77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Floresta do Avesso

Ir para baixo 
+13
Dorian Gucci
Cafira Seamus
Laureen Torrance
Demon Nashville
Ezra Hemlock
Darius Blundergold
Patrick Flow
Annie Chase
Dante Archer
Melary Gillian
Indigo Possmoser
Ellie Ballantyn
Roggo Kross
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Ezra Hemlock

Ezra Hemlock


Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 7

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 3 EmptySex Mar 21, 2014 12:55 pm



EZRA HEMLOCK

Quase dou um pulo com o barulho do canhão. Parecia estar tão próximo... que merda! Estava tudo tão calmo até agora.
Bem, eu não podia continuar parada. Um barulho próximo parecia vir das árvores... porra, outro inseto gigante não! Vou sair desse lugar o mais depressa possível. Tenho que continuar descendo a correnteza, de certeza que encontrarei água mais calma mais cedou ou mais tarde...


Resumo:

- Continuar a descer a correnteza muito cautelosamente, para não chamar a atenção do animal próximo.

The sweet escape is always laced with a familiar taste of poison



Ir para o topo Ir para baixo
Dorian Gucci

Dorian Gucci


Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/12/2013
Localização : Distrito 8

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue52/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue76/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (76/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue64/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (64/100)

Floresta do Avesso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 3 EmptySex Mar 21, 2014 1:24 pm


Dorian Gucci
A garota do distrito 10 me acerta uma das facas em meu ombro, e decepo sua mão por completo. Ela foge, mas provavelmente não por muito tempo, a velocidade que ela perde sangue não a deixará ir muito longe, porém ela pode receber ajuda e isso seria algo a se pensar, quero vê-la definitivamente morta.

Quando percebo a dor da faca, uma jorrada de pensamentos me consome, penso no meu irmão, nos meus amigos, penso nesses jogos, penso nos meus aliados. Quando me ajoelho no chão, e me concentro na dor da faca cravada em meu braço esquerdo, vejo a garota dos cabelos dourados parando em minha frente. Sua pele alva e seus cabelos banhados pela luz do sol deixavam-na magnífica.

- Cáfira! Minha querida Cáfira. – digo sentindo um pouco de dor. - Isso não foi muito bom! – afirmo me referindo a faca cravada em meu ombro, repouso a minha mão sobre a faca e olho para Cáfira. – Mas, vou ficar bem, vou pedir ajuda pra Capital para curar o ferimento quando tirarmos essa faca... – dou um sorriso de esperança. – e aproveitar e pedir comida pra nós dois, estou faminto – tento rir em meio a dor.

Cáfira olha em direção a garota, e volta a me encarar, sua expressão não parecia muito amigável.

- Precisamos achar o Indigo! – digo olhando pra ela. – Nós três juntos destroçaremos todos que entrarem no nosso caminho, temos o distrito 1 para matar ainda. – sinto uma pontada de dor. – Seremos um trio memorável, daremos orgulho para quem estiver torcendo por nós! – afirmo.

- A garotinha morreu? Você consegue visualiza-la? – pergunto a Cáfirá, e mais uma vez estranho suas expressões corpóreas ainda indiferentes. – Tenho que me levantar e temos que seguir em frente, Indigo deve estar procurando nós dois.

Inclino um pouco a cabeça para me preparar para levantar esperando ajuda de Cáfira. Se por algum milésimo de segundo, percebe-se que Cáfira desistiria de nossa aliança e resolve-se aproveitar de meu infortúnio, para plantar seu machado em meu corpo, iria arrancar essa faca do meu ombro e em meio a minha dor e iria crava-la em sua barriga traiçoeira. “por favor, Cáfira, não jogue tudo fora, seja digna.”, foi meu pensamento de esperança.

Resumo:
Falar com Cáfira.
Ter esperança de que a garota não me trairia.
Se eu sentisse que ela iria me trair, me defenderia com a faca.

Ir para o topo Ir para baixo
Melary Gillian

Melary Gillian


Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 3 EmptySex Mar 21, 2014 1:35 pm




Melary Gillian




Chego perto de uma forte correnteza e era nunca que alguém iria conseguir atravessar ali. Resolvo seguir a correnteza, mas mantendo uma distancia segura, com calma a procura de ervas e frutas para caso aconteça algo.

Resumo:
- Seguir correnteza com calma e mantendo uma distancia segura;
- Procurar ervas e frutas;
- Ficar atento a ameaças.





Ir para o topo Ir para baixo
Patrick Flow

Patrick Flow


Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/02/2014

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 3 EmptySex Mar 21, 2014 2:25 pm


Patrick Flow

Depois de ter falado com Indigo, e tentar lhe mostrar que eu não estava para brincadeiras, ele não me pareceu que tenha se quer ligado ao que disse, e me respondeu.

- Eu não sou de matar criancinhas, deixo isso pra esses bichos gigantes. E... Aliados, é? Hum... E como ela está? Não vi o rosto dela no céu... Ela tá se virando bem? – Perguntou Indigo.

Indigo ao perguntar aquilo deixou-me desconfiado, não por perguntar algo sobre Cafira, mas sim pelo facto que ele podia estar a tentar ganhar tempo com algumas perguntas para se aproximar e atacar-me mais facilmente. Então tinha de fazer alguma coisa para que ele não se aproxima-se para que estive-se mais protegido.

-Indigo, eu vou-te responder, mas não te aproximes de mim, apesar de dizeres que não atacas crianças, não confio em ti. – Disse eu pegando nas minhas facas prontas a atirar. – Se te mexeres não vou hesitar em atirar. - Continuei eu, preocupado por ele me ter interrompido e perguntado pela Cafira.

Eu não podia deixar de responder, tive de dizer aquilo, ele é um carreirista e todo o cuidado é pouco, não posso morrer aqui.

-Eu não sou uma criança qualquer como deves pensar, eu me voluntariei para esta merda para tentar ganhar. E se pensas que eu sou uma criança por ter medo, tenho a dizer-te um coisa. Todos temos medos, e eu tenho muitos, mas a minha vontade de ganhar é maior. – Continuei a falar enquanto ficava atento aos movimentos dele.

– Cafira e eu nos aliamos para nos proteger e passamos grande tempo juntos, mas graças aquelas bombas, nós nos separamos… Infelizmente. Mas eu sei que ela ainda esta bem e que vai dar o melhor de si para sobreviver.

Enquanto falei reparei que o braço dele já parecia estar bom, então ele agora se me tenta-se atacar iria ser demasiado perigoso.Depois de lhe ter dito aquilo tudo continuei em frente sempre tomando atenção a indigo e ficando a uma distância máxima dele para que não me ataque de surpresa com o seu tridente.

Resumo:
• Falar e responder a Indigo com muito cuidado;
• Se Indigo se aproximar enquanto falo e tentar-me atacar vou defender-me e matá-lo com as minhas facas em direcção ao seu coração;
• Se Indigo não me atacar, seguir em frente e ficar atento e ver se me segue;
• Se entretanto me atacar enquanto sigo em frente desvio-me e atiro as minhas facas em direcção ao coração para matar o tributo.


Ir para o topo Ir para baixo
Indigo Possmoser

Indigo Possmoser


Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 29
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue84/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (84/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue75/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (75/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue68/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (68/100)

Floresta do Avesso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 3 EmptySex Mar 21, 2014 3:40 pm


Indigo Possmoser

Escuto atentamente ao que o garoto diz. Esse garoto tem garra, agora entendo o porquê de Caxila ter se aliado a ele.

- Certo, garoto. - digo, revirando os olhos e andando - Vamos encontrar a garota do meu distrito.

Ando alguns metros e olho para trás. O garoto estava ali parado, segurando as facas, em posição de ataque. Rio alto e relaxo a postura.

- Vem logo, moleque! Já entendi que você é foda e tal. Eu também sou, então preciso da sua ajuda pra encontrar nossa aliada. Tá afim ou não? - o chamo, com um sorriso no rosto. - Pena que você é do 6, porque eu adoraria ter te treinado lá na academia.

Resumo:
- Conversar com o garoto, oferecendo uma aliança.

That boy is a monster!
He's a wolf in disguise,
but I can't stop staring in those evil eyes...
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Chase

Annie Chase


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 8

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue45/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (45/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue55/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (55/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue42/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (42/100)

Floresta do Avesso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 3 EmptySex Mar 21, 2014 8:25 pm



ANNIE CHASE


A procura não estava nada fácil, mesmo assim, estar ao lado de Chris estava sendo tão mágico e perfeito, que eu não queria mais soltar a mão dele.

- Me promete que ficaremos juntos...? Até o fim. – digo, tentando não parecer meio abatida, mesmo sendo que eu nem sabia a resposta.

Antes que ele pudesse responder...

Havia cinco pernilongos nos rodeando... Era só o que me faltava, eu sempre os odiei em miniatura, nesse tamanho então. Piorou! Eu já estudei sobre eles e também notei que eles continuam os mesmos, independente do tamanho ou forma. Eram ágeis, e como não possuem cérebro, são extremamente burrinhos... HAHAHA! Odeio criaturas burras... Eu simplesmente não suporto isso. E tão são pouco resistentes, devido a tudo. Eu já tinha um plano e tudo isso dependia de mim e de Chris.

- CHRIS! , eu tenho um plano. – Use sua agilidade para arrancar as asas e as patas dos pernilongos! - A cabeça pode deixar comigo, arrancarei com as minhas próprias mãos... – Apenas fique comigo, eu te cuidarei, vou te curar e te dar muito amor. Você merece isso.

Eu nunca senti nada por um garoto, pelo menos, nada especial. Mas felizmente, conheci Chris, meu Chris... Ele é a minha esperança, a pessoa que amarei até o meu último dia. Não importa as circunstâncias, vou até o fim com ele, pois somos infinitos. O amor é a melhor coisa que existe, tirando os meus estudos, é claro.

- Vamos!
Resumo:
- Explicar o plano para Chris.
- Executar o plano.
- Pedir patrocínio para ajudar Chris; e para mim. (Se precisar)
- Achar algum lugar para ajuda-lo.








Ir para o topo Ir para baixo
Zyra Hardlux

Zyra Hardlux


Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue2/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (2/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 3 EmptySex Mar 21, 2014 9:23 pm


Zyra Hardlux

As vozes não param, achei que Zéfiro e minha mãe estavam realmente com problemas quando acerto um pássaro maldito que imitava o som de minha família. Pego o pássaro do chão e me levanto, tendo a certeza agora de que Zéfiro está realmente morto, começo a caminhar sem mais me importar com a merda desses pássaros gritando em meus ouvidos, não decido apressar os meus passos, estou mais puta que qualquer um nessa Arena poderia estar.

Depois de andar muito tempo eu decido parar e observar ao meu redor, cansei de correr atrás dos tributos, ainda há muitos nessa arena, mais cedo ou mais tarde pelo menos um apareceria. Escalo uma das árvores com cuidado para não ser notada por nenhum bestante, não quero encontrar uma outra formiga gigantesca como aquela, e começo a observar tudo ao meu redor, fazendo o mínimo de silêncio.


Resumo:
-Ir em direção ao sul.
-Achar um local distante onde os Gaios não me atingissem.
-Subir em uma árvore.
-Observar tudo silenciosamente.

Ir para o topo Ir para baixo
Demon Nashville

Demon Nashville


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 12

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 3 EmptySáb Mar 22, 2014 10:42 am


DEMON NASHVILLE


    PORRA CARALHO! É o que penso no momento em que duas moscas gigantes aparecem em minha frente. Não teria chances de fugir, ambas eram muito rápidas. Se esconder também seria arriscado. O que posso fazer? Como poderia sair desta vivo e de preferência com meus braços, pernas e outras coisas de que preciso para ganhar os jogos?

    Enquanto penso, as moscas ficam apenas ali, paradas, esperando a hora em que eu vá movimentar para atacar. Fico pensando, e pensando, sem ter uma solução certa para meu problema. Por um momento, começo á pensar em minha nova família, que está me esperando lá no 12, quero ganhar por eles...como será que estão me assistindo agora que estou encurralado?

    Desvio meus pensamentos da família, não é hora para isso agora! Volto á pensar nas moscas, e percebo que a única solução viável é atacar. Pego minha lança e posiciono-a em modo de ataque. Percebo que talvez não saia desta vivo, mas sei que se morrer, terei feito a escolha certa ao atacá-las. Mas a esperança é sempre a última que morre. Caso eu saia vivo, procurarei o primeiro lago, rio ou qualquer coisa do tipo para me banhar

    RESUMO:
    - Atacar as moscas
    - Caso eu saia desta vivo, procurar algum lugar para me banhar e tirar este cheiro
    - Ficar semore atento as moscas e qualquer outra coisa que estiver ao meu redor

    I'M NOT AFRAID ANYMORE!

Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Floresta do Avesso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 3 EmptySáb Mar 22, 2014 12:43 pm

Floresta do Avesso - Página 3 Decisa15

Aliança ou Morte?


    13:xx

    MAIS UM CANHÃO É DISPARADO NA FLORESTA ROGGO!

    Demon resolve partir para cima das duas moscas gigantes que o rodeavam. O garoto era ágil, mas não tanto quanto as moscas. Acabou por levar três investidas das moscas e se chocando com algumas árvores. O garoto perfurou a primeira mosca no centro do corpo dela e saltou em cima da segunda, encaixando sua lança na cabeça da mosca. Demon estava cansado e precisava procurar por água urgente, caso contrário passaria por maus bocados. (+20 pontos de Patrocínio).

    Patrick conversa com o carreirista e acaba conseguindo uma ajuda extra para encontrar sua aliada. Indigo se oferece para ajudar a achar Cafira. Agora tudo dependeria do que queria de fato o garoto, ser ajudado ou não.

    Indigo propõe uma aliança a Patrick, a fim de que saíssem a procura de Cafira juntos. Patrick encara Indigo e o carreirista aguarda sua confirmação da proposta para seguirem em frente. Seu braço estava perfeitamente bem e Indigo percebeu isso.

    Ezra continua descendo e nota que a correnteza forte agora se dividia em três correntezas. Ainda sim ela era forte, mas não como antes. A água da correnteza onde a garota seguia parecia limpa e clara.

    Melary não encontra nenhum fruto em lugar algum. A garota só encontra floresta e mais floresta. Ela decidiu seguir a correnteza e chegou a ouvir barulhos enormes por trás de algumas árvores próximas.

    Ellie começa a desmaiar e pede ajuda aos céus. Algo cai por terra quente e firme. Uma placa de aço aquecida para de frente para a garota, talvez fosse tudo que Magnus pudesse enviar a ela... Ellie não pensou duas vezes em colocar o cotoco na placa aquecida. A dor era enorme, mas ela precisava suportar para que o cotoco não causasse mais problemas. A garota acaba desmaiando de tanta dor e acorda um pouco depois. Seu corpo estava esgotado e ela precisava descansar pelo menos algumas horas antes de continuar.

    Dorian tenta manter uma conversa com Cafira. O garoto tenta colocá-la para cima e acaba falhando em algumas palavras, seu ombro doía muito e se ele tirasse a faca dali o sangramento o faria correr sérios riscos de vida, mas ele o fez quando notou que Cafira apontou seu machado para a cabeça de Dorian. No mesmo instante em que ele puxou a faca, o machado da garota descia sobre sua cabeça. O canhão dispara e Dorian cai morto no chão.

    Cafira concentra tudo que tem e toda frieza que uma carreirista tem. Ela se lembra de seu pai e mira a cabeça de Dorian. O garoto começa a conversar e pedir para que ela se acalme. Infelizmente já estava decidido. No mesmo instante em que Dorian puxou a faca, Cafira cravou o machado em sua cabeça. O canhão dispara e a garota agora se via ali, juntamente ao corpo de seu aliado.

    Caleo olha para Darius ali no chão e ouve o garoto perguntar por Melary.
    - Sei, sei... – responde Caleo, puxando a lança do ombro de Darius. – Levante e seja forte, quero ver se aguenta tudo isso mesmo. Pegue as duas lanças, fique com você. Farei o que puder com seu ombro. Você me pode ser útil.
    O carreirista pega seu cantil com água e despeja sobre o ferimento de Darius. O restante ele guarda para si. Caleo arranca com a faca as duas mangas do traje e faz uma alça para que Darius consiga suportar o peso do próprio braço. Darius agora estava um pouco melhor, apesar da dor ainda ser enorme, o garoto consegue se suportar. Por fim, Caleo arranca a própria manga do garoto e faz um breve curativo para parar o sangramento. Ambos se levanta e Caleo pergunta:
    - Para onde vamos então, garoto?

    Annie pede a Chris que ele arranque as patas do inseto e ele o faz com uma velocidade fora do comum. O garoto saltava e jogava os pernilongos sem ter como se mover no chão. Chris levou uma picada e acabou perdendo 20 pontos de vida, mas isso não impediu dele ter acabado com os insetos. Annie esmagou a cabeça de todos eles e acabou levando uma picada de um sexto pernilongo que surgiu das árvores. Chris o matou e ajudou Annie a se recuperar da picada. A pequena ferida coçava muito, mas não impediu Annie de continuar. Ela notou que Chris parecia começar a ficar cansado... Como se algo estivesse acontecendo com ele. A garota olha para os céus a procura de uma resposta de dois frascos com líquido roxo e laranja, respectivamente. A garota fica feliz com a dádiva, mas teria que fazer mais para receber mais. (+60 pontos de patrocínio)

    Zyra segue rumo ao sul e sai de perto dos tagarelas. A garota continua seguindo seu caminho quando encontra uma árvore boa para subir. Ela sobe cautelosamente e lá de cima vê apenas árvores e mais árvores. Atrás de si, mais ao norte, ela viu a montanha onde estava anteriormente. A sua frente nenhuma surpresa. A garota apenas fora surpreendida ao ver três besouros gigantescos voando sobre as ilhas. Eles pareciam ser fortes e estavam longe para a garota ter certeza do que era aquilo.

    Dante pede ajuda aos céus. A sorte do garoto é que agora os patrocinadores estavam começando a valorizar o garoto. Logo que saiu pela comeia, Dante pegou bem na entrada sua capsula prateada. Dentro dela havia um frasco com líquido rosa que dizia: Beba. O garoto não pensou duas vezes em beber o frasco todo e esperou um tempo para ver se tinha alguma reação. Pouco depois Dante começou a cuspir, mas era algo diferente. Dante estava cuspindo todo o veneno que havia entrado em sua corrente sanguínea, como se o efeito do frasco fosse imediato. Infelizmente a dor e o inchaço do braço direito do garoto não havia passado. Lá de cima da comeia Dante viu várias outras árvores com comeia. Abaixo dele, vários escorpiões gigantes e um pouco mais a frente, uma comeia de teleguiadas gigantes. Apenas uma picada e Dante morreria, disso ele tinha certeza. Era melhor sair dali o mais rápido possível para não correr mais riscos.

    Laureen vê que correria muitos riscos e consegue sair da floresta segura. A garota ouve o disparo de um canhão distante e se pergunta quem havia sido morto. Logo depois de sair da floresta, ela chega até o fim da correnteza onde estava.

    Katara começa a correr o mais rápido que pode rumo a oeste. A garota passa por uma das correntezas e só para quando escuta o disparo do canhão. Algo apertou forte em seu peito, um mal pressentimento. A garota queria encontrar Dorian e sabe rastrear tributos. Se ela quisesse realmente encontrar algum, teria que procurar mais um pouco.




Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Dante Archer

Dante Archer


Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue100/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue100/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue100/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Floresta do Avesso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 3 EmptySáb Mar 22, 2014 1:23 pm



DANTE ARCHER


Ali estava ele. O para-quedas prateado... quase rastejando fui até ele, e não hesitei em beber aquele líquido todo de uma vez. Não tardou até algo começar saindo involuntariamente de minha boca - o veneno, talvez?

Me limpei com a manga e olhei para os céus.
- O-obrigado, - murmuro. - Muito obrigado. - Quem seja que me ajudou, estarei lhe eternamente grato. Um antídoto desses não deve ser coisa barata.

Tomei um tempo para observar o que me rodeava - colmeias, colmeias e mais colmeias. Ah, e escorpiões. Que agradável.
Não podia perder mais tempo. Mais um canhão havia soado... eu parecia estar demasiado isolado, a coisa ficará feia para mim se não sair daquele lugar. Tenho um mau pressentimento em relação a Ellie... preciso encontrá-la o mais rápido possível.

Me aproximo de minha vespa e volto a montá-la, acariciando sua cabeça. Precisava arrumar um nome para elas, tentarei tratar disso quando encontrar Ellie.
Peço à outra abelha para se aproximar e lhe acaricio a cabeça levemente. "Está na hora de sair desse lugar", falo para ela.
Então indico a ambas para iniciarem seu voo, guiando eu a vespa e com meu chicote guiando a outra. Teria o máximo de cuidado para não despertar a atenção de outras colmeias, e para não passar muito perto do ninho de teleguiadas.

Resumo:
- Agradecer pela dádiva.
- Montar a vespa e guiar a abelha com o chicote.
- Sair do local, tomando máximo cuidado com as restantes colmeias e não me aproximando da colmeia das teleguiadas.
- Procurar por Ellie.



Oh Lord, send me transmissions
Forgive me for what I've become
The sun has come to save me
put a little love into my lonely soul

Ir para o topo Ir para baixo
Ezra Hemlock

Ezra Hemlock


Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 7

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 3 EmptySáb Mar 22, 2014 1:31 pm



EZRA HEMLOCK

Finalmente essa porra havia acalmado! Bem, um pouco. Ao menos já podia matar minha sede. A água parecia bem pura, mas mais vale prevenir que remediar afinal. Saco o frasco de iodo da minha mochila e utilizando minhas mãos, deito umas gotas na água guardada e a bebo rapidamente.

Muito melhor! Agora só precisava encontrar comida. Se bem que a coisa estava ficando feia... mais um canhão. De certeza que tem tributos próximos...

Resumo:

- Purificar a água com o iodo e a beber.
- Cautelosamente, procurar um lugar seguro para me esconder ou comida.


The sweet escape is always laced with a familiar taste of poison



Ir para o topo Ir para baixo
Darius Blundergold

Darius Blundergold


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 28
Localização : Distrito 9

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 3 EmptySáb Mar 22, 2014 1:49 pm

Darius Blundergold escreveu:


Darius Blundergold  

    Agora ja estou um pouco melhor, estendo a minha mão para Caleo.
    Obrigado novamente digo, pego as duas lanças, a minha e do maldito pacificador com minha outra mão.
    Caleo olha para mim e pergunta para onde deveríamos ir.
    -O que acha de irmos a procura da Melary??
    -Ou podemos procurar frutas e mais água.

    Resumo.
    - Sem resumo no momento
    .

Ir para o topo Ir para baixo
Demon Nashville

Demon Nashville


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 12

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 3 EmptySáb Mar 22, 2014 5:27 pm



DEMON NASHVILLE

    Nunca em toda minha vida senti algo como isso. Uma mistura de cansaço, náusea, falta de ar, sede e tensão. Precisava de uma pausa, e principalmente, água. Minha sede estava me matando, portanto, peguei meu cantil e bebi um pouco da água. Peguei mais um pouco e me banhei com a mesma. Para ver se aquele cheiro saía.

    O que fazer agora? Para onde ir? Preciso sair desta merda de floresta morta de uma vez...e algo me diz que tenho que ir para o nordeste, como queria antes. Só espero que desta vez nada me impeça.

    RESUMO:
    - Beber um pouco da água
    - Me banhar com mais um pouco da água
    - Ir para o nordeste
    - Ficar sempre atento

    I'M NOT AFRAID ANYMORE
    !


Ir para o topo Ir para baixo
Zyra Hardlux

Zyra Hardlux


Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue2/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (2/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 3 EmptySáb Mar 22, 2014 9:08 pm


Zyra Hardlux

Faz tempo que não vejo aquela piranha negra vindo falar bosta pra mim, eu espero realmente que ela passe bem longe da minha pessoa. Fico observando os três pontinhos no céu tentando descobrir o que eram, pareciam ser besouros ou algo do tipo... eu só espero que não desçam pra me encontrar aqui.

Continuo sentada no galho mais alto da árvore e começo a pensar na minha vida, em especial os momentos bons que passei com Zéfiro.

Me lembro de quando eu era pequena, ele me ajudou depois que rolei escada à baixo.

"— Zyra, como que você vai vencer os jogos se tropeça num degrauzinho besta como esse? Toma cuidado maninha."

Senti seus braços agarrando as minhas costas e me ajudando a levantar, sorri sem graça pra ele e dei um forte abraço em meu irmão... o abraço que nunca mais terei em minha vida. O tiro de canhão foi o necessário para me salvar do afogamento nas lágrimas, redobrei minha atenção e comecei a olhar em volta tentando encontrar algum tributo morto ou então olhar para o céu e notar para onde iria o aerodeslizador recolher o corpo.

Depois disso começo a caminhar em direção a Oeste, juro que vi passos indo para aquela direção. Preciso de emoção.


Resumo:
-Correr para Oeste.



Última edição por Zyra Hardlux em Seg Mar 24, 2014 10:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Katara Ruttar

Katara Ruttar


Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/03/2014

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue90/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue96/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (96/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue78/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (78/100)

Floresta do Avesso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 3 EmptyDom Mar 23, 2014 5:59 pm



Katara Ruttar


Soa um canhão. Isso deveria ser uma coisa boa para mim, né? Mas sinto algo apertando cá dentro. Algo não está bem.... Tenho que encontrar Dorian o mais rápido possivel!

Corro o mais rápido possivel para Oeste. Tenho que o encontrar. Espera, seu idiota!

Resumo:
-Correr para Oeste.






Ir para o topo Ir para baixo
Ellie Ballantyn

Ellie Ballantyn


Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 24
Localização : Distrito 10

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue1/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 3 EmptyDom Mar 23, 2014 6:36 pm


Ellie Ballantyn

Algo desce do céu. Realmente foi um milagre. Com um ato de desespero pego o presente e começo a trabalhar. A merda da dor me faz querer enfiar uma das minhas facas em meu pescoço pra acabar com esse sofrimento, mas eu não vou cair sem lutar! Não mesmo! Não sou mais uma vaca indo pro abatedouro. Eu não vou cair sem lutar!!!

Esse minuto de dor será lembrado pro resto da minha vida... se eu conseguir dessa. Depois de terminar a mutilação, levanto meu braço bom para os céus, mostrando o dedão, com um sorriso no rosto, como um gesto de agradecimento.

"Ao final de tudo, você não era tão inútil assim, Magnus...", penso. Agarro minha faca, que estava na alça da bolsa, para me proteger de qualquer ameaça que se aproximar.


Resumo:
- Agradecer Magnus.

Let me be the girl under you that makes you cry
I wanna be that G.U.Y.


Última edição por Ellie Ballantyn em Seg Mar 24, 2014 2:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick Flow

Patrick Flow


Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/02/2014

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 3 EmptyDom Mar 23, 2014 6:59 pm


Patrick Flow

Ao acabar de ouvir as palavras de Indigo fico sem saber o que fazer. Ele parecia estar a falar asseriu e parece que gostou de mim, mas poderia eu confiar nele? Acho que mesmo não confiando nele deveria ir com ele, mas com a máxima precaução, pois um carreirista podia sempre trair, apesar de que não são só eles a trair.

Eu realmente gostava de encontrar novamente cafira, mas também queria encontrar dante e ellie, mas por agora vou com indigo.

-Indigo eu vou contigo, mas cuidado, estarei a observar os teus movimentos. – Disse eu aceitando a ajuda dele mas ainda desconfiado. – Agora para onde vamos? Já estas melhor do braço?

Resumo:
• Conversar com Indigo e aceitar aliança.
• Observalo e tomar cuidado com ele mantendo uma certa distancia dele para caso me tentar atacar e eu conseguir fugir.


Ir para o topo Ir para baixo
Indigo Possmoser

Indigo Possmoser


Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 29
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue84/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (84/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue75/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (75/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue68/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (68/100)

Floresta do Avesso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 3 EmptyDom Mar 23, 2014 7:36 pm


Indigo Possmoser

- Mas que coisa, garoto! Relaxa aí. Se eu quisesse te matar, já teria feito. E outra, não ficaria bem pra um carreirista se aliar a uma criança e depois a matar, não é mesmo? - digo sorrindo, enquanto caminhamos. - Er... Bom, não sei pra onde ir... Talvez por esse lado.

Aponto pra uma direção aleatória e começamos a seguir por ela. Vamos ver onde vamos parar...

Resumo:
- Seguir por um caminho aleatório.

That boy is a monster!
He's a wolf in disguise,
but I can't stop staring in those evil eyes...
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Chase

Annie Chase


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 8

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue45/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (45/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue55/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (55/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue42/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (42/100)

Floresta do Avesso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 3 EmptyDom Mar 23, 2014 8:58 pm



ANNIE CHASE


Isso parecia como um filme, ou até um livro fictício, em que o belo príncipe ajuda a pequena donzela dos monstros. Mas não, isso é a realidade, infelizmente.  Mas realmente acho que Chris é um príncipe, que em breve será um rei. Um belo e corajoso rei... E eu estarei com ele, serei como um braço direito, ou a bela rainha, que com apenas um olhar conquista tudo.  Qual o problema de sonhar? É a vida é tão linda, a paisagem é maravilhosa, o mundo é diferente, mas continua tendo suas belezas, mesmo que as pessoas as destruam.

Dois frascos caem do céu, e vejo que são dois frascos. Eu gostei disso, mas eu precisava de algo mais para sobreviver e para salvar a vida de meu rei, e ser uma rainha á altura a ele.

-Obrigada por isso, Chris também agradece muito por isso.  – digo, tentando parecer a mais concentrada e confiante. – Mas, com isso eu não poderei sobreviver...  Eu preciso de uma zarabatana com dardos... E mais líquidos! Eu sei que é muito, mas eu estou lutando aqui.

Eu estava com medo de não receber nada, pois, eu não faço nada... Eu só uso minha cabeça para pensar, enquanto o público gosta de pessoas com músculos e burras, que só usam a força bruta como arma. Acho isto uma porcaria.

- Como você está Chris? Não sei preocupe, eu cuidarei de você até o fim, e para sempre. – Não importa o que haver, nós seremos infinitos, e eu não me esquecerei de você nunca. – digo com o rosto coberto de lágrimas me aproximando dele para um beijo.  

Como seu sou idiota? Por que eu tinha que beija-lo? Para ele, eu sou apenas uma idiota e isso nunca mudará. Eu não devia ter me apaixonado, mas o amor não escolhe lugar, nem hora. Agora que eu percebo, se apaixonar é algo muito fácil... Porque ele tinha que viver em outro distrito... Poderíamos ter tido uma vida juntos, sempre e para sempre.  Não, Annie, pare! Você está acabando com você mesma, não pense nisso, você ficará com ele. Você já está com ele, e vocês são lindos, mesmo sendo amigos. Apenas acredite na paz, acredite em si mesma... Tudo é possível, acredite na magia que há dentro de você, em Chris, em tudo.

Resumo:
- Pedir a zarabatana;com dardos.
- Conversar com Chris;beija-lo.
- Ir para algum lugar seguro;atenta a tudo.







Ir para o topo Ir para baixo
Caleo Citrine

Caleo Citrine


Mensagens : 23
Data de inscrição : 24/01/2014

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 3 EmptyDom Mar 23, 2014 9:14 pm

Caleo Citrine


    -Você vai pegar a lança? - digo tirando sua mão dali. - Nem a pau. Esse seu braço está ruim e eu não vou deixar você andar com duas e correr o risco de perder a outra - digo. - A outra lança vem comigo. Aliás - Olho para os céus. - Romeo, porra. Me manda uma mochila vazia para eu colocar tudo isso aqui!

    Olho para Darius. Não tenho a menor vontade de matar ele já, me será útil ter ao meu lado por enquanto. Ele sugere que iremos atrás de Melary e eu sorrio.

    - Claro. Com certeza. Antes, vou pegar duas bananas que você jogou em Jorg e comer. Depois colocarei o resto do cacho também na bolsa, assim que essa porcaria cair. - espero mais um pouco e chamo novamente. - Romeo. A mochila e eu vou atrás daquela carreirista medrosa, vamos!

    Resumo:
    - Pegar a Lança;
    - Pedir uma mochila vazia;
    - Comer duas bananas;
    - Ir atrás de Melary.



Ir para o topo Ir para baixo
Chris Hunter

Chris Hunter


Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/03/2014

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue12/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (12/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue20/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue17/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (17/100)

Floresta do Avesso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 3 EmptyDom Mar 23, 2014 9:28 pm

Chris Hunter


    Minha pequena Annie. Até que enfim encontrei alguém que realmente gostasse de mim. Infelizmente tem algo ruim acontecendo dentro de mim. Não consigo saber o que é. Depois da luta contra os pernilongos eu simplesmente comecei a vomitar. Espero que não seja o... Ah droga. Aquela poção maldita tem efeitos colaterais? Se for isso mesmo, eu precisava de mais. Não por mim, mas por Annie.

    Vejo ela pedir a zarabatana e sorrio.

    - Capitólio, darei minha vida pela dela se for preciso. Protegerei essa garota em qualquer circunstância, mas vejo que estou ficando ruim. Annie precisa ser a força por nós agora... Por favor.

    Peço na esperança de eles me ouvirem. Se algo caísse dos céus, com certeza daria minha vida pela dela. Uma garota como ela não merece morrer. Não mesmo.

    Resumo:
    - Pedir ajuda.




Ir para o topo Ir para baixo
Melary Gillian

Melary Gillian


Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 3 EmptySeg Mar 24, 2014 11:44 am




Melary Gillian




Que droga de floresta. Nada de fruta, ervas e correnteza muito forte. Cabeça do idealizador foi tão pequena que não conseguiu pensar em frutas e ervas? Mas não vou desistir agora.

Os barulhos atras das arvores chama a minha atenção. Rapidamente entro em postura de defesa e espero por alguma ação.

- Não posso procurar alimentos em paz? - Digo para as câmeras.

Resumo:
- Ficar atento aos barulhos;
- Entrar em posição de defesa.





Ir para o topo Ir para baixo
Laureen Torrance

Laureen Torrance


Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 3

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue0/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)

Floresta do Avesso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 3 EmptySeg Mar 24, 2014 1:29 pm


Laureen Torrance

O disparo do canhão me alertou para a morte de mais um tributo. Menos um para me preocupar.

Após sair da estranha floresta, enxerguei o fim da fraca correnteza. Talvez ela pudesse me servir como guia, já que eu não tinha a menor noção de onde estava.

Resumo:
- Contornar e seguir em frente ao lado da correnteza
- Estar atenta a qualquer sinal de aproximação de tributos e bestantes

Ir para o topo Ir para baixo
Cafira Seamus

Cafira Seamus


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 4

Situação
Saúde:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue52/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (52/100)
Fome:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue62/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (62/100)
Sede:
Floresta do Avesso - Página 3 Left_bar_bleue45/100Floresta do Avesso - Página 3 Empty_bar_bleue  (45/100)

Floresta do Avesso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 3 EmptySeg Mar 24, 2014 2:10 pm


Cafira Seamus

Eu havia matado meu aliado, e não sabia se isso era bom ou ruim. Eu preferia continuar sustentando a melhor alternativa. Era menos um na corrida para a vitória. O canhão soou por toda a arena. Um aviso para a despedida de uma vida. O anúncio da libertação de uma parte cruel dentro mim da qual eu não tinha conhecimento.

― Fiz isso por você, pai ― eu sussurrei, na esperança de que ele estivesse me escutando. ― Espero que esteja orgulhoso. Por que eu não estou.

Dorian havia percebido minhas intenções antes que eu o matasse. Queria saber quais foram seus últimos pensamentos. Eu não o conhecia, tampouco sua história, mas sua frieza me assustava de tal forma que foi impossível não matá-lo assim que tive a melhor chance.

A garota havia escapado viva, mas sem uma das mãos e extremamente fraca. Pensei comigo mesma se não seria mais piedoso acabar de vez com o sofrimento dela, que estava em maus lençóis e completamente indefesa. Talvez sim... O problema era se eu conseguiria lidar com meus atos caso saísse daqui.

Talvez eu nem saísse daqui se não a matasse. A questão era uma só: matar ou morrer.

Resumo:
- Pegar os pertences de Dorian, menos sua espada
- Pegar as facas que estiverem junto ao corpo
- Matar a garota do Distrito 10 com um golpe de machado em sua cabeça
- Pegar os pertences da garota e sair dali a procura de meus aliados

Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Floresta do Avesso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 3 EmptySeg Mar 24, 2014 11:19 pm

Floresta do Avesso - Página 3 Decisa17

Correr ou Morrer?


    ATENÇÃO TRIBUTOS QUE ESTÃO PROXIMOS A CORRENTEZA: O NÍVEL D’ÁGUA BAIXOU E AGORA VOCÊS PODEM ATRAVESSAR AS TRÊS MENORES SEM TER QUE USAR A HABILIDADE NADO. O NÍVEL DA ÁGUA ESTÁ EM 1 METRO E 50 CENTÍMETROS.

    13:xx

    Demon conseguiu finalmente sair da floresta assombrada e viu um mundo com um ar mais puro e uma visão mais verde e menos morta. O garoto bebeu um pouco d’água e se banhou com o restante. Ele ainda estava com mau cheiro, mas talvez aquilo não atraísse bestantes mosquitos novamente. O garoto decide seguir para nordeste e no meio do caminho acaba parando. Próximo dele havia um bestante. O rei da selva. Um leão. Dessa vez em tamanho miniatura. Demon podia segurado com os dedos. O animal estava com vários outros.

    Patrick e Indigo firmaram a aliança e decidem caminhar em busca de Cafira. Só não esperavam que a caminhada fosse tão rápida. Os garotos dão de cara com Cafira. Atrás dela eles veem um aerodeslizador para pegar o morto. Patrick notou que o garoto tinha o emblema do distrito 8, enquanto Indigo viu em seu rosto que era Dorian. Atrás de uma das árvores Patrick notou a presença de Ellie, mas o casal do distrito Quatro não havia notado a presença dela.

    Ezra começa a beber um pouco da água com o iodo e acaba encontrando uma figura escura passando por aquelas águas. Era seu primeiro bestante. O inseto gigante d’água parecia ser uma mistura de vários outros insetos. Seu rosto diabólico e devorador desafiaram a garota. Com certeza não seria uma luta fácil.

    Atributos do Bestante: Agilidade 6 / Inteligência 8 / Força 8 / Resistência 7
    Floresta do Avesso - Página 3 Giant_Water_Beetle

    Melary acaba se irritando com os idealizadores e ainda mais com as vozes vindas por de trás das árvores. Ela se arma em modo de defesa, mas aparentemente não era nada. Mais em baixo, Melary vê um bestante e um tributo. Aparentemente nenhum dos dois havia notado sua presença.

    Ellie agradece rapidamente em pensamento e acaba caminhando um pouco, até que fica fraca e quase desmaia. A dor do ferimento era muito grande e ela precisava repor as energias. Ellie segurou uma das facas, notou que estava suando muito e que aquilo era febre. Ela estava mal e precisava encontrar um lugar seguro antes que alguém a encontre. Infelizmente era tarde demais. Cafira estava vindo a seu encontro, mas no caminho fora barrada por Indigo e Patrick. Apenas o pequeno garoto do distrito 6 havia notado sua presença. Cafira e Indigo estavam se encarando. Se a garota enfrentasse alguém ali, com certeza se daria mal.

    Cafira segue ao encontro de Ellie após fazer sua primeira vítima. Quando a garota se aproximava do local onde a viu pela última vez ela encontra com Patrick e Indigo, seus aliados. Eles olham para o aerodeslizador lá no céu e encaram Cafira.

    Katara corre para Oeste e chega a margem de uma correnteza. Ali a garota vê um aerodeslizador pegando um garoto do outro lado. Cafira estava lá segurando seu machado e o corpo de Dorian sendo pego pelo aerodeslizador. Katara segurou um grito quando viu que a cabeça de Dorian havia sido atingida por algo afiado, mas só havia Cafira ali com ele. Será que sua aliada teria traído Dorian? A garota do 4 não notou sua presença. Katara ainda vê Cafira adentrando as árvores, e conversando com dois outros tributos.

    Darius e Caleo conversam sobre quem ficaria com o que e Caleo acaba pedindo uma mochila aos céus. Depois de um tempo uma mochila amarela caí dos céus para as mãos dos tributos. Dentro dela estava vazia e agora eles poderiam colocar tudo ali dentro e seguir em frente. Darius não consegue mover seu braço machucado ainda e os garotos decidem seguir em busca de Melary. Antes de partirem Caleo come duas bananas do cacho de Darius. Ainda lhe restavam 4 bananas.

    Annie e Chris pedem ajuda e dos céus caem uma zarabatana de madeira bem simples e uma pequena caixa com três dardos. Era tudo que Annie havia conseguido. Chris sorriu para ela e a beijou. Agora era preparar sua primeira zarabatana e tomar cuidado ao desperdiçar os dardos.

    Zyra viu o aerodeslizador descer mais para oeste. Ela não conseguiu descobrir quem era o tributo que o aerodeslizador carregava, mas com certeza haveria tributos lá. A garota se manteve na árvore o tempo todo, mas próximo de si não encontrava nada. A garota acha que ouviu algo vindo de Oeste e decide correr por aquele caminho, mas tudo que encontra é uma correnteza calma e serena, até que encontra o primeiro bestante. O animal era uma mistura de vários insetos e parecia molhado, como se estivesse saído d’água. O bestante encara a garota e se prepara para um ataque.

    Atributos do Bestante: Agilidade 6 / Inteligência 8 / Força 8 / Resistência 7
    Floresta do Avesso - Página 3 Giant_Water_Beetle

    Dante consegue sair da floresta montado em sua vespa e com a abelha ao seu lado. O garoto começa a sobrevoar as árvores quando nota algo perigoso. Lá em cima também havia besouros. Os bestantes eram gigantescos e brutos com uma cor azul. Com certeza se Dante cruzasse com eles se daria mal. Talvez fosse melhor sobrevoar por baixo das árvores.

    ATRIBUTOS DO BESTANTE: Agilidade 7 / Inteligência 6 / Força 10 / Resistência 10.
    Floresta do Avesso - Página 3 Mutant_beetle_by_marc0f-d6dzwre

    Laureen contorna a correnteza e começa a usá-la como guia. Aparentemente não havia nenhuma ameaça a sua vista, mas a garota acaba ouvindo vozes vindas por de trás de algumas árvores. Seriam tributos? Talvez ela estivesse mais perto do que pensava de algum alvo.




Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Floresta do Avesso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta do Avesso   Floresta do Avesso - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta do Avesso
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: PANEM :: A Arena :: Floresta Roggo-
Ir para: