77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Colheita: Distrito 01

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

A Colheita: Distrito 01  Empty
MensagemAssunto: A Colheita: Distrito 01    A Colheita: Distrito 01  EmptySex Jan 03, 2014 10:39 pm

A COLHEITA


Uma representante da capital, de roupas douradas, cor que representava o Distrito 1, aparecera entre a multidão da praça central do distrito, sorrindo histéricamente. Ela subiu no palco, aonde dava para ver os homens e as mulheres separados por idade e sexo.

Havia dois globos ao lado dela, uma estava com o nome das mulheres de todo o Distrito 1, e o outro continha o nome dos homens. Ela sorriu, e no telão no centro da praça começou a passar um filme sobre os dias negros de Panem. Depois do filme, ela pegou o microfone, e falou.

▬ Chegou a hora, de selecionar um corajoso garoto e garota para ter a honra de representar o distrito um, na septuagésima sétima edição dos Jogos Vorazes.



Atenção, TRIBUTOS:


Você deve postar nesse tópico, narrando quando chegou, assistiu o filme e viu tudo acontecer. Mas atenção você irá narrar apenas a sua entrada, o tributo será selecionado por mim, então não deve mencionar que se voluntariou ou foi selecionado, narre apenas que você está presente no local. O que sente.

Poste o quanto antes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Melary Gillian

Melary Gillian


Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
A Colheita: Distrito 01  Left_bar_bleue0/100A Colheita: Distrito 01  Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
A Colheita: Distrito 01  Left_bar_bleue0/100A Colheita: Distrito 01  Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
A Colheita: Distrito 01  Left_bar_bleue0/100A Colheita: Distrito 01  Empty_bar_bleue  (0/100)

A Colheita: Distrito 01  Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita: Distrito 01    A Colheita: Distrito 01  EmptyQui Jan 09, 2014 1:48 pm



Mellary Gillian


Aquele beijo incomodou-me muito, pois fez eu dormir pouco essa noite. Eu estava distrai´da com o relógio em meu pulso e simplesmente trouxe os seus lábios até os meus. Levanto-me da cama afastando Caleo da minha mente passo pelo som e ligo-o deixando o volume alto e vou tomar banho. Durante o banho lembro-me daquela mulher pegando-me pelo braço ameaçando-me a morte da minha irmã caso eu não me voluntariasse.

Ao sair do banho me preparo rapidamente para a Colheita e saio pelas ruas de meu distrito. Odiava ficar horas em frente ao espelho vendo a mim mesma toda hora.

Quando finalmente entro entre as outras garotas da minha mesma idade espero mais alguns minutos até que a representante do nosso distrito apareça e fala a mesma coisa todos os anos. Espero o "filme" terminar e ela vai em direção ao globo onde tem os nomes das meninas. Imploro para que meu nome seja escolhido para diminuir o meu trabalho. Não queria ir para os jogos, mas ficar aqui só no meu distrito também e algo que eu não quero.



Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

A Colheita: Distrito 01  Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita: Distrito 01    A Colheita: Distrito 01  EmptySeg Jan 13, 2014 8:18 am


A ESCOLHA

— Garotas primeiro.

A estranha mulher então vai até o globo onde os nomes de todas as mulheres de 12 à 18 anos do Distrito se localizava. Retira um dos papéis e faz um pequeno suspense enquanto tudo no distrito permanece em silêncio.

— Kalissa Morgan.

A garota deveria ter uns 17 anos. Caminhou lentamente com os olhos esbugalhados até o palco quando...

— Uau! Uma voluntária! Melary Gillian!

Ela se dirige para o globo e retira o papel.

— Fredie Tyranius.

O garotinho beira os 12 anos, magro e desajeitado, parece não está nem um pouco de enfrentar os jogos. Então a voz de um voluntário aparece na multidão. Os pacificadores levam o garoto até o palco para que se apresentasse e a multidão vai a loucura quando ele se voluntaria.

— Caleo Citrine! . Se cumprimentem e Happy Hunger Games.

A mulher fala com entusiasmo e todos parecem estar felizes com os tributos dos jogos, esse ano o Distrito Um traria um vencedor.



Vocês agora devem postar como que foi a sua reação quando seu nome foi chamado, ou quando se voluntariou, e apresentar os sentimentos durante a caminhada até o palco.

Poste o quanto antes.





Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Melary Gillian

Melary Gillian


Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
A Colheita: Distrito 01  Left_bar_bleue0/100A Colheita: Distrito 01  Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
A Colheita: Distrito 01  Left_bar_bleue0/100A Colheita: Distrito 01  Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
A Colheita: Distrito 01  Left_bar_bleue0/100A Colheita: Distrito 01  Empty_bar_bleue  (0/100)

A Colheita: Distrito 01  Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita: Distrito 01    A Colheita: Distrito 01  EmptyQua Jan 15, 2014 10:19 am



Melary Gillian




Odiava trocar o certo pelo incerto, mas qual a escolha eu tinha? Caso eu fique no distrito o meu certo iria se tornar em incerto sem minha irmã.

Voluntariei-me e agora não posso voltar mais. Irei contar a ela sobre a ameaça, mas pedirei que fique quieta até eu voltar ou até a minha morte.

Passo pela garota, que foi sorteada, e ela cai de joelhos chorando pelo alívio. Saio do meio dos pacificadores e vou até ela correndo levanta-la. Ela me abraça e continua a chorar agradecendo-me por ir no lugar dela. Queria dizer que não estava fazendo isso por ela, mas acabo por não falar. Ela continuou a agradecer mesmo depois que me distanciei dela.

Quando subo ao palco vejo um garoto aproximando-se dela e abraçou-a. Irmão? Namorado? só vou matar a curiosidade depois que voltar, se conseguir.

Vejo Caleo subir no palco com aquele sorriso tosco dele e trocamos um aperto de mão rapidamente e entramos no edifício deixando para trás os gritos do nosso distrito.

Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

A Colheita: Distrito 01  Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita: Distrito 01    A Colheita: Distrito 01  EmptyQui Jan 16, 2014 12:07 pm


A DESPEDIDA

Após se cumprimentarem os tributos são escoltados para dentro do Edifício da Justiça.

Os tributos terão o direito de receber os familiares, por cinco minutos até serem levados direto para os aerodeslizadores que os levarão para o Capitólio.



Vocês devem postar como foi a despedida com os familiares (SE HOUVER FAMILIARES) e então aguardar a liberação do próximo post.
Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





A Colheita: Distrito 01  Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita: Distrito 01    A Colheita: Distrito 01  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Colheita: Distrito 01
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Colheita: Distrito 04
» A Colheita: Distrito 06
» A Colheita: Distrito 07
» A Colheita: Distrito 08
» A Colheita: Distrito 09

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: PANEM :: Colheita-
Ir para: