer, seu imbecil, vença isso aqui... - digo, segurando com firmeza a sua mão. Ainda bem que nos meus últimos segundos tenho alguém que gosto ao meu lado. Eu não estou completamente sozinha. Eu realmente espero que você vença essa merda, Dante. Eu realmente espero...

Tudo fica escuro e uma paz incrível toma conta de mim.


Boa sorte, Archer.

Let me be the girl under you that makes you cry
I wanna be that G.U.Y.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Archer

Dante Archer


Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue100/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue100/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue100/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)

Floresta do Avesso - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 6 EmptyTer Abr 01, 2014 4:26 pm



DANTE ARCHER


Tentei assistir aos segundos que se seguiram, mas minha cabeça não mo permitira. Tentei concentrar-me no sangue que se via aqui e ali - mas a imagem de Zachary com uma faca enfiada na cabeça não me saia da mente. Mas aos poucos... aos poucos foi desvanecendo, e a imagem de Zachary acabou por se tornar em Ellie, que sangrava fortemente do peito.

Pensava que era apenas minha mente brincando comigo, mas não. Quando finalmente sou capaz de digerir a realidade, vejo Ellie deitada no chão com um ferimento enorme e ainda vivos, a garota do Quatro e Caleo. Caleo tinha duas facas espetadas no corpo... provavelmente lançadas por Ellie.
Foi... ele...  

Minha abelha rapidamente me levou até Ellie, que parecia estar sofrendo mais que um animal cujo abate correu mal. Me agacho em seu lado.

- Ellie, por favor... - murmuro.

Quando vejo ela chorar e me agarra a mão, sinto meus olhos já molhados e me viro para trás; nunca antes havia sentido mais cólera por alguém. Nem mesmo por Romeo. Desde que me voluntariei que repensei minhas escolhas, que vi como era inútil vingar a morte de Zachary agora. Muito menos com Caleo, que não tinha nada que ver com o assunto. Mas se não tinha motivo para desejar sua morte, agora tenho. E muito claro. Talvez porque assistir ao acontecimento mesmo em sua frente coloca as coisas em perspetiva. Queria mandar a abelha atacar ele agora mesmo. Esperava que ele tivesse uma morte ainda mais dolorosa. Mas também queria ser eu próprio terminando com sua vida, mas Ellie precisava de mim. Quer dizer, precisava de alguém que a escutasse. Que realmente quisesse escutar suas últimas palavras, não dirigidas para o público dos Jogos Vorazes como uma despedida mas sim algo dirigido para um alguém. E eu queria fazer com que ela se sentisse especial, queria que soubesse que a vida dela realmente importava e que não era apenas mais um peão nestes jogo. Queria que ela soubesse que eu estava aqui para escutar o que ela tinha a dizer.
Ordeno então à abelha que fique me protegendo enquanto a escuto. Não me posso distrair demasiado; estão demasiados tributos perto. Mas eu sei que minha abelha atacaria qualquer um que me tentasse atacar, então duvido que alguém seja idiota o suficiente para se meter no caminho de uma abelha gigante venenosa - mas nunca se sabe.

Voltei a olhar para Ellie. Eu queria dizer para ela que está tudo bem, que ela ia ficar bem, mas sei que ela não é como uma criança normal e provavelmente apenas me chamaria de idiota.

- M-me perdoa, Ellie - continuo. - Por chegar tarde demais... - fecho os olhos com força por um segundo, mas logo os volto a abrir, deixando cair uma lágrima. - Eu vencerei isso por nós dois. - acabo por dizer, e é então que oiço o canhão.

A despedida de Ellie fora breve. Me sentia um inútil por não poder ter feito nada para a salvar, mas ao menos pude escutar suas últimas palavras. Gostaria de me poder ter despedido melhor dela se não fosse toda esta a confusão que me rodeava. Então como a luta continua, me levanto, firme, e sem hesitar, subo de imediato para cima da abelha que ordeno para levantar voo no mesmo instante. Com a morte de Ellie não tive tempo para analisar o que se passava em meu redor, e não sou suficientemente estúpido para me lançar no campo de batalha com minha mente no estado em que está.  Então é quando já estou a uma altura segura que encaro quem me rodeia e seguro meu chicote firme, e com a outra mão seguro na mochila como escudo.

Queria estar pronto para minha vingança, mas tenho de admitir que não estou. E isso talvez me custará o gosto de ser o responsável pela morte de Caleo. Mas para além de vingar a morte de já falecidos, eu ainda tenho meus irmãos. E me arrependo muito mesmo de ter vindo para aqui sem pensar neles. Mas agora penso e estou disposto a fazer tudo o que possa para voltar a casa. Não só por mim, mas também por Zachary, que sei que não gostaria de saber que seu irmão fora morto nos Jogos num atentado alimentado pelo desejo de vingar sua morte. Também por Ellie, aquela garotinha que tantas visitas ao meu rancho fez só para me chatear. Aquela garotinha que levava o mesmo nome de minha falecida mãe, Ellice. Aquela garotinha que apesar de indelicada, grossa e demasiado direta, me fez ganhar compaixão por alguém que não fosse de minha família desde a morte de Zachary. E por último, voltarei por meus irmãos. Eu tenho que voltar.

E tenho que respirar fundo uma e outra vez para engolir toda a verdade. Zachary está morto, Ellie está morta. Se eu não agir, em breve estarei morto também. Mas agora estava por minha conta - não tinha aliados. Minha única aliada estava morta. Quando iria eu aceitar isso? Talvez nunca.
Também não podia ficar sobrevoando a batalha, como mais um espetador do Capitólio. Meus patrocinadores não iriam querer isso. Mas sabe que mais? Que se foda. Não posso ficar aí matando geral sem pensar primeiro em minha própria vida. E seria minha vida que estaria em perigo se voltasse já para o meio do campo de batalha.

Resumo:
- Ordenar à abelha para me ficar protegendo enquanto me despeço de Ellie.
- Me levantar com meu chicote em minha mão pronto para atacar ou imobilizar quem estiver no caminho e utilizar a mochila como escudo - rapidamente montar a abelha; ordenar a esta no mesmo instante que inicie seu voo.
- Ficar observando desde uma altura segura até que a batalha abrande.

(Quero deixar especifico que, se algo acontecer comigo ou com a abelha que a impossibilite de voar, claro que nem me vou dar ao trabalho de tentar né. Salto logo no tributo mais próximo e enforco o miserável com o chicote ou lhe corto a garganta com o dente. Beijos.)
Oh Lord, send me transmissions
Forgive me for what I've become
The sun has come to save me
put a little love into my lonely soul

Ir para o topo Ir para baixo
Demon Nashville

Demon Nashville


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 12

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 6 EmptyTer Abr 01, 2014 6:01 pm


DEMON NASHVILLE


    Queria acampar e descansar um pouco, mas Melary prefere seguir a correnteza. Concordo com a garota e assim fazemos.

    Ao chegar em um certo ponto, vemos Caleo morrendo, Cafira matando Ellie, o garoto do 4 pelado e uma garota gata ao seu lado. Estou mesmo na Arena?! Ou isso é um programa de comédia?!

    Alguns segundos após engolir o fato ocorrido, Melary pede minha faca emprestada. Sem hesitar, entrego-a a garota, ela parece um bocado satisfeita e sai correndo atrás de Dante. Um Flashback do deserto ocorre em minha cabeça, mas logo, percebo que Caleo está morrendo. Vou até ele correndo e percebo que Indigo faz o mesmo. O QUE EU POSSO FAZER? Espero Indigo ficar de costas para mim e pretendo cravar minha lança em suas costas até o outro lado de sua barriga. Quero salvar Caleo e espero que tudo dê certo. Após o ataque em Indigo, corro para atrás de uma árvore para o caso de um contra-ataque. Após isso, pretendo tentar salvar Caleo. Não estou mais com medo.

    RESUMO:
    -Emprestar minha faca para Melary
    -Esperar Indigo ficar de costas para mim (de frente para Caleo) e cravar minha lança em suas costas)
    -Após atacar Indigo, ir para atrás de uma árvore
    -Depois de tudo isso, tentar cuidar de Caleo

    I'M NOT AFRAID ANYMORE


Ir para o topo Ir para baixo
Cafira Seamus

Cafira Seamus


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue52/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue62/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (62/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue45/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (45/100)

Floresta do Avesso - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 6 EmptyTer Abr 01, 2014 6:41 pm


Cafira Seamus

Eu havia matado a garota quando um tributo chegou voando, montando em uma… Aquilo era uma abelha gigante? Ele parecia ter um apreço especial pela menina que era de seu distrito. E se não me falhava a memória, houve certo burburinho em volta de seu voluntariado.

Foi quando notei que Patrick estava morto, Caleo havia matado-o. Tentei não lembrar que algumas horas atrás ele me contara sua história, e agora seu corpo sem vida sagrava no chão da arena.

As coisas começaram a tomar outras proporções. Indigo apareceu nu, acompanhado por uma garota. Caleo estava gravemente ferido. Patrick havia debilitado muito Caleo antes de morrer. Sua bravura era admirável, mas não suficiente.

Indigo não havia me atacado antes, o que não me garantia que ele faria o mesmo agora, mas ainda havia a garota, que me encarava como se eu devesse dinheiro a ela.

Algo me dizia que algo de muito ruim me aguardava em seguida.

Minha vontade era fugir dali. Só de me imaginar morrendo causava uma angústia quase insuportável, mas em todo e qualquer momento a imagem do meu pai decepcionado me invadia, e eu sabia que precisaria continuar lutando, até que não fosse mais possível.

Eu já havia perdido minha moral, ferido a ética e encontrado motivações deturpadas para racionalizar meus atos. Mas nada disso valia ali. Nada é racional quando sua existência é colocada em risco. A garra pela sobrevivência é o mais importante, não quem você machuca ou trai. É matar ou morrer. Não existia outra opção para mim.

Resumo:
- Correr em direção à Katara
- Tentar desviar de possíveis arremessos de facas
- Usar a mochila como proteção
- Derrubar a garota e tentar matá-la com golpes de machado


Ir para o topo Ir para baixo
Annie Chase

Annie Chase


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 8

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue45/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (45/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue55/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (55/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue42/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (42/100)

Floresta do Avesso - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 6 EmptyTer Abr 01, 2014 7:54 pm



ANNIE CHASE


A garota não queria conversa, e queria me matar o mais rápido possível, mas eu fui mais ágil e precisa, mas uma de suas flechas me atingiu, e eu não gostei nada disso.  A garota logo adormeceu, e não acordaria por um tempinho... Meu coração está á mil, ouço muitos canhões em poucos tempos, quase em sequência de longos minutos, sinto meu coração apertando a cada vez mais, afinal, Chris poderia estar morto e eu me sentiria novamente sozinha, sou solitária como a lua.

Vou até a garota, que dava alguns sorrisos enquanto estava dormindo, e dizia:

- Mac, eu te amo. – E ela dizia isso muitas vezes.

Como o amor é lindo, mesmo depois da morte, ela pensa nele... Igual a mim, eu penso em Chris quase todo segundo, como se eu não conseguisse respirar sem ele, como se ele fosse o meu porto seguro, mas, ele é mais que isso, ele é o grande amor da minha vida... Mesmo que neste momento ele esteja morto. Observo o céu, estava um dia realmente lindo. Os tributos que morreram agora, não devem estar nada felizes, ou talvez estejam, pois, saíram desse inferno.

E novamente, a garota repetia:

- Mac, eu te amo. Sempre sorrindo com aqueles belos dentes e um sorriso lindo.

Vou até ela e acaricio o seu rosto, pensando no que seria daqui para frente... Sem Chris, talvez sem nada, ou talvez sem nenhuma esperança, como se eu acreditasse nela, mas sim, eu acredito.

- Ele deve estar te esperando, mas eu não quero fazer isso, mas se fizer vocês estarão juntos novamente, mesmo que seja no céu... – Por que tinha que ser assim? - Por que temos que viver dessa forma, matando uns aos outros como loucos.  – Digo acariciando o seu rosto mais uma vez.

É melhor eu fazer isso, mesmo que não seja o que eu queria, mas sinto que é o destino, o triste destino de nossas vidas, talvez eu me torne uma pessoa má por isso, não sei, mas sei que está na hora, às lágrimas cairão de ambos os lados, tanto no distrito três, assim como no distrito oito.

- Querida, vou cantar para você, mesmo que seja a sua última canção... – Digo, já com os olhos escorrendo como cachoeiras.


“The times that we had I'll keep like a photograph
And hold you in my heart forever
I'll always remember you


Nanananana


I'll always remember you
I'll always remember you“



Sei que posso mudar depois disso, mas, sempre serei a mesma garota, não sou má, só fiz o certo para ela encontrar o amor de sua vida, aí, os dois voarão livres como pássaros, ou melhor, como anjos.

- Agora você pode partir, vá para a luz, veja o seu amor novamente, já que eu não posso ver o meu... – Digo, pegando uma das flechas da garota, e em breves palavras digo. – Ele está te esperando, você tem sorte de ter alguém como ele, alguém que nunca te fez se sentir sozinha. – Acabo de dizer tudo o que pretendia dizer, assim, seguro a flecha com todas as minhas forças em direção ao coração da garota.

Está acabado, agora só me resta lembrar que isso não é um sonho, que eu acabei de matar uma pessoa, minhas mãos estão cheias de sangue. Por fim, acaricio a garota mais uma vez e lhe dou um beijo em sua bochecha. Vou ver se ela tem algum pertence que possa me ajudar para me recuperar... Já que eu matei uma pessoa, sou uma má garota.

Resumo:
- Conversar com a garota;
- Pegar uma de suas flechas; atacando-a na direção de seu coração.
- Ver algum pertence útil e pega-lo.
- Achar algum lugar seguro.  






-






Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Floresta do Avesso - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 6 EmptyQua Abr 02, 2014 12:07 am

Floresta do Avesso - Página 6 Decisa23
PEACE OR WAR?


    17:xx

    QUATRO CANHÕES DISPARAM!

    As águas da correnteza estão secando. A primeira a desaparecer é a central, cuja água tinha ponto de ebulição muito baixo por conta de alguns produtos que havia ali.

    Os bestantes mortais estão se aproximando dos tributos para um ataque. Daqui a pouco eles aparecerão!


    Ellie se despediu de Dante e fechou os olhos, sentindo a paz para onde vai. O canhão dispara.

    Cafira e Katara não eram muito inteligentes, também não eram astutas. A diferença entre as duas estava na força e na precisão. Cafira se armou com o escudo ao mesmo tempo em que Katara dispara uma flecha em sua direção. A carreirista acerta o braço direito de Cafira, o mesmo que segurava a mochila, infelizmente sua precisão era tão alta que Katara conseguiu achar um vão. Cafira correu sem sua direção e dessa vez Katara sacou outra faca. Atirou e Cafira conseguiu se proteger com seu escudo. A sereia jogou seu corpo sobre a carreirista e a derrubou. Cafira sentiu a última faca de Katara ser encaixada em seu ombro direito antes de partir a cabeça de Katara com o machado. O canhão dispara. A sereia se levanta e encara Indigo, a alguns metros dali.

    Caleo começa a rir por ver Indigo nu e se prepara para a defesa. Ele retira uma das facas no peito e atira. Infelizmente ele acerta o tiro com a faca na canela direita de Indigo, a faca não entra muito e isso só faz com que o carreirista do quatro não consiga correr. O carreirista fica irritado. Caleo sente apenas uma faca ser atingida em seu coração e caí no chão. O carreirista olha para os céus e vê o sol batendo na sua cara. Ele sorri e fecha os olhos. Caleo chegou ao seu limite. O canhão dispara.

    Indigo corre em direção a Caleo e vê o garoto acertar uma faca em sua canela. Felizmente a faca não entrou fundo e a ira subiu na cabeça de Indigo. O carreirista do 4 dispara uma faca e dessa vez atinge o peito de Caleo. O canhão dispara. Indigo sente uma pontada de dor na perna, mas ainda pode andar. Ele pega as três facas e está pronto para voltar a batalha. O carreirista vê a luta de Katara e Cafira. Sua aliada não parecia estar nada bem. Eis que ele escuta mais um disparo.

    Demon vê que Indigo está de frente para ele e ficaria difícil acertá-lo pelas costas. O garoto começa a contornar toda a batalha para poder chegar de surpresa no carreirista. Quando ele chega atrás de uma árvore ouve o canhão disparar. Caleo havia morrido. Dessa vez ele vê Indigo olhando para Katara e Cafira. Talvez fosse uma boa oportunidade, afinal, o carreirista não era inteligente e não havia notado a presença de Demon, que se escondia atrás de uma árvore.

    Melary joga uma faca contra Dante, mas acaba acertando as asas da abelha do garoto. Ela se vira e corre em direção a Darius. Pega a faca na cabeça do garoto e a lança que estava em suas mãos. Melary estava preparada para a batalha. Infelizmente ela vê o canhão soar e Indigo retirar as facas do corpo de Caleo. A garota vê Cafira ao seu lado toda machucada e Dante alguns metros de distância, montado em sua abelha. Demon havia desaparecido.

    Dante se despede de Ellie e se perde em pensamentos. O garoto fica de pé novamente e nota que sua abelha fora acertada nas asas por uma faca. Metros a sua frente estava Melary, a carreirista do distrito 1, ela segurava uma lança e duas facas. Dante não sabia se havia sido ela mesma a acertar a faca em sua abelha. Depois dela Dante viu Cafira e Indigo de pé. O carreirista havia matado Caleo e a sereia havia sido responsável pela morte de Katara. Dante nota que os dois se olham como se estivessem prestes a se matar. Ele tinha inúmeras possibilidades de ações.

    Annie canta para Laureen dormir e pega uma das fleches da garota do 3. Ela encaixa bem no centro do coração de Laureen e ouve o canhão disparar. Pouco depois ela escuta mais alguns canhões. Com certeza está havendo uma guerra do outro lado da correnteza. Annie olha os pertences da garota (ver no tópico de pertences e escolher o que quiser). Não deu nem alguns segundos e lá estava ele. Chris. O garoto estava com os olhos negros e sorria maleficamente. Ele corre em direção a Annie com uma velocidade fora do comum e a enforca. Levanta a pequena garota do distrito oito e a lança em direção a uma árvore. Annie caí no chão e olha para Chris. O garoto estava fora de si e algo precisava ser feito antes que Annie se machucasse ainda mais.

    Laureen começa a sonhar com Mac e vários pensamentos lhe vem a mente antes de sua morte. (POSTE SEU SONHO, caso queira).




Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Indigo Possmoser

Indigo Possmoser


Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue84/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (84/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue75/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (75/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue68/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (68/100)

Floresta do Avesso - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 6 EmptyQua Abr 02, 2014 8:56 am


Indigo Possmoser

O bostinha do Um me acertou com uma faca. Não sabia que aquele imbecil sabia arremessar facas...

Encaro Cafima, após ela matar minha aliada, e corro em sua direção. Dou a volta na garota do meu distrito, tomando uma distância considerável dela (não quero ser atingido por esses machados), e paro atrás dela. Coloco a ponta do tridente nas costas da garota.

- Parabéns, Calina. Você durou bastante e provou que é digna de ser do Distrito 4, mas sua hora de brilhar chegou ao fim. - e essas são minhas últimas palavras para a sereia gostosa do Distrito 4.

Resumo:
- Correr até Cafira, tomando uma distância considerável da garota.
- Parar atrás dela e matá-la com o tridente.

That boy is a monster!
He's a wolf in disguise,
but I can't stop staring in those evil eyes...
Ir para o topo Ir para baixo
Cafira Seamus

Cafira Seamus


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue52/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue62/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (62/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue45/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (45/100)

Floresta do Avesso - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 6 EmptyQua Abr 02, 2014 10:00 am


Cafira Seamus

Tinha uma faca no meu ombro... Tinha uma faca no meu ombro!

Nem quando o Onze rasgou meu braço senti um pavor tão grande. Decidi deixar a faca lá. Se a arrancasse, acabaria sangrando muito. Respirei fundo, e mal havia notado que a garota já era o terceiro tributo que eu matava. Talvez matar não fosse algo tão difícil de fazer, mas ainda acreditava que morrer era mais fácil.

Após o ribombar do canhão, notei Indigo, ainda nu, que me encarava. Não do jeito bom, como quando ficamos juntos na praia do Distrito Quatro, mas de um jeito predatório. Após tantos canhões, eu já imaginava que o número de tributos fora drasticamente reduzido. Indigo não parecia mais disposto a me poupar.

Eu só lamentava não ter provado daquele corpo mais de uma vez.

Resumo:
- Correr até Indigo
- Tentar me esquivar de golpes com seu tridente
- Arremessar um dos machados na direção de seu peito de uma curta distância para facilitar a precisão
- Se conseguir debilitá-lo, derrubá-lo e matá-lo a golpes de machado na cabeça

Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 6 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 6 EmptyQua Abr 02, 2014 10:38 am


Laureen Torrance

A flecha foi a disparada, mas eu não consegui ver se meu alvo fora atingido.

A inconsciência me tomou ao poucos e logo eu enxergava a televisão de casa logo à minha frente. Era como se eu dormisse em um lugar e acordasse em outro, completamente diferente, feliz e seguro. Estava no sofá da sala em minha casa, e ele estava lá, Mac Abbott, sem sangue, sem preocupação. Com vida. Eu estava deitada em seu peito, como na primeira vez que ele havia dormido comigo após eu perder Gideon.

― Pensei que não fosse mais acordar, Ginnie. Anda muito preguiçosa.

Eu sorri. Havia algo de estranho naquilo tudo, mas a sensação de estar com ela era tão absurdamente boa que decidi não questionar o que havia de errado.

― Você está aqui... ― eu sussurrei, como se não fosse normal acordar sempre com ele.

― Claro que estou ― ele disse. ― Onde mais eu estaria , se não com você?

Eu comecei a chorar. Não entendia o motivo. Sentia que ele partiria para não voltar a qualquer segundo. Agarrei-me a ele como se ele fosse escapar.

― Eu sonhei que você morria, Mac ― eu choraminguei, entre soluços. ― Você havia me deixado sozinha. Não estava comigo.

Senti seu peito tremer, enquanto ele ria.

― Você sonha com cada bobagem, Ginnie. Você acha mesmo que eu morreria tão fácil? E quem iria te irritar aqui no Distrito Três?

― Não me abandone mais ― pedi, ignorando sua piada, para deixar claro que estava falando sério.

Sua mão repousou em minha cabeça, enquanto acariciava meus cabelos.

― Eu jamais farei isso. Nem em sonho ― seu tom de voz era melancólico, repleto de carinho e amor.

― Você está aqui... ― sussurrei novamente, para ter certeza de que era real. ― Eu te amo, Mac.

Uma melodia cantada a cappella se fez ouvir. As palavras soavam distantes, mas eu conseguia entendê-las perfeitamente:


“The times that we had I'll keep like a photograph
And hold you in my heart forever
I'll always remember you


Nanananana


I'll always remember you
I'll always remember you“


― Eu te amo, Laureen ― disse Mac, e aqueles dizeres pareciam ser tudo o que eu precisava ouvir no momento.

Ergui o rosto para encarar Mac, e ele me beijou, limpando mais lágrimas que molhavam meu rosto. Eu só queria que aquele momento durasse para sempre, mas eu sabia de alguma forma que isso não seria possível, então fiz daquele instante o nosso pequeno infinito.

Um dor lancinante brotou do meu peito, e um segundo depois, não havia mais nada.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Floresta do Avesso - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta do Avesso
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: PANEM :: A Arena :: Floresta Roggo-
Ir para: