77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Colheita: Distrito 02

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

A Colheita: Distrito 02 Empty
MensagemAssunto: A Colheita: Distrito 02   A Colheita: Distrito 02 EmptySex Jan 03, 2014 10:40 pm

A COLHEITA


[size=18]Uma representante da capital, de roupas avermelhadas, cor que representava o Distrito 2, aparecera entre a multidão da praça central do distrito, sorrindo histéricamente. Ela subiu no palco, aonde dava para ver os homens e as mulheres separados por idade e sexo.

Havia dois globos ao lado dela, uma estava com o nome das mulheres de todo o Distrito 2, e o outro continha o nome dos homens. Ela sorriu, e no telão no centro da praça começou a passar um filme sobre os dias negros de Panem. Depois do filme, ela pegou o microfone, e falou.

▬ Chegou a hora, de selecionar um corajoso garoto e garota para ter a honra de representar o distrito dois, na septuagésima sétima edição dos Jogos Vorazes.


Atenção, TRIBUTOS


Você deve postar nesse tópico, narrando quando chegou, assistiu o filme e viu tudo acontecer. Mas atenção você irá narrar apenas a sua entrada, o tributo será selecionado por mim, então não deve mencionar que se voluntariou ou foi selecionado, narre apenas que você está presente no local. O que sente.

Poste o quanto antes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Zyra Hardlux

Zyra Hardlux


Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
A Colheita: Distrito 02 Left_bar_bleue2/100A Colheita: Distrito 02 Empty_bar_bleue  (2/100)
Fome:
A Colheita: Distrito 02 Left_bar_bleue0/100A Colheita: Distrito 02 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
A Colheita: Distrito 02 Left_bar_bleue0/100A Colheita: Distrito 02 Empty_bar_bleue  (0/100)

A Colheita: Distrito 02 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita: Distrito 02   A Colheita: Distrito 02 EmptyQui Jan 09, 2014 8:53 pm


Zyra Hardlux

Acordo empolgada, hoje é dia de Colheita e sei muito bem o que vai acontecer. Quando chamarem pelo nome da garota eu vou levantar a mão e andar majestosamente até o palco, sendo a voluntaria carreirista do Distrito Dois.

Tomo um banho quente, porque ninguém merece banho gelado. Me encho de óleo no corpo e espero secar, tenho que estar maravilhosa e mortal hoje no dia da colheita. Coloco o vestido vermelho rodado na parte debaixo com um sinto num tom mais escuro na cintura, encaixo as pulseiras nos meus punhos e o colar em meu pescoço. Seco o meu cabelo e faço uma franja enorme, estou ficando magnífica.

A Colheita: Distrito 02 AUh8I5z

Não vejo minha mãe, ela já deve estar nos preparativos já que será a mentora dessa edição. Também não vejo Zéfiro, será que ele já foi?

Me dirijo até a praça principal do Distrito q levo o meu dedo para a coleta de sangue. Fico entre as garotas invejosas que só conseguem olhar para o meu vestido, enquanto eu assisto ao filme do Capitólio toda empolgada.

Estava na hora de sortearem a garota e eu estarei pronta para me voluntariar.

Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

A Colheita: Distrito 02 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita: Distrito 02   A Colheita: Distrito 02 EmptySeg Jan 13, 2014 8:29 am


A ESCOLHA

— Garotas primeiro.

A estranha mulher então vai até o globo onde os nomes de todas as mulheres de 12 à 18 anos do Distrito Dois se localizava. Retira um dos papéis e faz um pequeno suspense enquanto tudo no distrito permanece em silêncio.

— Keila Ruty.

A sorteada caminha como se estivesse em um transe até o palco. Quando...

— Uau! Uma voluntária... Zyra Hardlux!

A garota caminha em seu vestido lentamente até o palco, chamando a atenção de todos ao seu redor.

Ela se dirige para o globo e retira o papel.

— Josef Luthar.

Um garoto de aproximadamente 15 anos caminha até o palco coçando a cabeça, não acreditando no que está acontecendo quando uma voz surge no meio da multidão.

— Mais um voluntário, meu povo! Conheçam Zéfiro Hardlux! .
Todos começam a gritar eufóricamente, mas o tributo escolhido não parece feliz quando caminha até o palco. O garoto parecia sério com alguma coisa, como se algo o incomodasse. Os pacificadores o escoltam até o palco.

— Se cumprimentem irmãos Hardlux e Happy Hunger Games.

A mulher fala com entusiasmo e todos parecem estar felizes com os tributos dos jogos. Talvez esse ano o Distrito Dois traria um vencedor.



Vocês agora devem postar como que foi a sua reação quando seu nome foi chamado, ou quando se voluntariou, e apresentar os sentimentos durante a caminhada até o palco.

Poste o quanto antes.





Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Zyra Hardlux

Zyra Hardlux


Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
A Colheita: Distrito 02 Left_bar_bleue2/100A Colheita: Distrito 02 Empty_bar_bleue  (2/100)
Fome:
A Colheita: Distrito 02 Left_bar_bleue0/100A Colheita: Distrito 02 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
A Colheita: Distrito 02 Left_bar_bleue0/100A Colheita: Distrito 02 Empty_bar_bleue  (0/100)

A Colheita: Distrito 02 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita: Distrito 02   A Colheita: Distrito 02 EmptySeg Jan 13, 2014 5:43 pm


Zyra Hardlux

Me dirijo ao palco majestosa, cabelos ao vento e sentindo a garota chamada recuar. "Com licença queridinha, eu sou a tributo dessa edição". Assim que subo ao palco digo o meu nome com clareza para toda a população do Distrito Dois, apesar de ter a absoluta certeza de que todos já sabem disso.

Mais ao fundo, no lado dos meninos eu consigo enxergar Zéfiro com uma expressão séria em minha direção. Pode ser que ele nunca mais me perdoe por ter estragado o sonho dele de ir para a arena, mas ele vai me agradecer quando trouxer mais riquezas para a nossa família. Tudo bem, era a hora de chamar o nome do tributo masculino agora.

Depois de remexer muito naquele monte de papéis, a mulher finalmente tira o nome do menino e o chama, meu sorriso está estampado no rosto o tempo todo, exceto quando eu vejo uma mão se levantar. Zéfiro estava com a mão levantada e dizendo as palavras a voluntário. Eu não acredito, não acredito que ele realmente fez isso, ele teria mesmo coragem de matar a sua própria irmã na Arena? Seguro para não derrubar as lágrimas e olho sem parar se quer um momento para Zéfiro. Assim que a mulher pede para nos cumprimentarmos eu ofereço a minha mão no aguardo da de Zéfiro, mas posso dizer que não estou totalmente satisfeita.

Ir para o topo Ir para baixo
Romeo Citrine

Romeo Citrine


Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
A Colheita: Distrito 02 Left_bar_bleue0/100A Colheita: Distrito 02 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
A Colheita: Distrito 02 Left_bar_bleue0/100A Colheita: Distrito 02 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
A Colheita: Distrito 02 Left_bar_bleue0/100A Colheita: Distrito 02 Empty_bar_bleue  (0/100)

A Colheita: Distrito 02 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita: Distrito 02   A Colheita: Distrito 02 EmptySeg Jan 13, 2014 6:03 pm


Zéfiro Hardlux

Assim que chamam o nome da garoto eu aguarda à espera da voluntária que até então não fazia ideia de quem fosse, quando sua voz soa pela multidão. A voz familiar até a representante confirmar de que era realmente minha irmã. Meu punho se fecha, nesse exato momento quero esmurrar alguém, meu sangue ferve e meus olhos se fixam em Zyra assim que ela toma sua posição.

A representante segue até o globo onde estavam os nomes dos meninos e antes mesmo que ela terminasse de mencionar o sorteado eu levanto a minha mão, me voluntariando em seguida. Tudo que consigo fazer naquele momento é olhar apenas para minha irmã, ela sabia do que eu era capaz e não daria para trás de última hora. Ela é como mamãe disse, só pensa em si mesma e não no desejo dos outros.

Subo no palco e olho para a platéia com meu olhar sério, sem esboçar nenhuma reação ou sorriso se quer. Cumprimento Zyra após estender a sua mão e aguardo para os próximos minutos, onde iremos encontrar nossa mãe furiosa.

Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

A Colheita: Distrito 02 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita: Distrito 02   A Colheita: Distrito 02 EmptyQui Jan 16, 2014 12:07 pm


A DESPEDIDA

Após se cumprimentarem os tributos são escoltados para dentro do Edifício da Justiça.

Os tributos terão o direito de receber os familiares, por cinco minutos até serem levados direto para os aerodeslizadores que os levarão para o Capitólio.



Vocês devem postar como foi a despedida com os familiares (SE HOUVER FAMILIARES) e então aguardar a liberação do próximo post.
Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Romeo Citrine

Romeo Citrine


Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
A Colheita: Distrito 02 Left_bar_bleue0/100A Colheita: Distrito 02 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
A Colheita: Distrito 02 Left_bar_bleue0/100A Colheita: Distrito 02 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
A Colheita: Distrito 02 Left_bar_bleue0/100A Colheita: Distrito 02 Empty_bar_bleue  (0/100)

A Colheita: Distrito 02 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita: Distrito 02   A Colheita: Distrito 02 EmptySáb Jan 18, 2014 1:58 am


Zéfiro Hardlux

Não posso dizer que estou feliz ou mesmo satisfeito com o que acabara de acontecer, mas uma coisa era certa: eu não deixaria de me voluntariar por nada nesse mundo. Zyra tinha um temperamento muito forte e muito convencida de si mesma, mas acho que o meu temperamento é superior ao dela, nem mesmo o voluntariado dela me deixou de seguir meu sonho.

Fico na sala aguardando a chegada de alguém. Não tenho mais nenhum familiar além de minha mãe que, com toda a certeza do mundo, não apareceria naquele momento. Alguns amigos carreiristas e inclusive o meu treinador entram na sala, não é nada demais. Como não tenho muito tempo eles apenas me cumprimentam e me desejam sorte. Pra que sorte? Eu não preciso disso, eu tenho habilidade pra vencer, não treinei tanto tempo pra depender da sorte.

O tempo se acaba e então sou conduzido até o Aerodeslizador onde aguardarei a minha mentora, no caso a minha mãe, entrar para me conduzir a viagem inteira.

Ir para o topo Ir para baixo
Zyra Hardlux

Zyra Hardlux


Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Distrito 2

Situação
Saúde:
A Colheita: Distrito 02 Left_bar_bleue2/100A Colheita: Distrito 02 Empty_bar_bleue  (2/100)
Fome:
A Colheita: Distrito 02 Left_bar_bleue0/100A Colheita: Distrito 02 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
A Colheita: Distrito 02 Left_bar_bleue0/100A Colheita: Distrito 02 Empty_bar_bleue  (0/100)

A Colheita: Distrito 02 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita: Distrito 02   A Colheita: Distrito 02 EmptySáb Jan 18, 2014 2:15 am


Zyra Hardlux

Tenho o pressentimento de que fiz a maior burrada da minha vida, talvez a última. Só de pensar que só um de nós pode vencer, que o outro vai morrer, ou até mesmo os dois, eu já sinto uma vontade imensa de chorar. Sou forte, não vou deixar as lágrimas me derrubarem, eu vou me manter de cabeça erguida o tempo todo e mostrar que não estou abalada por ter o meu irmão na Arena junto comigo, mesmo que por dentro eu esteja totalmente destruída.

Na sala eu espero e logo chegam as pessoas. Não tenho família além da minha mãe e meu irmão, não preciso me despedir de ninguém pra ser bem sincera, mas minhas amigas começam a chegar. Todas de uma vez só, incrédulas com o que acabara de acontecer. Eu não deixei nenhuma das outras carreiristas aptas se voluntariar, elas me vêm com palavras fortes do tipo: "Por quê você fez isso? Você é louca?".

— Olha, acho que o tempo de vocês já acabou, podem sair já.

Todas as três saem incomodadas, não achavam mesmo que eu fosse ser gentil assim como não acharam que eu iria me voluntariar esse ano. Pouco tempo depois uma imagem familiar aparece. Entrando na sala estava ela, Enobaria, furiosa e abrindo a porta caminhando forte em minha direção.

Meu rosto arde, recebo o tapa na cara e sinto o sangue subindo, obviamente não faço nada. Minha mãe, ela acabara de me dar um poderoso tapa e dava pra ver em seus olhos e suas presas de que estava furiosa. Seus olhos lacrimejavam enquanto meu rosto ardia, até que as palavras começam a sair de sua boca aos berros.

— POR QUÊ? POR QUÊ VOCÊ FEZ ISSO ZYRA? POR QUÊ VOCÊ SÓ PENSOU EM SI MESMA. VOCÊ TEM DEZESSETE ANOS, NÃO É APTA AO VOLUNTARIADO.

Fico emudecida, depois da bofetada eu não tenho coragem de falar mais nada. A voz de minha mãe se acalma.

— Você sabe as consequências disso né? Você sabe mesmo que só você ou só seu irmão ou nenhum dos dois voltarão para casa. Como fico eu nessa situação? Você já parou pra pensar nisso? Perder um filho eu tenho a certeza que vou, perder os dois é uma possibilidade. Passar o resto da minha vida sozinha, depois de tudo o que aconteceu na... no Distrito Quatorze... - Enobaria não aguenta e começa a chorar, era possível notar como estava abalada. - Mas ok, não podemos voltar atrás. Vocês serão a atração do Capitólio: Os Filhos da Vencedora. Enquanto eu vou ter que fingir, vou ter que mostrar o quão feliz estou por ter os meus dois filhos na Arena.

A pausa é muito longa, talvez os cinco minutos tenham sido prolongados por eu estar conversando pessoalmente com a minha mentora. As lágrimas também percorrem o meu rosto, eu não consigo contê-las há tempo.

— Sabe que nessa edição não haverá vitoriosos pelo Distrito Dois, não sabe? A não ser que seu irmão vença, mas isso significa que você morreu. Mas se você sair vitoriosa se lembrará de ter provocado incidentalmente a morte de seu irmão e levará esse fardo para o resto de sua vida.

Minha mãe sai furiosa da sala, batendo a porta com tudo. Até que o Pacificador a reabra e me conduza até o aerodeslizador. Pra ser bem sincera eu não sei o que acontecerá depois disso.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Colheita: Distrito 02 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita: Distrito 02   A Colheita: Distrito 02 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Colheita: Distrito 02
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Colheita: Distrito 03
» A Colheita: Distrito 04
» A Colheita: Distrito 06
» A Colheita: Distrito 07
» A Colheita: Distrito 08

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: PANEM :: Colheita-
Ir para: