77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Colheita: Distrito 12

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

A Colheita: Distrito 12 Empty
MensagemAssunto: A Colheita: Distrito 12   A Colheita: Distrito 12 EmptySex Jan 03, 2014 10:55 pm

A COLHEITA


Uma representante da capital, de roupas azul fosco, cor que representava o Distrito 12, aparecera entre a multidão da praça central do distrito, sorrindo histéricamente. Ela subiu no palco, aonde dava para ver os homens e as mulheres separados por idade e sexo.

Havia dois globos ao lado dela, uma estava com o nome das mulheres de todo o Distrito 12, e o outro continha o nome dos homens. Ela sorriu, e no telão no centro da praça começou a passar um filme sobre os dias negros de Panem. Depois do filme, ela pegou o microfone, e falou.

▬ Chegou a hora, de selecionar um corajoso garoto e garota para ter a honra de representar o distrito doze, na septuagésima sétima edição dos Jogos Vorazes.



Atenção, TRIBUTO


Você deve postar nesse tópico, narrando quando chegou, assistiu o filme e viu tudo acontecer. Mas atenção você irá narrar apenas a sua entrada, o tributo será selecionado por mim, então não deve mencionar que se voluntariou ou foi selecionado, narre apenas que você está presente no local. O que sente.

Poste o quanto antes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Demon Nashville

Demon Nashville


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 12

Situação
Saúde:
A Colheita: Distrito 12 Left_bar_bleue0/100A Colheita: Distrito 12 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
A Colheita: Distrito 12 Left_bar_bleue0/100A Colheita: Distrito 12 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
A Colheita: Distrito 12 Left_bar_bleue0/100A Colheita: Distrito 12 Empty_bar_bleue  (0/100)

A Colheita: Distrito 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita: Distrito 12   A Colheita: Distrito 12 EmptySeg Jan 06, 2014 8:11 pm

DEMON NASHVILLE

     Estava nervoso, porém controlado. Não queria ir para os Jogos Vorazes, mas se eu fosse sorteado, teria capacidade de ganhar.
       Ao me cadastrar e entrar para a parte dos garotos de mais ou menos 17 anos, me acomodei e fiquei esperando.
       Não esperei muito tempo, até que aquele mulher horrorosa e estranha surgiu no palco onde a colheita estava acontecendo e começou á falar sobre coisas que, sinceramente, eu não dou a mínima. Embora eu mal tenha ficado no Distrito 2, tenho muitos costumes de lá. Um deles é me sentir melhor que os outros. Se eu não ligo para as coisas que ela fala, ela não deveria falar.
      A hora da verdade estava se aproximando cada vez mais, e meu nervosismo controlado, estava ficando cada segundo mais descontrolado.
      De uma hora para outra, a mulher parou de falar. Deu uma pausa, e na mesma hora, entendi o que isso significava. Chegou á hora de descobrirmos o casal de tributos que participarão da Septuagésima Sétima edição dos Jogos Vorazes......
Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

A Colheita: Distrito 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita: Distrito 12   A Colheita: Distrito 12 EmptySeg Jan 13, 2014 12:06 pm


A ESCOLHA

— Damas primeiro.

A mulher então vai até o globo onde os nomes de todas as garotas de 12 à 18 anos do Distrito Doze se localizava. Retira um dos papéis e faz um pequeno suspense enquanto tudo no distrito permanece em silêncio.

— Alexis Dalia.

Uma pequena garota de 12 anos é escolhida. Lágrimas correm por seus olhos e ela caminha em direção ao palco. Para então a estranha mulher do Capitólio anunciar o garoto que irá competir nos jogos pelo Distrito Doze.
Ela se dirige para o globo e retira o papel dos homens.

— Demon Nashville.

O garoto estava sorrindo. Como se esperasse pela decisão ou estivesse pronto para se voluntariar. Ele sobe aos passos largos até o palco escoltado por pacificadores.

— Se cumprimentem e Happy Hunger Games.

A mulher fala com entusiasmo, porém nada disso interfere no resto da população que assistia atentamente à colheita.



Vocês agora devem postar como que foi a sua reação quando seu nome foi chamado e apresentar os sentimentos durante a caminhada até o palco.

Poste o quanto antes.






Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Demon Nashville

Demon Nashville


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 12

Situação
Saúde:
A Colheita: Distrito 12 Left_bar_bleue0/100A Colheita: Distrito 12 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
A Colheita: Distrito 12 Left_bar_bleue0/100A Colheita: Distrito 12 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
A Colheita: Distrito 12 Left_bar_bleue0/100A Colheita: Distrito 12 Empty_bar_bleue  (0/100)

A Colheita: Distrito 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita: Distrito 12   A Colheita: Distrito 12 EmptyTer Jan 14, 2014 10:22 am





DEMON NASHVILLE




           
     Não estava feliz. Nem um pouco feliz, mas sabia que esse momento teria que acontecer. Meu pai estava em situação crítica de saúde e teria que pagar seu tratamento o quanto antes.               
    Ao caminhar pelo longo corredor em direção ao palco principal, dei de cara com meu pai. Estava vermelho e chorando, enquanto repetia diversas vezes a frase: FUJA FUJA NÃO FIQUE AQUI MEU FILHO, FUJA!!!!  Caminhei em direção á ele com um sorriso, escondendo o ódio e a raiva que neste exato momento, dominavam meu corpo por inteiro. Ao chegar lá, sussurrei em seu ouvido:            
    - Eu vou ficar bem, pai....vou pagar seu tratamento e viveremos como realmente deveríamos.          
    Antes que pudesse terminar minha frase, os pacificadores me puxaram de volta para o corredor. Meu pai continuava chorando, porém desta vez, de maneira demasiada moderada.             Ao chegar lá, cumprimentei minha parceira de Distrito e fomos caminhando em direção ao Edifício da Justiça. Porém, algo aconteceu, todos ouvimos um som. Mas não era qualquer som. Era a melodia de quatro notas, cantada pela heroína que criara a revolução, Katniss Everdeen. Esta melodia era estritamente proibida desde que a Capitólio assumira o poder. O som vinha do lado leste da platéia, e no exato momento que direcionei meus olhos para lá, percebi que o mesmo não vinha de um habitante do Distrito 12 qualquer. O som vinha do meu pai.            
    Os pacificadores foram em direção á ele e quando chegaram, seguraram-o  pela camiseta e bateram sua cabeça diversas vezes no chão asfaltado, até que ele não resistiu. Estava deparado á cena mais cruel de minha vida. Eu indo para os Jogos Vorazes, enquanto meu pai estavava morto há alguns metros de mim. Estava em choque, mas não podia mostrar isso, portanto, fui para o Edifício antes de todos e me tranquei na sala designada para mim, com uma afeição triste, enquanto chorava litros e litros d'agua. Sabendo que precisava vencer esses jogos, por uma questão de honra.




Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

A Colheita: Distrito 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita: Distrito 12   A Colheita: Distrito 12 EmptyQui Jan 16, 2014 12:10 pm


A DESPEDIDA

Após se cumprimentarem os tributos são escoltados para dentro do Edifício da Justiça.

Os tributos terão o direito de receber os familiares, por cinco minutos até serem levados direto para os aerodeslizadores que os levarão para o Capitólio.



Vocês devem postar como foi a despedida com os familiares (SE HOUVER FAMILIARES) e então aguardar a liberação do próximo post.
Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Demon Nashville

Demon Nashville


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 27
Localização : Distrito 12

Situação
Saúde:
A Colheita: Distrito 12 Left_bar_bleue0/100A Colheita: Distrito 12 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
A Colheita: Distrito 12 Left_bar_bleue0/100A Colheita: Distrito 12 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
A Colheita: Distrito 12 Left_bar_bleue0/100A Colheita: Distrito 12 Empty_bar_bleue  (0/100)

A Colheita: Distrito 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita: Distrito 12   A Colheita: Distrito 12 EmptyQui Jan 16, 2014 1:46 pm

         
         
     



















DEMON NASHVILLE

               
    Estava chorando tanto que minhas bochechas pareciam dois pimentões. A única pessoa que me restara....morta por pacificadores em plena praça pública.          
     Fiquei esperando um bom tempo, pois sabia que não me restava mais ninguém....ninguém mais me amava, porém, de repente, a porta batera, e dei de cara com uma garota. Ruiva de nariz levemente pequeno que devia ter aproximadamente oito anos.             - Oi.... - Disse de forma desconfiada, porém levemente empolgada.          
      - Meu nome é Minie.... Minie Huchcoon.... - respondeu. Sua voz era frágil e sua afeição me lembrava alguém...era provavelmente a garota mais fofa que já conhecera.    
            - Desculpe a insensibilidade mas....quem é você? - falei. A garota ficou vermelha e olhou para baixo. Nã tinha coragem para responder a pergunta, até que a pressionei.
    A resposta me deixou sem palavras.          
      - Sou.....sou....bem.....sou sua.....irmã. - Minha vida deu uma virada inesperada ao ouvir isso, e em seguida, uma mulher também ruiva apareceu. Devia ter uns cinquenta anos, e estava chorando tanto quanto eu. A mulher ficou parada em minha frente e após ums dois mimutos, finalmente falou:        
      - Ola Demon, sou Maia Hutchcoon, mãe de Minie. Eu era a namorada do seu pai....e queria muito ter uma relação de mãe e filho com você...mas seu pai achava que não era a hora de lhe contar...eu sinto muito pela sua perda. Estava trabalhando em dois empregos para pagar o tratamento do seu pai....ainda não acredito que ele se foi. - Simpatizei com a mulher, mas ainda estava tentando compreender tudo aquilo.            
    Não tive nem tempo de responder, pois os pacificadores chegaram e puseram as garotas para fora do cômodo.          
    Passei o resto do meu tempo pensando seriamente em como sair vivo daquela Arena para poder ajuda-las e, tudo que precisarem. Para formarmos uma nova família....




           
           
             
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Colheita: Distrito 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A Colheita: Distrito 12   A Colheita: Distrito 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Colheita: Distrito 12
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Colheita: Distrito 06
» A Colheita: Distrito 07
» A Colheita: Distrito 08
» A Colheita: Distrito 09
» A Colheita: Distrito 10

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: PANEM :: Colheita-
Ir para: