77° Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 01

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Avox

Avox


Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/12/2013

Distrito 01 Empty
MensagemAssunto: Distrito 01   Distrito 01 EmptyDom Dez 15, 2013 12:34 pm



DISTRITO 1

Distrito 01 D110

"O Distrito 1 é um dos mais ricos de Panem. A sua principal atividade é a fabricação de artigos de luxo para o Capitólio, como diamantes e outras pedras preciosas."


A poucos dias da Colheita, o ambiente no Distrito 1 estava longe de ser tenso. Os mais fracos sempre se sentiram seguros por saberem que sempre terão os Carreiristas como voluntários.


ATENÇÃO: Utilize este tópico para interagir dentro do seu Distrito (sozinho ou com o seu companheiro de Distrito). Pode falar de tudo, desde do que está fazendo até ao que está sentindo. Aproveite para desenvolver a história do seu personagem. A postagem não é obrigatória, mas apenas a faça se tiver a certeza que não mudará o distrito e ocupação do seu personagem depois. E lembre-se: O seu personagem ainda não foi escolhido na Colheita.

Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Distrito 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 01   Distrito 01 EmptySeg Dez 16, 2013 11:30 am

Caleo Citrine


    Mais um dia de treinamento.
    Caleo desvia de alguns ataques e se mantém firme para contra-atacar Romeo.

    - Está indo bem - diz Romeo. - Mas nossas características são bastante diferentes...

    - Sei disso - responde Caleo entre os socos. - Mas não me subestime.

    - Continua um fracote - debocha Romeo. - Espero que não me decepcione na arena, aliás, quero que mate os tributos do mesmo distrito que eu matei. Acha que poderia fazer isso por mim? - a pergunta pareceu estranha para Caleo, mas como sempre, ele deu um sorriso torto e respondeu.

    - Pensarei no seu caso, só espero que faça sua parte aqui fora.

    Quando a luta acabou, Caleo foi para o banho e ROmeo para sua casa. Logo, Caleo abriu sua bolsa e nela estava um convite de Romeo, que dizia:

    "Um encontro entre os dois próximos voluntários do Distrito 1, não se atrasem."

Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Melary Gillian

Melary Gillian


Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
Distrito 01 Left_bar_bleue0/100Distrito 01 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 01 Left_bar_bleue0/100Distrito 01 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 01 Left_bar_bleue0/100Distrito 01 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 01   Distrito 01 EmptyDom Dez 22, 2013 9:16 am



Melary Gillian




Minha irmã chamou-me pra cuidar da loja dela enquanto estava fora. Estava fora do horário comercial, mas ainda tinha uma única pessoa ainda que não veio buscar o pedido.
Perdida nos pensamentos a porta se agre e entra um homem, infelizmente não conseguir ver seu rosto.

- Eu vim buscar pedido. - Ele fala.
- Um minuto. - E dirijo-me aos fundos.

Quando voltei o homem ja não estava mais la, e sim um papel em cima do balcão. Deixo o pedido de lado e pego o bilhete.

" Um encontro entre os dois próximos voluntários do Distrito 1, não se atrasem."

E mais em baixo estava o local, horário e o símbolo de onde os carreiristas treinam. O local era um restaurante e não ficava longe de onde eu moro e era hoje. Por sorte não tinha nada pra fazer hoje. Fiquei imaginando se em outros jogos, Distrito 1 escolheu os tributos dessa maneira.

Após a minha irmã fechar a loja volto pra casa e me arrumo. Nada muito chamativo, uma camiseta azul, calça jeans e uma jaqueta de couro. O vento estava forte nesse dia fazendo a noite parecer fria.

Chegando ao restaurante o garçom dirigiu-me a uma mesa ainda vazia. Achei estranho por o garçom saber quem eu sou. Vou até o banheiro e me arrumo novamente, pois o vento não colaborou.
Ao voltar a mesa um garoto estava sentado em minha mesa.

- Olá. - Digo sem muito o que saber falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Distrito 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 01   Distrito 01 EmptyTer Dez 31, 2013 12:09 am


Caleo Citrine



    Caleo vestia um terno com gravata dourada. Quando pegou sua escova para pentear o cabelo, achou melhor ser ele mesmo, então voltou ao banheiro e tirou todo o gel que cobria seus cachos dourados.

    - Que saco - praguejou a si mesmo. - Tenho que ir conhecer a garotinha que irá se voluntariar. Pra quê? Terei que matar ela mesmo.

    "Romeo, seu maldito. Ainda te mato um dia." Pensou.

    Quando saiu de casa, já notou que estava atrasado. Romeo havia reservado lugar para dois no melhor restaurante do Distrito. Cristal Palace. Era algo idiota a se fazer, acredita Caleo. Com o dinheiro que ele gastará aqui, sem dúvidas poderia bancar um café da manhã de luxo na arena.

    Pouco depois, chegou ao lugar e sentou-se, sozinho. De repente uma garota morena com olhos negros. Parecia séria quando olhou para ele. Caleo soube muito bem que ela seria uma excelente parceira.

    "Essa irá me ajudar a dizimar aqueles ridículos, no final nos resolveremos."

    - Olá - disse ela.

    - Pérola Negra - responde Caleo com um sorriso torto. - Que honra tê-la em minha mesa. Sente-se, temos muito o que conversar. - Logo após ela se sentar, Caleo continuou. - Mas antes, tenho uma pergunta para você.

    - Diga...

    - Você acha que pode mesmo ganhar nos jogos desse ano? Uma garotinha como você deveria ficar torcendo para não ser escolhida, tão bonita, tão jovem - sorriu maliciosamente. - Por que quer entrar na arena? - perguntou, dessa vez, com muito mais firmeza.

    "Garota esperta! Pelo modo como me olhou, já sabe que estou testando seu psicológico." O ultimo pensamento trouxe um sorriso branco no rosto de Caleo.



Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Melary Gillian

Melary Gillian


Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Distrito 1

Situação
Saúde:
Distrito 01 Left_bar_bleue0/100Distrito 01 Empty_bar_bleue  (0/100)
Fome:
Distrito 01 Left_bar_bleue0/100Distrito 01 Empty_bar_bleue  (0/100)
Sede:
Distrito 01 Left_bar_bleue0/100Distrito 01 Empty_bar_bleue  (0/100)

Distrito 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 01   Distrito 01 EmptySeg Jan 06, 2014 10:37 am



Melary Gillian



Quando ele abriu a boca percebi que ele ja me olha como uma aliada, apenas isso e nada de mais.

- Pérola Negra - responde ele com um sorriso. - Que honra tê-la em minha mesa. Sente-se, temos muito o que conversar. - Logo após eu sentar, ele continuou. - Mas antes, tenho uma pergunta para você.

- Diga...

- Você acha que pode mesmo ganhar nos jogos desse ano? Uma garotinha como você deveria ficar torcendo para não ser escolhida, tão bonita, tão jovem - sorriu ele. - Por que quer entrar na arena? - perguntou ele com uma voz firme.

- Em primeiro lugar meu nome é Melary, mais conhecida como "Diamante Negra". Não precisa falar o seu nome, pois já o reconheci. - Digo a ele lembrando dele quando era pequeno contando seu sonho a todos que quer se voluntariar para os jogos. - E respondendo a sua pergunta. - Continuo. - Todos tem suas probabilidades de ganhar o jogo, mas nós carreiristas temos mais que alguns outros. E o motivo é pessoal.

Não levaria essa conversa muito longe já que era apenas um teste básico que ele estava fazendo.

Ao dizer tudo a ele, lembro-me da mulher que me segurou no banheiro ameaçando-me a morte da minha irmã caso eu não voluntarie no dia da colheita.

- E você? E só para realizar seu sonho ou tem mais algum motivo? - Pergunto a ele.


Ir para o topo Ir para baixo
Roggo Kross
Admin
Roggo Kross


Mensagens : 212
Data de inscrição : 14/11/2013

Distrito 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 01   Distrito 01 EmptyTer Jan 07, 2014 11:43 am



Caleo Citrine
[list]

- Oh, sinto muito, me confundi. Diamante Negra. Belo nome - Caleo pega sua mão e a beija. - Bom, a comida já chegou, vamos comer antes que esfrie.

Enquanto ele comia o delicioso macarrão ao molho que haviam pedido, Melary dizia o porque de se voluntariar. Algo parecia tê-la assustado. E Caleo podia ver nos seus olhos que era algo importante.

- Sabe por que ROmeo me escolheu? - pergunta Caleo, sorrindo. - Porque sou diferente. Percebo coisas que os outros não conseguem, e sem dúvidas é disso que me aproveitarei nos jogos. Astúcia. - Caleo sorri e limpa sua boca com o guardanapo.

Depois de comerem ambos se levantam e Caleo oferece seu braço para levá-la até a porta.

- Amanhã é a colheita - ele diz. - Espero tê-la como aliado na arena.

- Aliás - continua Caleo -, o motivo por eu estar indo lá, é apenas para provar o valor dos Citrines. Estamos em peso e seremos vitoriosos muitas e muitas vezes. Mas acredito que hajam pessoas com motivos mais nobres que o meu, ou que vivem sob pressão. - Ele olha para Diamante Negra e deixa um pequeno beijo em seus lábios. Ela estava distraída e pareceu não se sentir a vontade com a situação.

- Boa sorte nos jogos, princesa Diamante. - Sorri Caleo indo para casa




Ir para o topo Ir para baixo
https://77hungergames.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Distrito 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 01   Distrito 01 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 01
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 05
» Distrito 08
» Distrito 02
» Distrito 09
» Distrito 03

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
77° Jogos Vorazes :: Distritos :: Interações-
Ir para: