77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Colheita: Distrito 06

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

A Colheita: Distrito 06 Empty
MensagemAssunto: A Colheita: Distrito 06   A Colheita: Distrito 06 EmptySex Jan 03, 2014 10:46 pm

A COLHEITA


Uma representante da capital, de roupas brancas, cor que representava o Distrito 6, aparecera entre a multidão da praça central do distrito, sorrindo histéricamente. Ela subiu no palco, aonde dava para ver os homens e as mulheres separados por idade e sexo.

Havia dois globos ao lado dela, uma estava com o nome das mulheres de todo o Distrito 6, e o outro continha o nome dos homens. Ela sorriu, e no telão no centro da praça começou a passar um filme sobre os dias negros de Panem. Depois do filme, ela pegou o microfone, e falou.

▬ Chegou a hora, de selecionar um corajoso garoto e garota para ter a honra de representar o distrito seis, na septuagésima sétima edição dos Jogos Vorazes.



Atenção, TRIBUTO


Você deve postar nesse tópico, narrando quando chegou, assistiu o filme e viu tudo acontecer. Mas atenção você irá narrar apenas a sua entrada, o tributo será selecionado por mim, então não deve mencionar que se voluntariou ou foi selecionado, narre apenas que você está presente no local. O que sente.

Poste o quanto antes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Heather Fox

Heather Fox


Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 6

Situação
Saúde:
A Colheita: Distrito 06 Left_bar_bleue0/100A Colheita: Distrito 06 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
A Colheita: Distrito 06 Left_bar_bleue0/100A Colheita: Distrito 06 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
A Colheita: Distrito 06 Left_bar_bleue0/100A Colheita: Distrito 06 Empty_bar_bleue  (0/100)

A Colheita: Distrito 06 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita: Distrito 06   A Colheita: Distrito 06 EmptySeg Jan 06, 2014 7:45 pm

   
                                                               HEATHER FOX
     Estava completamente ansiosa e com um bocado de medo. Ao chegar e me inscrever, viu para a parte dos adolescentes procurando um lugar calmo para ficar. Ao chegar nesse lugar não tão calmo, fiquei parada esperando a perua da Capital chegar.
     Minha paciência estava se esgotando e já haviam se passado horas. O "lugar não tão calmo" começara a ficar cheio demais e todos ao meu redor estavam me olhando pelo fato de eu não estar com uma roupa branca, sim vermelha.
      Após muito esperar, a mulher extravagante e cafona chegou e começou á falar besteiras atrás de besteiras. minha paciência que antes estava acabando, agora estava completamente acabada.
      O filme foi mostrado, como em todos os anos, e meu nervosismo estava aumentando, embora eu já soubesse o que estava para acontecer. Meu coração acelerava e acelerava como uma flecha chegando em seu alvo, e um flashback de toda minha vida, apareceu em minha cabeça.
      Após o fim do filminho, a mulher voltou a falar e estava prestes á tirar os papéis. Começei á pensar nas coisas que fiz, nas coisas que faço, e principalmente, na coisa que estou á ponto de fazer. Me voluntarear para a septuagésima sétima edição dos Jogos Vorazes........
Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

A Colheita: Distrito 06 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita: Distrito 06   A Colheita: Distrito 06 EmptySeg Jan 13, 2014 9:05 am


A ESCOLHA
[size=18]

— Garotas primeiro.

A estranha mulher então vai até o globo onde os nomes de todas as garotas de 12 à 18 anos do Distrito Seis se localizava. Retira um dos papéis e faz um pequeno suspense enquanto tudo no distrito permanece em silêncio.

— Heather Fox.

A garota parece feliz por ter sido escolhida, seu rosto passava confiança e um sorriso branco cobria grande parte de sua face. Era como se ela já quisesse estar na arena. Então a estranha mulher do Capitólio anunciar o garoto que irá competir nos jogos pelo Distrito SEIS.
Ela se dirige para o globo e retira o papel dos garotos.

— Patrick Flow.

Os pacificadores escoltam o garoto até o palco. Ele sorria nervoso enquanto caminhava até o palco.

— Se cumprimentem e Happy Hunger Games.

A mulher fala com entusiasmo, porém nada disso interfere no resto da população que assistia atentamente à colheita.




Vocês agora devem postar como que foi a sua reação quando seu nome foi chamado e apresentar os sentimentos durante a caminhada até o palco.

Poste o quanto antes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Heather Fox

Heather Fox


Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 6

Situação
Saúde:
A Colheita: Distrito 06 Left_bar_bleue0/100A Colheita: Distrito 06 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
A Colheita: Distrito 06 Left_bar_bleue0/100A Colheita: Distrito 06 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
A Colheita: Distrito 06 Left_bar_bleue0/100A Colheita: Distrito 06 Empty_bar_bleue  (0/100)

A Colheita: Distrito 06 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita: Distrito 06   A Colheita: Distrito 06 EmptySeg Jan 13, 2014 9:46 am

     
                                               HEATHER FOX


      Logo após o sorteio, dei um pulo de felicidade enquanto todos me olhavam estranho.
      Fui andando sorrateiramente até o palco onde mulher da Capitólio se encontrava e ao chegar as escadas, um sorriso maligno se abriu em meu rosto.
      Estava muito feliz, enquanto todos contemplavam "A única garota vestindo vermelha que estava desaparecida há alguns anos"
       Enquanto a aberração da Capitólio fora sortear o tributo masculino desta edição, fiquei olhando para a reação da platéia. Todos pareciam surpresos até que meus olhos cruzaram com os de alguém, e na mesma hora, percebi de quem era. Minha mãe.
       Ela estava na ala dos adultos, junto á meu pai e algumas amigas. Os olhares deles continham uma mistura exagerada de ódio e arrependimento. Na mesma hora, raiva começou á  dominar meu corpo e mandei um dedo do meio para aqueles dois. A plateia fez um ruído de como se não estivessem esperando por isso, e meus pais, tentaram se esconder na multidão, o que não dera nem um pouco certo.
        A mulher da Capitólio me deu uma bronca por ter feito um "gesto tão obsceno" mas "gesto tão obsceno" foi redirecionado para ela. A platéia foi á loucura, mas eu nem liguei. Apenas me sentei no chão e esperei aquela baboseira acabar.  
 
Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

A Colheita: Distrito 06 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita: Distrito 06   A Colheita: Distrito 06 EmptyQui Jan 16, 2014 12:08 pm


A DESPEDIDA

Após se cumprimentarem os tributos são escoltados para dentro do Edifício da Justiça.

Os tributos terão o direito de receber os familiares, por cinco minutos até serem levados direto para os aerodeslizadores que os levarão para o Capitólio.



Vocês devem postar como foi a despedida com os familiares (SE HOUVER FAMILIARES) e então aguardar a liberação do próximo post.
Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Heather Fox

Heather Fox


Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 6

Situação
Saúde:
A Colheita: Distrito 06 Left_bar_bleue0/100A Colheita: Distrito 06 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
A Colheita: Distrito 06 Left_bar_bleue0/100A Colheita: Distrito 06 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
A Colheita: Distrito 06 Left_bar_bleue0/100A Colheita: Distrito 06 Empty_bar_bleue  (0/100)

A Colheita: Distrito 06 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita: Distrito 06   A Colheita: Distrito 06 EmptyQui Jan 16, 2014 1:11 pm

       



HEATHER FOX

                         
    Estava certa de que ninguém apareceria para me visitar, portanto, deitei no sofá e entrei num sono profundo.                      
    Após alguns minutos dormindo, despertei com o barulho da porta se abrindo, e lá estavam meus pais, que após 3 anos, estavam em minha frente, chorando, com uma mistura de tristeza e emoção.                        
    -MINHA FILHA! NÃO ACREDITO NO QUE V-VOCÊ FEZ! VOCÊ SERÁ GRAVEMENTE PUNIDA POR I-ISSO! - falou minha mãe, que engasgava ao gritar. Minha raiva aumentou e respondi com o mesmo tom severo:                      
       - E VOCÊ ACHA MESMO QUE EU ME IMPORTO EM SER PUNIDA? EU JA FUI PUNIDA MUITO TEMPO POR VOCÊS E ESTOU SENDO AINDA MAIS PUNIDA POR ESTAR INDO NESSA MERDA DESSES JOGOS! QUER SABER? VÃO OS DOIS PRA P@TA QUE LHES PARIU!      
            Nesta altura do campeonato, estava berrando como nunca antes, e em seguida, peguei um vaso de porcelana da mesa e arremessei em direção daqueles dois, que desviaram, fazendo o vaso se espatifar na parede branca como a neve.                      
         Meus pais estavam tremendamente assustados, e meu pai me pegou pelos cabelos e berrou:                          
     - CHEGA! CHEGA DESTA PALHAÇADA! EU CRIEI UMA MONSTRA! UMA MONSTRA! O QUE EU FIZ PARA MERECER ISSO?!                          
      Logo que terminou a frase, falei:                        
      - Na verdade, é o que você não fez! Nenhum de vocês dois souberam me criar....seus inúteis! AGORA SOLTA O MEU CABELO ANTES QUE EU TE MATE SEU IDIOTA!                               Estava me debatendo enquanto meu pai me segurava meu cabelo, a dor era tremenda, portanto, dei um soco em sua barriga, que fez o velho me soltar. Logo após, os pacificadores chegaram e os expulsaram do cômodo antes que eu pudesse fazer algo pior.                
    Meus nervos estavam a ponto de explodir, e isso fez com que eu quebrasse o quarto inteiro, e quando a escandalosa da Capitólio chegou, quase desmaiou ao olhas o estado do lugar em que me encontrava. Fiquei demasiado alegre ao ver sua cara pálida com aquela expressão surpresa, e percebi que até agora, a vida de tributo era melhor que a vida de habitante do Distrito 6....



           
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Colheita: Distrito 06 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita: Distrito 06   A Colheita: Distrito 06 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Colheita: Distrito 06
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Colheita: Distrito 12
» A Colheita: Distrito 14
» A Colheita: Distrito 01
» A Colheita: Distrito 02
» A Colheita: Distrito 03

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: PANEM :: Colheita-
Ir para: