77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Colheita: Distrito 11

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

A Colheita: Distrito 11 Empty
MensagemAssunto: A Colheita: Distrito 11   A Colheita: Distrito 11 EmptySex Jan 03, 2014 10:54 pm

A COLHEITA


Uma representante da capital, de roupas esverdeadas, cor que representava o Distrito 11, aparecera entre a multidão da praça central do distrito, sorrindo histéricamente. Ela subiu no palco, aonde dava para ver os homens e as mulheres separados por idade e sexo.

Havia dois globos ao lado dela, uma estava com o nome das mulheres de todo o Distrito 11, e o outro continha o nome dos homens. Ela sorriu, e no telão no centro da praça começou a passar um filme sobre os dias negros de Panem. Depois do filme, ela pegou o microfone, e falou.

▬ Chegou a hora, de selecionar um corajoso garoto e garota para ter a honra de representar o distrito onze, na septuagésima sétima edição dos Jogos Vorazes.


Atenção, TRIBUTOS


Você deve postar nesse tópico, narrando quando chegou, assistiu o filme e viu tudo acontecer. Mas atenção você irá narrar apenas a sua entrada, o tributo será selecionado por mim, então não deve mencionar que se voluntariou ou foi selecionado, narre apenas que você está presente no local. O que sente.

Poste o quanto antes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Olive Pevensey

Olive Pevensey


Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : Distrito 11

Situação
Saúde:
A Colheita: Distrito 11 Left_bar_bleue0/100A Colheita: Distrito 11 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
A Colheita: Distrito 11 Left_bar_bleue0/100A Colheita: Distrito 11 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
A Colheita: Distrito 11 Left_bar_bleue0/100A Colheita: Distrito 11 Empty_bar_bleue  (0/100)

A Colheita: Distrito 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita: Distrito 11   A Colheita: Distrito 11 EmptySeg Jan 06, 2014 6:12 pm




Olive Pevensey


O "temido" dia chegou. Nessa podridão a que chamam orfanato há mulheres histéricas por todos os lados gritando para nós, dizendo que devemos nos aprontar e despachar. Eu estou sentada na minha cama olhando aquela azafama e rindo. Espero que vossas únicas preocupações sejam simplesmente a colheita. Penso amarguradamente, mas logo me arrependo. Sei que muitas destas crianças têm histórias tão pesadas como a minha.

As meninas do quarto se vestem e conversam umas com as outras. Comigo ninguém fala, a morte do meu tio teve contornos estranhos e foi muito "mal explicada" mas como todos sabiam o que ele me fazia e nunca tentaram impedir pensam que foi defesa legítima. Crianças idiotas pensam que se me irritarem lhes abro a cabeça ao meio, melhor assim, assim não chateiam.

Como não tenho roupinhas bonitas deixadas pela minha mãe (uma das primeiras torturas daquele nojento foi obrigar-me a ver ele queimar tudo quanto lhe pertencia), as mulheres daqui me arranjam um vestido simples branco que dá pelo joelho. Enfio isso no corpo e saio para a rua. Elas acham imperativo que vamos todos juntos, mas tal como as crianças daqui, também elas não gostam muito da minha companhia ou sequer da minha presença.

Chegando na praça dou o meu nome, e dou o dedo para picarem e juntarem à lista dos possiveis tributos. Isso é tão chato, a mesma coisa, todos os anos..
Vou para o meu lugar e fico olhando em volta, procura aquela sombra familiar, ele costuma ficar lá na frente, não sei o seu nome, e não sei bem a sua idade. Mas duvido que já tenha passado os 18 e certamente que iria lá estar era só esperar.

Era por isso que eu esperava, um dia em que pudesse vê-lo novamente...

O filme começa e então eu o enxergo, alto na fila mais junto ao palco.  







Waiting for you in front of the door,
You never appear.


Última edição por Olive Pevensey em Seg Jan 13, 2014 5:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sichel Bratislav

Sichel Bratislav


Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 11

Situação
Saúde:
A Colheita: Distrito 11 Left_bar_bleue100/100A Colheita: Distrito 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
A Colheita: Distrito 11 Left_bar_bleue92/100A Colheita: Distrito 11 Empty_bar_bleue  (92/100)
Sede:
A Colheita: Distrito 11 Left_bar_bleue88/100A Colheita: Distrito 11 Empty_bar_bleue  (88/100)

A Colheita: Distrito 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita: Distrito 11   A Colheita: Distrito 11 EmptyQua Jan 08, 2014 7:32 am

Sichel Bratislav

O dia amanhecia no distrito 11 fazendo o rapaz despertar na sua cama com o chamamento dos seus pais, era um dia diferente dos outros e notava-se facilmente a agitação na voz dos progenitores. 
Quase como um sussurro doloroso o mãe pedia para ele se levantar pressentindo com o seu instinto maternal que aquele dia não ia acabar da melhor maneira. 
Ainda ensonado Sichel Bratislav colocou as suas melhores roupas para se apresentar na colheita, uma camisa branca muito limpa e engomada e umas calças cinzentas também muito bem passadas, eram vestes simples que faziam transparecer o seu modo de vida.
Tomou o pequeno almoço com os seus pais, todos em silêncio, sofrendo eles com o pensamento de que podia ser dos últimos pequenos almoços que todos tomavam juntos.

Partiram os 3 todos juntos para as fileiras onde os seus pais iriam ver partir Sichel para a colheita. A mulher atirou-se logo para os ombros dele desfeita em lágrimas sabendo que podia nunca mais ver o seu filho. 

- Coragem meu filho, não há de ser nada. - encorajava o pai de Sichel dando as palavras de despedida ao rapaz, o homem sabia que mesmo que ele fosse escolhido ele era forte e que iria fazer tudo por voltar vivo por isso segurava as lágrimas dentro de si apenas sentindo orgulho do seu filho.

Colocando-se na fila sem dizer uma palavra o colhedor olhava o chão pensativo com tudo o que a sua vida lhe tinha trazido. Deu o seu nome e o seu sangue para o pacificador fazer o registo de Tributo e avançou para os aglomerados de pessoas para ver o filme que começava a dar. As imagens passavam lá à frente porém o rapaz não estava minimamente interessado no que se estava a passar mantendo-se perdido nos seus pensamentos e reflexões preparando-se...




Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

A Colheita: Distrito 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita: Distrito 11   A Colheita: Distrito 11 EmptySeg Jan 13, 2014 12:02 pm


A ESCOLHA

— Garotas primeiro.

A mulher então vai até o globo onde os nomes de todas as garotas de 12 à 18 anos do Distrito Onze se localizava. Retira um dos papéis e faz um pequeno suspense enquanto tudo no distrito permanece em silêncio.

— Olive Pevensey.

A expressão de todas as mulheres se alivia, exceto de uma.
Os pacificadores dirigem a jovem até o palco para que se apresente. Para então a estranha mulher do Capitólio anunciar o garoto que irá competir nos jogos pelo Distrito Onze.
Ela se dirige para o globo e retira o papel dos homens.

— Sichel Bratislav .

Os pacificadores escoltam o jovem até o palco. Ele parecia extremamente chateado por ter seu nome sorteado.

— Se cumprimentem e Happy Hunger Games.

A mulher fala com entusiasmo, porém nada disso interfere no resto da população que assistia atentamente à colheita.



Vocês agora devem postar como que foi a sua reação quando seu nome foi chamado e apresentar os sentimentos durante a caminhada até o palco.

Poste o quanto antes.






Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Olive Pevensey

Olive Pevensey


Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : Distrito 11

Situação
Saúde:
A Colheita: Distrito 11 Left_bar_bleue0/100A Colheita: Distrito 11 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
A Colheita: Distrito 11 Left_bar_bleue0/100A Colheita: Distrito 11 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
A Colheita: Distrito 11 Left_bar_bleue0/100A Colheita: Distrito 11 Empty_bar_bleue  (0/100)

A Colheita: Distrito 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita: Distrito 11   A Colheita: Distrito 11 EmptySeg Jan 13, 2014 5:33 pm




Olive Pevensey


OLIVE PEVENSEY! Chama a mulher histérica vestida de verde que está no palco. Surpreendentemente não me apetece chorar. Apenas rir. Começo a rir descontroladamente. Seriam nervos? Não sei dizer... faz anos que não me ria tanto. Com tanta vontade.
Perdi minha mãe, foi para os "cuidados" daquele porco, perdi o Richard, e agora me mandam para a arena? De facto era o ponto final na minha vida perfeita.

Vou ao palco com aquele sorriso cínico e aguento meu riso. 'Tá de mais. Que vou fazer nesses jogos? Está mais que visto que minha existência teve apenas um propósito: Sofrimento. Deixar a capital se rir nas custas disso? Me dava vontade de rir. Antes da mulher se dirigir ao globo dos garotos não evito soltar o riso.

Meu riso cai ao ver a cara do garoto escolhido. Minha expressão irónica é substituida por uma expressão de esperança. Era ele! Meu salvador iria comigo na arena!

Então tomei minha definitiva decisão de vida: Esse garoto vai ganhar.





Waiting for you in front of the door,
You never appear.
Ir para o topo Ir para baixo
Sichel Bratislav

Sichel Bratislav


Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 11

Situação
Saúde:
A Colheita: Distrito 11 Left_bar_bleue100/100A Colheita: Distrito 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Fome:
A Colheita: Distrito 11 Left_bar_bleue92/100A Colheita: Distrito 11 Empty_bar_bleue  (92/100)
Sede:
A Colheita: Distrito 11 Left_bar_bleue88/100A Colheita: Distrito 11 Empty_bar_bleue  (88/100)

A Colheita: Distrito 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita: Distrito 11   A Colheita: Distrito 11 EmptyQua Jan 15, 2014 4:57 pm



Sichel Bratislav

A mulher estridente chamava pelo nome de Sichel Bratislav que estava perdido nos seus pensamentos. Ainda sem se aperceber do que se tinha passado apenas viu dois homens vestidos de branco a aproximarem-se dele para o virem buscar, à sua volta as pessoas tinham-se afastado dele aliviadas por viverem mais um dia na terra.

Sem oferecer muita resistência o rapaz deixou-se levar, estava seriamente a pensar em voluntariar-se mas perdeu-se na sua mente e não foi a tempo. Até estava bastante contente por ter sido ele a ser escolhido, no entanto assim que olhou para a rapariga que estava em cima do palco o seu sorriso desapareceu. Lembrara-se do acontecimento que ele escolhera esquecer, do assassínio que cometera contra um humano como ele, tudo estava a voltar à sua cabeça e não lhe agradou nem um pouco, o destino do mundo não lhe estava a parecer tão bom como ele pensava ser, então avançou até lá acima com uma face entediada não se querendo envolver com a rapariga com medo que a verdade do assassínio fosse descoberta.




Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

A Colheita: Distrito 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita: Distrito 11   A Colheita: Distrito 11 EmptyQui Jan 16, 2014 12:10 pm


A DESPEDIDA

Após se cumprimentarem os tributos são escoltados para dentro do Edifício da Justiça.

Os tributos terão o direito de receber os familiares, por cinco minutos até serem levados direto para os aerodeslizadores que os levarão para o Capitólio.



Vocês devem postar como foi a despedida com os familiares (SE HOUVER FAMILIARES) e então aguardar a liberação do próximo post.
Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Olive Pevensey

Olive Pevensey


Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : Distrito 11

Situação
Saúde:
A Colheita: Distrito 11 Left_bar_bleue0/100A Colheita: Distrito 11 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
A Colheita: Distrito 11 Left_bar_bleue0/100A Colheita: Distrito 11 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
A Colheita: Distrito 11 Left_bar_bleue0/100A Colheita: Distrito 11 Empty_bar_bleue  (0/100)

A Colheita: Distrito 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita: Distrito 11   A Colheita: Distrito 11 EmptyQui Jan 16, 2014 2:03 pm




Olive Pevensey


Eu não acredito! Ele está aqui! Ele está aqui!! Será que no meio de tanto azar eu tive um pingo de sorte? Já sabia seu nome. E durante os próximos dias iria estar sempre com ele! Mais! Eu iria ajudar ele a ganhar e aí ele saberia por fim quem eu sou! E não me esqueceria!

Estou sentada naquela sala simples, do Edifício da Justiça, imaginando todos os cenários possiveis. Como devo ter um sorriso bobo agora! Supostamente agora seriam as despedidas, mas não tem ninguém aí para se despedir de mim. Ia estar aqui sentada no meu mundo ideal de fantasia.

Mas eis que a porta se abre, e entra uma velha que eu acho que nunca vi antes.

-Oh minha querida.... É tão triste quando uma das nossas crianças é escolhida - ela solta um longo suspiro, mas não parece minimante enternecida pelo momento, é uma das mulheres do orfanato, lá todos me odeiam, mas suponho que seja política de lá se ir despedir sempre que um coitado é escolhido - tenha muita sorte....

-Sorte? Que é isso? - respondo mantendo o meu sorriso.

-Não desespere, querida, vai correr bem. - seria a mulher surda? bem não me importa, ela saiu quase imediatamente, sem contato algum. Apenas aquelas frases feita.

-Bem? Mais que bem! Minha vida agora terá um significado!!!





Waiting for you in front of the door,
You never appear.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Colheita: Distrito 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita: Distrito 11   A Colheita: Distrito 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Colheita: Distrito 11
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Colheita: Distrito 04
» A Colheita: Distrito 06
» A Colheita: Distrito 07
» A Colheita: Distrito 08
» A Colheita: Distrito 09

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: PANEM :: Colheita-
Ir para: