|
|
| A Colheita: Distrito 09 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Roggo Kross Admin
| Assunto: A Colheita: Distrito 09 Sex Jan 03, 2014 10:50 pm | |
| A COLHEITAUma representante da capital, de roupas em tons de grãos, verdes musgo, cor que representava o Distrito 9, aparecera entre a multidão da praça central do distrito, sorrindo histéricamente. Ela subiu no palco, aonde dava para ver os homens e as mulheres separados por idade e sexo.
Havia dois globos ao lado dela, uma estava com o nome das mulheres de todo o Distrito 9, e o outro continha o nome dos homens. Ela sorriu, e no telão no centro da praça começou a passar um filme sobre os dias negros de Panem. Depois do filme, ela pegou o microfone, e falou.
▬ Chegou a hora, de selecionar um corajoso garoto e garota para ter a honra de representar o distrito nove, na septuagésima sétima edição dos Jogos Vorazes.Atenção, TRIBUTO
Você deve postar nesse tópico, narrando quando chegou, assistiu o filme e viu tudo acontecer. Mas atenção você irá narrar apenas a sua entrada, o tributo será selecionado por mim, então não deve mencionar que se voluntariou ou foi selecionado, narre apenas que você está presente no local. O que sente.
Poste o quanto antes. | |
| | | Darius Blundergold
Mensagens : 33 Data de inscrição : 05/12/2013 Idade : 29 Localização : Distrito 9
Situação Saúde: (0/100) Fome: (0/100) Sede: (0/100)
| Assunto: Re: A Colheita: Distrito 09 Ter Jan 07, 2014 9:45 pm | |
| - Darius Blundergold escreveu:
Estava temendo esse dia a algum tempo. .. Eu acordo na minha cama com o chamado da minha mãe, me avisando que é o dia da colheita.
Darius levanta-se,separei uma roupa para você usar hoje,agora vá para o chuveiro.
Então me levanto e pego uma toalha que esta jogada dentro do meu armário e vou pro chuveiro. Mil pensamentos se passam na minha mente, sendo positivos e negativos. Assim que termino de me arrumar vou até a minha mae e abraço ela, ficamos uns minutos abraçados apenas no silencio. Então chegou a hora, saio de casa e vejo varios garotos e garotas indo para a mesma direção. Em silencio me junto a eles. Logo a frente tem uns pacificadores coletando amostras de sangue. Eram jovens que não paravam de chegar, chega a minha vez, a senhora com uma aparência jovem pede meu dedo para coletar meu sangue. A dor era suportável, era apenas uma especie de agulha. Saio da fila e me junto aos jovens da minha idade. Em silencio aguardamos a hora da seleção. Uma mulher aparece com um visual diferente e muito colorido, ela dá um discurso e quando termina começa a passar um filme vindo da Capital. O mesmo filme que passa todos os anos, ja estavam na hora de trocar os malditos ''atores'' Não havia nenhuma palavra desde o começo, todos os jovens estavam quietos. Assim que o video termina, todos ficam assustados,pois chegou a hora do sorteio. Apenas um pensamento veio a mim na hora '' Que não seja eu!''
Última edição por Darius Blundergold em Sex Jan 17, 2014 6:24 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Roggo Kross Admin
| Assunto: Re: A Colheita: Distrito 09 Seg Jan 13, 2014 9:46 am | |
| A ESCOLHA — garotas primeiroA estranha mulher então vai até o globo onde os nomes de todas as garotas de 12 à 18 anos do Distrito Nove se localizava. Retira um dos papéis e faz um pequeno suspense enquanto tudo no distrito permanece em silêncio. — Jesb Hutch. A expressão de todas as garotas se alivia, exceto de uma. Os pacificadores dirigem a jovem até o palco para que se apresente. Para então a estranha mulher do Capitólio anunciar o garoto que irá competir nos jogos pelo Distrito Nove. Ela se dirige para o globo e retira o papel dos garotos. — Darius Blundergold. O cara parece não estar nem um pouco animado para enfrentar os jogos. Os pacificadores levam o garoto até o palco para que se apresentasse. — Se cumprimentem e Happy Hunger Games. A mulher fala com entusiasmo e todos parecem estar felizes com os tributos dos jogos. Talvez esse ano o Distrito Nove traria um vencedor. Vocês agora devem postar como que foi a sua reação quando seu nome foi chamado, ou quando se voluntariou, e apresentar os sentimentos durante a caminhada até o palco.
Poste o quanto antes. | |
| | | Darius Blundergold
Mensagens : 33 Data de inscrição : 05/12/2013 Idade : 29 Localização : Distrito 9
| Assunto: Re: A Colheita: Distrito 09 Seg Jan 13, 2014 9:06 pm | |
| Escuto o som do meu nome, olho em volta e vejo meus amigos e outros garotos olhando para mim. Meu coração parou,minhas mãos ficaram geladas e chorar naquele momento não seria uma boa ideia. Eu esperava que alguém iria se voluntariar para mim, mas nada aconteceu, naquele momento podíamos ouvir a respiração de cada pessoa naquele lugar, me concentrei e voltei para aquela maldita realidade que estava acontecendo no momento. Minhas pernas ficaram bambas com a chegada dos pacificadores. Os garotos abriram caminho para mim passar, assim que chego perto das escadas minhas pernas travam, tive que me segurar pelo corrimão da pequena escada que tinha na minha frente. A estranha mulher tinha um sorriso e apenas falava.
- Venha, suba aqui querido.
Assim que eu subi no palco, fico ao lado da outra garota sorteada, lá de cima contigo ver a minha mãe que estava com os olhos cheios de lagrimas. Eu jurei pra mim mesmo na minha mente que voltaria vencedor e iria fazer minha mãe e meu distrito terem orgulho de mim. Então minha mãe coloca um sorriso no rosto, mas eu percebi que ela estava triste e com medo de me perder,ela deve ter colocado o sorriso pra eu me sentir mais calmo, mas eu não me sentia nem um pouco calmo. Tinha medo que aquele momento podia ser a ultima vez que íamos nos ver.
| |
| | | Roggo Kross Admin
| Assunto: Re: A Colheita: Distrito 09 Qui Jan 16, 2014 12:09 pm | |
| A DESPEDIDA Após se cumprimentarem os tributos são escoltados para dentro do Edifício da Justiça. Os tributos terão o direito de receber os familiares, por cinco minutos até serem levados direto para os aerodeslizadores que os levarão para o Capitólio. Vocês devem postar como foi a despedida com os familiares (SE HOUVER FAMILIARES) e então aguardar a liberação do próximo post. | |
| | | Darius Blundergold
| Assunto: Re: A Colheita: Distrito 09 Qui Jan 16, 2014 10:15 pm | |
| Após a minha chamada, os pacificadores levam eu e a Jesb para dentro do edifício, assim que entramos fomos colocados em uma sala, eu numa e a Jesb provavelmente em outra, Então eu entrei e os pacificadores fecham a porta. Na sala tinha duas poltronas, uma de frente para a outra e no meio delas tinha uma janela e uma estante de livros ao lado. Andei até a poltrona e sentei, fiquei em silencio e me perguntando o que iria acontecer agora. Não aguentei muito tempo sentado, comecei a andar de um lado pro outro em rapidez, me sentia angustiado e com raiva de saber que estava trancado nessa maldita sala, queria minha mãe e meus irmãos aqui comigo A porta se abre e entra minha mãe, somente ela. Assim que ela entra vou correndo abraça-lá. Um dos pacificadores entra na sala e diz:
-Vocês tem cinco minutos, nada mais disso!
então a porta se fecha novamente. Eu pergunto cade os meus irmãos, e parece que ela não quis responder essa pergunta pelo fato de que ja ser escolhido para os jogos já é dificil para eles, me verem assim seria provavelmente muito pior. Então nos sentamos e ela me diz:
-Darius, eu te amo, e eu sei que você vai voltar. Se concentre apenas em você, não se preocupe com a gente, vai ficar tudo bem.
Eu seguro a mão dela, e digo a ela que sempre a admirei e que sempre a amei. Mamãe eu...
A porta se abre e um pacificador entra. -Acabou o tempo!
Não pude terminar a minha frase, o maldito pacificador entrou e a tirou a força sem ao menos eu me despedir, eu não podia demonstrar raiva ou agressividade, pois isso poderia se tornar uma punição para mim | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Colheita: Distrito 09 | |
| |
| | | | A Colheita: Distrito 09 | |
|